Neste domingo (12), às 10h30, começam as emoções do campeonato Intermunicipal. O pontapé inicial será dado no duelo entre as seleções de Eunápolis e Macarani, na cidade de Eunápolis, no Estádio José Araújo (Araujão), e o público confere, ao vivo e com exclusividade, os jogos pela TVE Bahia, a Casa do Futebol Baiano.

Antes da partida de abertura, a emissora inicia o pré-jogo, às 10h15, apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra. Os torcedores poderão acompanhar os jogos pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Quem quiser interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. A partir da segunda rodada no domingo (19), até o final do ano, a TVE vai exibir um jogo por rodada, sempre aos domingos, às 14h45.

Na primeira fase (classificatória), as 64 seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase as 3 primeiras colocadas de cada grupo.

A seleção de Eunápolis é a atua campeã do torneio. O time venceu a seleção de Euclides da Cunha na edição 2017 e, além de entrar na galeria dos campeões do maior torneio de futebol amador do país, conquistou o troféu que levou o nome do cantor Edson Gomes, baiano de Cachoeira. Já a seleção de Macarani, após dez anos, volta a participar do certame. A liga conta com uma base jovem, mas, também tendo no elenco jogadores consagrados em campeonatos municipais de outras cidades e também no próprio intermunicipal.

Compartilhe em suas redes sociais!