O prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas e o vice-prefeito Jorge Luis receberam, na noite do último sábado (18), o deputado estadual Sandro Régis, candidato a reeleição. Sandro foi muito bem recebido na casa do prefeito Léo com uma calorosa recepção de centenas de pessoas, e chegou acompanhado do ex-prefeito Luciano Mascarenhas.

Durante seu discurso, o deputado falou da gratidão em estar, em mais uma eleição, recebendo o apoio da Família 14. Além disso, ele falou do seu empenho em viabilizar benefícios em prol do município e, inclusive, anunciou mais investimentos futuros.

Na ocasião, o prefeito Léo, o vice-prefeito Jorge e o ex-prefeito Luciano agradeceram mais uma vez a parceria do deputado, que tem dado certo na busca de melhorias a favor da população poçoense.

A multidão que tomou conta da casa do prefeito e superlotou a rua está sendo bem comentada nos bastidores da política poçoense e, inclusive por opositores, que têm deixado vazar em grupos de WhatsApp comentários positivos sobre a força do grupo 14. Na recepção ao deputado estiveram presentes, ainda, membros do governo municipal.

Compartilhe em suas redes sociais!