Nesta quinta-feira (17), o Parque de Exposições Juvino Oliveira foi literalmente ‘invadido’ por políticos de todas as matizes, que vieram visitar a maior festa da pecuária baiana, a Exposição Agropecuária de Itapetinga, e fazer aquele ‘corpo a corpo’ com eleitores, cabos eleitorais e lideranças políticas locais.

Prestigiaram a festa os deputados federais Antônio Brito (PSD), Arthur Maia (DEM) e Ronaldo Carleto (PP), que desfilaram no Parque de Exposições Juvino Oliveira acompanhados de lideranças locais e de outras regiões do Estado.

Dentre os estaduais, quem primeiro marcou presença foi o deputado Pedro Tavares (DEM), que chegou em Itapetinga pela manhã e permaneceu no parque de exposições até a meia noite. Acompanhado pelo prefeito Rodrigo Hagge, o ex-prefeito e deputado Michel Hagge, vereadores e outras lideranças, Pedro Tavares visitou stands, eventos do Banco do Nordeste e Banco do Brasil e todas as dependências da exposição.

O deputado Robinho (PP), do extremo sul do estado, veio acompanhado pelos prefeitos Timóteo Brito de Teixeira de Freitas, Jorge Cheles, de Potiraguá, Léo Brito, de Alcobaça, e grande comitiva.

Nesta sexta-feira, é esperada a chegada do pré-candidato a governador, Zé Ronaldo, que virá acompanhado do deputado federal José Carlos Aleluia e do deputado estadual Sandos Régis.

A presença de políticos nas exposições agropecuárias de Itapetinga é uma tradição.

Redação 

Compartilhe em suas redes sociais!