Na recepção ao governador Rui Costa, nesta quarta-feira (30), em Ibicuí, aconteceu de tudo, mas o que chamou mesmo à atenção dos políticos que lá estavam, foi a agonia e desespero do deputado Rosemberg Pinto (PT), inconformado com a presença do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) no evento, e com a tratamento especial do governador com o jovem prefeito de Itapetinga.

Jogando sempre contra Itapetinga, o deputado petista chegou a discutir com outro deputado, ainda no aeroporto de Salvador, antes do embarque para o evento, questionando o fato do parlamentar federal ajudar a administração do prefeito Rodrigo Hagge, destinando emendas para o município.

No palanque do evento, em Ibicuí, o desespero do parlamentar petista aumentou quando o governador Rui Costa reiterou os compromissos assumidos com Rodrigo, em dezembro passado, marcando para daqui a 15 dias o início do asfaltamento do acesso à BA-263, entre a exposição e a rodoviária, obra que o deputado tenta “derrubar” a todo custo, segundo seus próprios correligionários em Itapetinga e região.

No final do evento, Rosemberg não se conteve e se aproximou maliciosamente de Rodrigo, a quem pediu tirarem uma foto juntos. Resultado: a foto apareceu horas depois nos blogs futriqueiros e de baixo nível de Itapetinga, destratando o jovem prefeito, que só aceitou o pedido do petista, por educação e desprendimento.

A informação que rola nos meios políticos em toda a Bahia é de que o deputado vive tentando colocar o ‘dedo no suspiro‘, para que Rui não cumpra o que prometeu à população de Itapetinga, em praça pública, atitude deplorável e vergonhosa contra os interesses do município.

Com todo esse ódio, o ilustre parlamentar ainda quer votos por aqui…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!