Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após o motorista de um caminhão invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador.

A primeira vítima, identificada como Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, morreu ainda no local do acidente. Já o segundo óbito foi registrado no Hospital do Subúrbio. Vanessa Brito Santos, de 28 anos, foi encaminhada à unidade de saúde com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu.

Outras quatro vítimas continuam internadas em três hospitais da capital baiana: Hospital Municipal de Salvador e Eládio Lasserre e Hospital Geral do Estado (HGE). Três adolescentes de 16 anos e uma mulher de 26 anos.

Não foram divulgadas informações sobre o 5º ferido. Segundo Ivan Paiva, coordenador do Samu, essa pessoa pode ter sofrido ferimentos leves e por isso não há registro de atendimento pelo Samu.

De acordo com o órgão de trânsito, ao invadir o posto de combustíveis, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com a assessoria do Samu, do total de feridos, três foram encaminhados para o Hospital Municipal, um para o Hospital Eládio Lassèrre e outro para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Compartilhe em suas redes sociais!