Fernando Melo Miranda de Oliveira de 23 anos, advogado, morador da cidade de Eunápolis, está desaparecido desde quarta-feira (11). Familiares informaram que Fernando foi visto pela última vez por volta das 13h daquele dia, na Avenida Duque de Caxias, Centro da cidade, mesma Avenida do apartamento em que ele reside sozinho, e estaria trajando camiseta branca, bermuda e chinelos.

O registro do desaparecimento do advogado foi feito na Delegacia de Eunápolis na sexta-feira (13), mas a família informou que até a noite deste domingo (15), não conseguiu contato com Fernando.

De acordo informações, Fernando mora sozinho há cerca de 4 meses e não tem o hábito de ficar muito tempo sem entrar em contato com a família. O celular do rapaz esta desligado, segundo informações de parentes.

Familiares e amigos já procuraram por Fernando em hospitais, no IML, em casas de amigos e parentes, e em locais que ele costuma frequentar, mas até agora não tiveram sucesso. A mãe de Fernando, Karem, esteve no apartamento onde o filho mora e disse que todos os pertences dele, inclusive o Notebook, estão no apartamento.

Quem tiver qualquer tipo de informação sobre a localização de Fernando, pode entrar em contato com a Delegacia de Eunápolis, pelo telefone (73) 3281-3695, pelo 190 ou até mesmo com a família pelos números (73) 98187-8315 ou (73) 98121-1092.

Compartilhe em suas redes sociais!