O Sindicato Rural de Itapetinga realiza nesta quinta-feira (3), um coquetel para o lançamento da 48ª Exposição Agropecuária, que será realizada entre os dias 15 e 21 de maio. O evento, em parceria com a Bayer, está marcado para ter início às 19h, no Tattersal do Parque Juvino Oliveira.

A expectativa para a 48ª Exposição é muito grande, com inúmeros expositores já tendo garantido seus espaços para expor seus animais e produtos, e realizar bons negócios.

Shows com entrada franca

Uma novidade na 48ª Exposição de Itapetinga serão os três dias de shows, com entrada franca. Na sexta- feira (18), se apresentará Sinho Ferrari; no sábado(19), Edigar Mão Branca e no domingo (20), a festa será encerrada com a apresentação da Banda Cacau com Leite.

“Esta será uma das melhores exposições já realizadas pelo Sindicato Rural nos últimos anos. Estamos trabalhando para receber com muita alegria os expositores e principalmente nossos visitantes. E com muita alegria que anunciamos esses três dias com shows com entrada grátis”, disse Éder Rezende, presidente do Sindicato Rural.

Para ter acesso ao Parque Juvino Oliveira, será cobrado ingresso no valor de R$ 3,00 (três reais), com direito a ter acesso a área de shows.

A 48ª Exposição Agropecuária de Itapetinga vai ser realizada de 15 a 20 de maio no Parque de Exposições Juvino Oliveira. //Ascom Sindicato Rural

Compartilhe em suas redes sociais!