O ex vice-prefeito de Aracatu, Nilvaldo Balbino da Silva, o popular Niva, fechou questão com seu grupo em torno do nome de Ciano Filho para deputado federal. Ex-vereador, Niva é uma das mais expressivas lideranças populares de Aracatu e defende que exista renovação na política para que os eleitores não se afastem das urnas e dos debates.

“Nossa opção por Ciano Filho é principalmente por saber que precisamos fazer renovação, mas com responsabilidade, com gente de caráter. Por isso nosso apoio a Ciano Filho para deputado federal, pela certeza de que temos que eleger alguém com compromissos com a região e que possa nos representar na Câmara dos Deputados”, afirmou Niva.

Ciano Filho afirmou que sua pré-candidatura tem crescido com importantes apoios e que pretende honrar cada gesto atuando de forma digna caso seja eleito. “Niva é um homem de bem, direito, com total prestígio, respeitado por todos, humilde, simples. Fico gratificado com esse apoio, feliz por ter a confiança de uma liderança de tamanha qualidade”, afirmou.

Compartilhe em suas redes sociais!