Através de postagem no Facebook, o ex-vereador Alfredo Cabral informou que em reunião do PSD, realizada nesta segunda-feira (30), foi eleito por aclamação o novo diretório municipal do partido, mantendo-o na presidência.

Segundo Alfredo, na mesma reunião ficou decidido que o PSD de Itapetinga irá apoiar os candidatos Antônio Brito, para deputado federal e Adolfo Menezes, para deputado estadual.

Para o senado, o diretório do partido manifestou a preferência pelo atual presidente da Assembléia Legislativa Legislativa, Ângelo Coronel, que disputa uma vaga na chapa de Rui Costa, com Lídice da Mata e Marcelo Nilo.

Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, o apoio a Brito e Adolfo Menezes foi ‘sugerido’ pelo senador Otto Alencar, em recente encontro com o ex-vereador Alfredo Cabral.

O deputado Antônio Brito é figura conhecida em Itapetinga, tendo obtido mais de 6 mil votos na última eleição. Já o deputado Adolfo Viana, é desconhecido na região, tendo obtido votação apenas no município de Caatiba, em 2018.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!