Encontra-se em Itapetinga, para o I Encontro de Vereadores da UVB, o professor Harrison Leite, que chegou à cidade acompanhado do itapetinguense Dr. Mateus Matos, membro da sua banca de Juristas. Os renomados advogados foram recebidos pelo coordenador da FJS, Dr. Leonardo Matos, que também participou do encontro.

Professor de direito tributário, Harrison Leite atualmente substitui o Prof. Edvaldo Brito na cadeira de Direito Tributário da tradicional Faculdade de Direito da Ufba, em Salvador. Com doutorado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e estágio desenvolvido na Escócia (Universidade de Edimburgo), o Prof. Harrison Leite tem larga experiência também em orçamento público, e sobre esse tema é que realizou sua palestra no evento, abordando as atribuições dos vereadores no exercício da fiscalização.

O evento teve numa mesma mesa, a tradição e a atualidade da Ufba, quando Harrison Leite e Edvaldo Brito discursarão sobre temas atuais e carentes de análise aprofundada no tocante à atuação do legislativo municipal. Itapetinga recebeu com prazer os doutrinadores que muito têm enriquecido a literatura nacional em torno da valorização do Poder Legislativo.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!