A prefeitura de Itapetinga entregou, na manhã desta sexta-feira (18), o novo Centro de Fisioterapia e sede do Nasf. Ali, serão oferecidos os serviços de fisioterapia do Trabalho, domiciliar, Pediátrica, neurofuncional, ortopédica, pós cirúrgica, desportiva, geriátrica e pneumofuncional.

Durante a cerimônia de inauguração, o secretário de saúde, Danilo Patês agradeceu à sua equipe, à parceria da APAE, ao ex-prefeito Michel Hagge e ao prefeito Rodrigo Hagge que, segundo ele, “não cansa de dizer sim à saúde de Itapetinga”. Segundo Patês, Itapetinga é o único município da região capaz de oferecer fisioterapia de qualidade. “A parceria com a APAE, o serviço de equoterapia e, agora, com o novo centro de fisioterapia, nós fechamos um ciclo de excelência em reabilitação”, garantiu o secretário que anunciou o projeto de construção de uma piscina para realização de hidroterapia, além da disponibilização de uma série de equipamentos de fisioterapia também para o distrito de Bandeira do Colônia.

Presentes no evento, os deputados Arthur Maia e Pedro Tavares falaram da importância de fazer uma política séria e dos bons resultados que a competência e seriedade de Rodrigo Hagge tem trazido à Itapetinga. Ambos saudaram o ex-prefeito e ex-deputado, Michel Hagge, a quem atribuíram qualidades que deveriam ser essenciais a todo político.

As homenagens causaram emoção, reconhecimento e muitos aplausos ao líder gabiraba. Para finalizar o evento, o prefeito Rodrigo Hagge agradeceu ao apoio que tem encontrado em grandes lideranças políticas como Maia e Tavares e falou da sua intenção de levar um serviço público de excelência para a população. “é para quem mais precisa que a gente trabalha e é preciso ter muito critério em todo serviço que a gente oferece, especialmente os de saúde. Os cidadãos que procuram os serviços de saúde estão sempre fragilizados e é essencial que cuidemos deles com o máximo de humanidade e eficiência”, falou o prefeito.

Confira galeria de fotos: