A Secretaria de Desenvolvimento Social – SDS realizou, na tarde desta terça-feira (24), a cerimônia de entrega do Kit Equipagem ao Conselho Tutelar do Itapetinga. Com o objetivo de celebrar a conquista e prestar contas à sociedade, o evento reuniu autoridades para falar sobre o kit, o trabalho desenvolvido e as políticas públicas voltadas aos cuidados com a criança e o adolescente.

O ‘Kit Equipagem ‘ é composto por um carro, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora e cinco computadores, que foi conquistado através do empenho do deputado federal Antônio Imbassahy, ex-Ministro da Secretaria da Presidência da República, e de Paulo Câmara, ex-Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, e vai permitir um trabalho mais criterioso e estruturado no Conselho Tutelar de Itapetinga.

Para que o programa federal seja efetivado, é necessária a participação do município, garantindo as instalações e as condições de pleno funcionamento do Conselho Tutelar. A prefeitura de Itapetinga vem trabalhando de forma responsável e criteriosa para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Compartilhe em suas redes sociais!