Na manhã deste sábado (21), a prefeita Tânia Ribeiro e sua comitiva estiveram no Mediterrâneo Monumental, casa de eventos em Vitória da Conquista, para acompanhar a Caravana pela Bahia, onde o Governador Rui Costa tem percorrido as regiões do estado, discutindo o PGP- Programa de Governo Participativo.

No grandioso e importante evento estiveram presentes inúmeros representantes dos municípios que fazem parte do território do Médio Sudoeste, para debater assuntos inerentes a sua municipalidade e assim inserir no plano de governo do estado as principais demandas de cada localidade.

O município de Caatiba, fazendo parte dessa ação, deixou registrado junto ao governador Rui Costa suas reivindicações, para serem anexadas no PGP. Dentre as diversas solicitações, foram incluídas a estrada que liga Caatiba a Barra do Choça, melhorias para área da agricultura para o homem do campo, recuperação da estrada que liga Caatiba a Itapetinga, construção de um ginásio de esportes e investimentos para o setor de saúde do município.

Para a prefeita Tânia Ribeiro, com essas e outras demandas inseridas no plano de governo do estado, o município de Caatiba terá grandes possibilidades de ser atendido em suas necessidades. //Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!