LÚCIO GOMES É DIRETOR GERAL DO DETRAN DA BAHIA

Sob o argumento de que “o prefeito de Itapetinga é da oposição”, o Diretor Geral do Detran da Bahia, Lúcio Gomes, negou a execução do projeto de sinalização semafórica na sede do município de Itapetinga, descumprindo autorização do próprio vice-governador João Leão e do Secretário da Infraestrutura da Bahia, que atenderam  solicitação do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e do deputado estadual Marcelo Nilo, que é da base governista.

Se a negativa ao pedido, por si só, já é injusta, o argumento tosco e deselegante usado pelo inábil Diretor Geral do Detran da Bahia é inaceitável e indigno para quem ocupa cargo de confiança em órgão público do Estado, cuja obrigação precípua é servir a todos os municípios, independente da filiação partidária dos seus gestores.

Em contato com o Sudoeste Hoje, o prefeito Rodrigo Hagge confirmou a informação e se mostrou indignado com a atitude de Lúcio Gomes. O prefeito de Itapetinga pretende levar o caso à SEINFRA, e se necessário ao próprio governador Rui Costa.

O projeto executivo da sinalização por semáforos de Itapetinga foi chancelado pelo Coordenador da 19ª Ciretran e aprovado por técnicos do próprio Departamento de Trânsito da Bahia.

Será que tem político daqui botando o dedo no suspiro?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!