Uma das mais expressivas lideranças políticas de Rio de Antônio e Região, o empresário Ricardo declarou apoio à candidatura de Ciano Filho para deputado federal. Os dois conversaram esta semana sobre diversos temas de interesse da região e definiram por caminhar juntos nessa eleição.

“Conheço Ciano de longas datas, vi seu trabalho na Prefeitura de Vitória da Conquista sendo elogiado até pela oposição, o que demonstra que ele é um político que está acima dessas disputas pequenas. Por isso o apoio incondicional de todo nosso grupo político para eleger Ciano”, afirmou.

Segundo Ricardo, além do compromisso de Ciano com Rio do Antônio e região, é preciso renovar na política, “para permitir que sangue novo também possa demonstrar seu potencial”. Ricardo afirma que toda a população espera mudanças. “Ninguém aguenta mais o que está aí. Temos que renovar”.

Ciano Filho recebeu de braços abertos o apoio do amigo Ricardo e suas lideranças aproveitou para reforçar a importância dele para o município. “Ricardo é uma liderança que pensa 24 horas em sua cidade, no seu povo. Sempre digo que é o melhor nome para concorrer à Prefeitura. Se o fizer, terá nosso apoio total”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais!