ABATE DE JUMENTOS PROMETE GERAR 500 NOVOS EMPREGOS EM ITAPETINGA
Na próxima semana, será dada a partida para o abatimento de jumentos no Sudoeste Baiano. O processamento será realizado no Frigorífico Sudoeste, em Itapetinga.
De acordo com Alber Ferreira Rezende, que também administra o Confrigo Frigorifico, em Vitória da Conquista, toda a produção será exportada para a China e resultará na geração de 500 novas vagas de empregos na “Cidade do Boi Gordo”.
Em entrevista ao Blog do Anderson, na manhã desta quinta-feira (2), Alber Rezende detalhou esse novo produto que deverá iniciar com o abate de até 600 animais que encontram-se confinados com tratamento especial.
Recentemente, o Frigorífico Sudoeste encerrou o abate de bovinos em Itapetinga, sendo obrigado a demitir cerca de 120 empregados. Com o abate de asininos, retorna a esperança de que novos postos de trabalho sejam abertos.
Até entendo que eles são nocivos, não pensam, agem rasteiramente por baixo dos panos, comem dinheiro público que desviam, são barulhentos, violentos, formam a maior quadrilha de crime organizado do Brasil, MAS MATAR PETISTAS PARA VENDER A CARNE, aí não, aí a punição é um pouco forte demais, apesar de ser justa.
O pior é que cientificamente não está comprovado se comer carne de Petistas poderá, ou não, ter efeitos colaterais; por exemplo, E SE FOR CONTAGIOSO? E se o inocente que comer dessa carne virar ladrão também?
Ainda bem que essa carne irá para a China onde eles matam petistas e ainda cobram o custo da bala.
Pelo amor de Deus, liberem esse pessoal, caso contrário terão mais um forte motivo para os “cumpanhêros” petistas deles gritarem que ISSO É GOLPE.
Como é que prendem seus seguidores e apoiadores tão perto das eleições?
Vão alegar que é repressão, que a ditadura voltou com mais força, que a prisão é ilegal, que esses da foto acima são presos políticos, que eles não sabem de nada.
O pior é que cobrarão altas indenizações alegando que foram torturados.
Queremos um Brasil passado a limpo, mas nesse caso basta colocar esse pessoal da foto e seus seguidores de volta às aulas, em ESCOLAS MILITARIZADAS.
Esse pessoal esquerdista foi preso onde? Onde faziam os arrastões? Escapou alguém deles? O grande e idolatrado líder, o de nove dedos, já foi informado da prisão dessa parte da quadrilha?
O melhor comentário que já li neste blog, kkkkkkk
a pesar que eu não concordo com o abate de animais ainda acho que logo vai acaba que pra encontra animais ta muito difisio e pra gera 500 empregos isso e inacreditável