O pré-candidato a deputado federal pelo PROS de Vitória da Conquista, Ciano Filho, tem percorrido diversos municípios baianos para consolidar sua força política. No último mês, já visitou mais de trinta municípios e conversou com várias lideranças urbanas e rurais, além de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Ciano afirma que vem fazendo um trabalho de “formiguinha” e que está surpreso com a adesão à sua campanha. “Temos conseguido conversar com muitas lideranças e fechar apoios importantes. Nesse último mês me dediquei a visitar essas cidades e volto para conversar com as lideranças de Vitória da Conquista a partir de junho”, disse.

Ex-coordenador municipal de Posturas e de distribuição água por carros-pipa na zona rural de Conquista, Ciano afirma que está empenhado na campanha para oferecer uma alternativa nova de voto para a Região Sudoeste. “A gente sente por onde passa que as pessoas se cansaram de algumas caras, estão pedindo renovação. Então acredito que vamos cumprir essa missão, de ser este nome novo”, disse. Ciano afirmou que vai criar sua “Vaquinha Eleitoral” para captar recursos e qualificar a campanha. “Vamos fazer uma campanha modesta, com apoio de amigos e esperamos contribuir com o debate”. //Siga News

Compartilhe em suas redes sociais!