PESQUISA APONTA QUE 65,6% DOS ELEITORES NÃO VOTARIAM EM LULA PRESO
De acordo com uma sondagem realizada para o site BR18 pela Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira (16), 65,6% dos eleitores afirmaram que não votariam em Lula para a Presidência com ele na cadeia. Ainda assim, 34,4% dos entrevistados declararam que, mesmo com o ex-presidente na cadeiam, dariam seus votos a ele.
Segundo o estudo, a fatia dos que não votariam em Lula preso é praticamente a mesma entre homens e mulheres. A resistência ao voto no petista, porém, é maior nas regiões Sul (77,1%), Norte/Centro-Oeste (77,1%) e Sudeste (69,3%) do que no Nordeste (49,4%). Ela é maior também entre os eleitores com grau universitário (80,1%) e com ensino médio (67,4%) do que com ensino fundamental (54,5%).
A Paraná Pesquisas ouviu 2.002 eleitores em 168 municípios de 26 Estados e no Distrito Federal, entre os dias 9 e 13 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-02891/2018.
Quem não apoia o Bolsonaro
Bom sujeito não é
Ou a Globo fez a cabeça
Ou tem tornozeleira no pé.
” Um povo que elege CORRUPTOS, IMPOSTORES, LADRÕES E TRAIDORES DA PÁTRIA, não é vítima, é CÚMPLICE.”
Na sala de aula a professora pergunta a Joãozinho:
– Na frase EU SOU PETISTA, qual o tipo de sujeito?
– Depende professora, se for sujeito simples é LADRÃO. Se for composto é QUADRILHA. Se for oculto, é LARANJA. Mas se for sujeito indeterminado, é ONG “beneficiada”.
– Joãozinho, e se for INEXISTENTE?
– Aí é o PATRIMÔNIO DO LULA, professora
A Polícia Federal interceptou um bilhete escrito por Lula direcionado à Senadora Gleisi Hoffmann, o bilhete estava sendo levado por um dos seus visitantes esquerdistas e tinha a seguinte mensagem:
” GLEIZI RÓFIMA
NAUM DEICHE A DIUMA DEPÔ. CERJIU MORU NAUM VAI INTENDÊ NADA QUI ELA FALA I VAI MI LASCÁ MAIS AINDA.
PRESODENTRO LULA.”
Inveja da zorra de quem lidera sem nem precisar aparecer!
O PT forçou que, no mais recente debate entre presidenciáveis, fosse colocado no plenário um púlpito que ficaria vazio, sem ninguém, mas com um cartaz indicando que seria o espaço destinado ao Luladrão.
BOLSONARO não se fez de besta, exigiu que o púlpito fosse retirado porque o debate é entre presidenciáveis, não cabe presidiário. Ameaçou retirar-se do debate, antes do seu início, caso não fosse retirado. Todos os demais presidenciáveis seguiram a decisão do MITO Líder, com exceção do esquerdista Boulos. É CLARO, O PÚLPITO FOI RETIRADO e o LULADRÃO CONTINUARÁ SEM APARECER NO HORÁRIO ELEITORAL ATÉ PORQUE SERÁ CASSADO O REGISTRO DA SUA PALHAÇADA CANDIDATURA.
Os líderes da organização criminosa do PT apresentaram um “documento” dizendo que era da ONU que exigia que a justiça brasileira liberasse o Luladrão para participar normalmente da campanha eleitoral.
Ontem a ONU emitiu nota oficial dizendo que NÃO MANDOU nenhum documento ao Brasil com essa finalidade. Esclareceu que o documento apresentado pelos petistas foi emitido por um grupo esquerdista que atua numa sala (puxadinho) do prédio da ONU e que este grupelho não tem nenhuma participação no poder decisório da ONU.
CONCLUINDO, O DOCUMENTO QUE O PT APRESENTOU É FALSO, MAIS UMA FARSA PETISTA, MAIS UM FAKE NEWS.