COMO NA ELEIÇÃO DE 2014, DEM DE ITAPETINGA APOIARÁ DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL; PEDRO TAVARES RECEBEU IMPORTANTES ADESÕES NESTE SÁBADO

Também em 2018 o partido Democratas-DEM de Itapetinga apoiará dois candidatos a deputado estadual. Parte dos integrantes do partido declarou apoio ao Deputado Sandro Régis. Agora, liderados pelo Presidente licenciado do DEM, Prof. Geraldo Trindade (Secretário Municipal de Educação), parcela significativa do DEM declarou apoio à pré-candidatura do Deputado Estadual Pedro Tavares (DEM), apoiado também pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB).

Em um jantar de confraternização a maioria da cúpula do Partido Democratas hipotecou apoio ao Deputado Pedro Tavares, que vem trabalhando incessantemente por Itapetinga em apoio à administração municipal.

Segundo o Prof. Geraldo Trindade, não existe racha no partido, pois o DEM foi parte integrante na coalizão que deu a vitória aos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, e continuam juntos por uma Itapetinga mais próspera. O DEM é parte importante da administração municipal e continuará marchando junto com Rodrigo, na construção de uma cidade mais desenvolvida e igualitária. Da mesma forma como apoiou dois candidatos na eleição passada, apoiará dois candidatos neste pleito e só Itapetinga tem a ganhar com essa soma de forças.

A grande adesão do DEM à pré-candidatura do Deputado Pedro Tavares surpreendeu até aos organizadores da reunião que contou com a presença do Prefeito Rodrigo Hagge, do Dep. Pedro Tavares, do Presidente Licenciado do DEM, Geraldo Trindade, do ex vice-prefeito e ex vice-presidente do DEM José Elias, do médico Pompílio Espinheira, dos suplentes de vereador Juscelino Gomes e Antonio de Bandeira, do Pastor Gilberto Bahia, dos empresários Ideon Gonçalves, Altamirando Souto, Marcos Brasil, Maruelcio e Manoel Messias, José Martins, Jorge Farias, Saada e Alaide Farias, Paulo Adorno, Flavio Ferraz, Lissandro Ferraz, dos ex candidatos a vereador Ueliton Latino, José Oliveira (Bidê), Antonio e Nita, Marli, Sidenes, Keila, “Zé Magrinho”, Orlando e João Rodrigo dentre outros.

Segundo o Prefeito Rodrigo Hagge “a reunião foi de enorme satisfação pelas presenças e estamos agradecidos à continuidade da parceria com o DEM, pois hoje demos a largada com o pé direito às eleições de 2018. Só Itapetinga tem a ganhar com essa união”.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!