Considerado um dos políticos mais atuantes de Itapetinga, o vereador João de Deus (MDB) vem angariando prestígio e reconhecimento dos moradores dos bairros que representa, as Vilas, viabilizando importantes obras de infraestrutura junto à administração municipal.

Um exemplo da sua atuação nas Vilas, é a pavimentação da Rua Eunápolis, uma promessa de campanha do prefeito Rodrigo Hagge e do secretário de infraestrutura Airton Ferraz, que já está em pleno andamento, depois de anos de luta do vereador.

“Nunca houve pressão para pavimentação dessa via, foi uma promessa do prefeito Rodrigo e do secretário Airton Ferraz. A população sabe que desde 2009 intercedemos para que essa obra fosse realizada, e a promessa agora está sendo cumprida. Agradecemos a população por ter nos confiado o mandato de vereador, para poder representá-la à altura, sem oportunismos, nem demagogia”, desabafou o vereador João de Deus.

A pavimentação da rua Eunápolis está em pleno andamento, com o assentamento de meio-fio e preparação da base, para posterior assentamento da pavimentação. Outros pleitos do vereador estão sendo analisados e deverão ser atendidos pelo prefeito Rodrigo Hagge.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!