maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • jose´antonio: Este vieram em um veiculo co placa de salvador, venham verificar para depois não chorar o leite...
  • jose´antonio: Aqui na rua Macarani chegaram um carro lotado de pessoas de Salvador, o mesmos furaram a barreira e a?
  • Servidor público: Sr Davi,o Sr sabe informar sobre o decreto do Estado? Se as referidas repartições publicas tem...
  • Davi Ferraz: ‘Servidor Público’, as repartições públicas seguem as determinações de cada esfera de...
  • Servidor público: Repartições públicas como fórum, TRT, Ponto Sac,como fica com o decreto da prefeitura?
  • Sandra: Os militantes petistas estão irritados dizendo que tem politiqueiros fazendo pânico alarde, creio que os que...
  • FALA SERIO: Fechar apenas parte do comércio penaliza apenas parte dos comerciantes. Vejo que lojas de médio e pequeno...
  • Vergonha!: Inrresponssável, em uma época dessa de vírus, fazer reunião partidária, já acha pouco, muitos têm esse...
  • José: Vai chegar um momento que todos vão ter que sair para trabalhar: com vírus, ou sem vírus. O país não vai...
  • COMO SE IMPLANTA O COMUNISMO: COMO SE IMPLANTA O COMUNISMO: O governo diz ao povo fique em casa que é pelo bem de...
  • VIRAMOS IMORTAIS POR OUTRAS DOENÇAS: O Milagre do Coronavírus! Hoje, conversando com meu irmão Ozorio, que também é...
  • Correto: Esse pessoal precisa ser monitorado urgentemente para o bem deles e o bem das pessoas que eles terão contato.
  • Falo a verdade: Se cada um desse que quer reabrir o comercio pegasse o vírus ficasse sem.sintomas e passasse pros...
  • MAIS UM FORTE MOTIVO: Depois que esse senhor esteve circulando em vários pontos da cidade de Itapetinga visitando e...
  • Anonimo: Abrir o comércio, só vai aumentar o risco de contaminação, não sou a favor da abertura do comércio. Já diz o...
leitores online


RUI QUER GANHAR ELEIÇÃO NO BICO DA CANETA

OPINIÃO

Tirando o que é visto na propaganda oficial, onde o governador Rui Costa sempre aparece com uma caneta na mão e uma folha de papel, quase nada de concreto foi feito por esse governo no interior da Bahia.

Rui governa na base do ‘autorizo‘ e ‘vou fazer‘, por culpa de uma oposição incompetente que nunca saiu da capital para ver, documentar e denunciar as falsas promessas do governador, Bahia afora. É evidente que Rui fez algumas ‘coisinhas’ aqui e ali, mas nada que possa qualificá-lo como um grande governador.

Em Salvador, passou a maior parte do tempo rivalizando com o prefeito ACM Neto, esquecendo que o resto da Bahia vive na rua da amargura, com a violência se alastrando, os empregos sumindo e toda a infraestrutura se deteriorando, por absoluta ausência do Estado.

Em relação aos prefeitos, Rui adotou a política do ‘adesismo de interesses’, distribuindo migalhas e benesses para um bando de prefeitos e deputados sem coerência, pudor e fidelidade partidária, que trocam de lado de acordo com a maré, muitas vezes por interesses meramente pessoais.

Como costumam dizer os próprios baianos, “a Bahia tá lascada”, mas para a maioria dos políticos do estado, mais importante que consertar o estrago é estar do ‘lado certo‘.

Então tá certo…

Por Davi Ferraz

8 respostas para “RUI QUER GANHAR ELEIÇÃO NO BICO DA CANETA”

  • Rui Costa ganhou a eleição dizendo que pagaria URV dos funcionários Mentiu nem pagou a URV e ainda deixou os funcionários recebendo salário base de $793,00 Cara de pau.

  • George says:

    É duro de admitir que a oposição consegue ser pior que um governador petista.

  • Anônimo says:

    faço sua as minhas palavras George (cometario) É duro de admitir que a oposição consegue ser pior que um governador petista.

  • Anônimo says:

    David eu acho que a desistência de ACM Neto ao governo deixou voces desequilibrado====

    É duro de admitir que a oposição consegue ser pior que um governador petista.

  • DIAS says:

    As viúvas do Carlismo não aguentam ver o governador Ruy Costa disparar nas pesquisas e choram, choram, choram… E o pior e mais atormentador para essas viúvas é saber que depois dos 8(oito) anos de Ruy Costa, Wagner voltará para mais 08 (oito) anos de governo. Quem manda serem incompetentes.

  • Davi Ferraz says:

    Dias andou lendo meus artigos no blog…

  • ZE RONALDO - A Solução says:

    O PT está acabado em quase todos os estados do Brasil. Só falta acabar na Bahia para completar a extinção da quadrilha organizada.

    Quem tem vergonha na cara não vota em petistas.

    A solução é ZÉ RONALDO NA BAHIA, BOLSONARO NO BRASIL, E EM BREVE, JACQUES WAGNER NA PRISÃO, JUNTO COM LULA E DEMAIS LADRÕES ESQUERDISTAS.

  • Anônimo says:

    Governo do Estado investe em segurança e entrega 461 veículos à PM

    Buscando mais reforço para auxiliar na qualidade do trabalho prestado pela Polícia Militar em todo o estado, o governador Rui Costa entrega hoje, terça-feira (22), mais 461 novas viaturas. Com recursos próprios, foi investido o montante de R$ 31 milhões para a aquisição desses veículos.

    Serão entregues 20 bases móveis, 62 monovolumes (Pálio Adventure), 144 caminhonetes e 235 motocicletas. Destas 461 viaturas, 130 são destinadas à capital e 331 vão ser direcionadas para potencializar as ações policiais em municípios e distritos do interior da Bahia.

    Em menos de 4 anos de governo, Rui Costa praticamente renovou a frota de viaturas no Estado. Além destas 461, já foram entregues outras 1.761 viaturas e outros 200 veículos estão em processo de compra.

    Novas contratações

    Para aumentar o contingente na área de Segurança Pública no Estado já foram contratados 3.916 profissionais, sendo 2.557 PM e BM, 155 Delegados, 128 Escrivães, 523 Investigadores, 127 Peritos DPT e 426 Agentes Penitenciários. Estão sendo finalizadas as contratações de mais 1.000 aprovados nos concursos para delegados, investigadores e escrivão da Policia Civil. E ainda finalizando o processo de formação para mais 90 oficiais de PM e Bombeiro Militar.

    Investimentos em Segurança

    Direcionando investimentos robustos para a área de Segurança Pública em todo o estado, o Governo tem apostado em projetos inovadores como os Distritos Integrados de Segurança. Os Diseps visam aperfeiçoar o trabalho policial, abrigando, na mesma unidade, as Polícias Civil e Militar.

    Com recursos que ultrapassam R$ 77,2 milhões já foram entregues 28 Diseps, contemplando os municípios de Uruçuca, Iguaí, Bonito, Capim Grosso, Buritirama, Salinas das Margaridas, Itapé, Marau, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Serrinha, Mata de São João (Praia do Forte), Porto Seguro, Juazeiro, Itapetinga (DPT), Salvador (Cajazeiras/delegacia), Alagoinhas (Deam), Alagoinhas, Paulo Afonso, Casa Nova, Itamaraju, Itaberaba (DPT), Andaraí (delegacia), Jequié (DPT), Luís Eduardo Magalhães, Camaçari e Amargosa. Mais 4 unidades estão quase concluídas, sendo Vera Cruz, Teixeira de Freitas, Maragojipe e Caetité.
    [22/5 08:49] Daniel Assessoria Comun. Estado: Locais Contemplados: Abrantes (01); Alagoinhas (06); Alcobaça (01); Amargosa (01); Araci (01); Barra da Estiva (01); Barreiras (02); Belmonte (01); Bom Jesus da Lapa (03); Camacan (01); Camaçari (04); Campo Formoso (01); Canavieiras (01); Candeias (04); Cândido Sales (01); Capim Grosso (01); Casa Nova (03); Catu (03); Cipó (04); Conde (01); Cruz das Almas (03); Curaçá (01); Dias d’ávila (01); Entre Rios (01); Euclides da Cunha (06); Eunápolis (03); Feira de Santana (36); Formosa do Rio Preto (01); Gandú (01); Guanambi (05); Ibicaraí (01); Ibotirama (01); Ilhéus (07); Ipiaú (02); Ipirá (01); Irará (01); Irecê (05); Itaberaba (05); Itabuna (07); Itacaré (01); Itamarajú (01); Itaparica (01); Itapetinga (02); Jacobina (04); Jequié (07); Juazeiro (12); Lauro de Freitas (08); Lençóis (02); Livramento de Nossa Senhora (03); Luís Eduardo Magalhães (01); Macaúbas (01); Maracás (01); Mata de São João (01); Medeiros Neto (01); Morro de São Paulo (02); Mucuri (01); Nova Viçosa (02); Paulo Afonso (07); Poções (03); Pojuca (01); Porto Seguro (05); Riachão do Jacuípe (01); Ribeirão do Largo (01); Rio Real (01); Salvador (130: 86 motos e 44 monovolumes); Santa Maria da Vitória (01); Santo Amaro (03); Santo Antônio de Jesus (08); Santo Estevão (01); São Sebastião do Passé (01); Seabra (01); Senhor do Bonfim (06); Serrinha (05); Simões Filho (03); Sobradinho (01); Teixeira de Freitas (05); Travessão (01); Ubaitaba (01); Vera Cruz (03); Vitória da Conquista (25) = 442 + 19 (a definir local) = 461.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia