Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • May: Concordo com o velho ditado que diz: não se mexe em time que está dando certo. Se existe resultados positivos,...
  • Fernando: A oposição está doida pra ver o DEM fora da administração e juntar com eles(oposição), vira e mexe fica a...
  • Anonymous: Onder tá entregado corriculo
  • Fernando: Usarei esse espaço para fazer algumas observações construtivas para ajudar a administração municipal...
  • Anonymous: criminoso , ladrão safado
  • Davi Ferraz: O pior dos crimes é o latrocínio
  • Cavaquim: Dois vagabundos que logo estarão soltos pela “justiça” brasileira.
  • Anonymous: A minha filha martaram em vit da conquista em junho e até agora ñ se sabe de nada.
  • Martha Aulete: PT, a gente não é bobo… Eis: Filosofia do PT: Embustismo, zorra, bilontragem, vigarismo,...
  • Anonimo: Porque os melicianos tão nas ruas e Lula José dirceu não pode eles nunca mataram vereadora
  • Anonymous: E o que se diz pastor? Não vai ser condenado também não? É conivente
  • IMPRESSÕES DIGITAIS: Podem verificar que há impressões digitais de um dos assassinos no adesivo que eles colocaram no...
  • BIA: NO PROGRAMA ELES ESTAVAM DIZENDO QUE VÃO CONTINUAR ,PORQUE O QUE ELES FAZEM NÃO DENIGRE NÃO OFENDE POIS ELES NÃO...
  • LU Mendes: Nossa que absurdo
  • LU Mendes: Meu Deus que coisa eh?
leitores online


ITAPETINGA: PREFEITO TENTOU BOICOTAR MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Servidores foram às ruas protestando contra calote nos supermercados, farmácia e plano odontológico, além de reivindicarem aumento de 21%
ITAPETINGA: Durante a mobilização que antecedeu à manifestação e paralisação dos servidores municipais de Itapetinga, alguns fatos importantes ocorreram, mas não foram divulgados pela imprensa local. No distrito de Bandeira do Colônia, por exemplo, aconteceram alguns incidentes, quando pessoas ligadas à administração municipal colocaram a policia militar e a guarda municipal, às 4 e meia da madrugada, para evitar que os trabalhadores fossem para a sede do município, numa tentativa desesperada de esvaziar o movimento dos servidores. Para garantir a presença dos servidores do distrito, foi necessário que os dirigentes sindicais, Dogão e Péricles, se dirigissem a Bandeira e acompanhassem o servidores, dentro dos ônibus. Só assim os servidores foram à Assembleia. A tônica do movimento é o aumento para todos de 21% igual ao do SAAe, além de outras reivindicações. Durante as manifestações os dirigentes sindicais descobriram que, além dos supermercados, algumas farmácias e o plano odontológico dos servidores também estão com atraso nos recebimentos dos valores previamente descontados dos salários dos servidores, o que os impede de adquirir medicamentos e fazerem tratamentos dentários, enquanto a prefeitura não saldar as dívidas. Todas as reinvindicações dos servidores vão ser enviadas ao prefeito e se não houver disposição do executivo para, os servidores municipais voltarão a protestar e promover novas paralisações.

32 respostas para “ITAPETINGA: PREFEITO TENTOU BOICOTAR MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS”

  • LEMBRANDO Q... says:

    Sr. prefeito e companhia. Continuo a perguntar, Cade o restante do pagamento das diarias dos motoristas e auxiliares da saúde que nao foram pagas ate hoje ?
    VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COM O PODER, O DINHEIRO E OS SERVIDORES PUBLICOS, PAGUEM O QUE DEVEM

  • discriminacao says:

    É uma discriminação os funcionarios da saúde serem sempre os ultimos a receberem o salario do mes, e ainda recebem com atraso.
    Queremos direitos iguais. Que todo os funcionarios sejem pago na mesma data. E por favor sem atrasar nossos salarios.

  • maliciosos administradores says:

    Não se pode esperar nada de bom vindo dessa catrupia que comanda a prefeitura. Tratam o orgão publico como se fosse uma coisa particular deles. Diante de tantas reclamações que aparecem por nao estarem pagando nada, só podemos chegar a uma conclusão: aonde está o dinheiro ? Até que eles venham a dar uma satisfação pra nós, acho bem feito qualquer um chegar e chama-los de ladrão, corruptos e etc.
    A população merece uma satisfação justa, e os funcionarios e credores receberem seus pagamentos em dias.

  • anonimo says:

    É uma vergonha ver tanta coisa errada, e faz mais vergonha ainda verem eles indo pra radio dizer que a prefeitura e a cidade ta indo bem.
    Os servidores publicos estão mais do que certo. Trabalham pelo pão de cada dia e estão lutandos pelos seus direitos e ideais.
    Enquanto os chefões estão la dentro entre quatro paredes se engolindo pra ver quem leva mais. Tirando até o que é de direito do funcionarios.
    Lembrando que o PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES é um partido voltado para o trabalhadores em gerais. Mas não é o que vemos nesse PT que governa aqui não, cujo os chefes só estão voltados para os interesses proprios.

  • anonimo says:

    Patrão não gosta de funcionario, muito menos de sindicato.
    Pois é o sindicato que briga pelos interesses dos funcionarios.
    Os funcionarios tem que andar unidos com o sindicato.
    Não esperem nada desse maus administradores que tanto prometeram e nada cumpriram.

  • JACARÉ P/ GALERA says:

    Depois de dias viajando estamos de volta.
    Davisão, leio todos os posts do blog. Mas tem uns que dão dó. Leitores não publiquem mensagens dizendo que o irmão secretário do prefeito comprou isso ou aquilo. Diga onde está a fazenda, mande uma foto do imóvel, carro, casa ou o que for, para Davi sentar a porrada. Mandem provas concretas, não essa dúvidas que nem vocês mesmo tem certeza. Ah! O secretário de Jequié( a cidade e não o meu amigo jica), tá roubando o dinheiro público? Provem com dados, cópia de extratos, movimentação, aquisição de algum bem etc. João Luiz têm contratos fruadulentos na prefeitura? Mandem uma cópia, diga onde está o erra. Nãofiquem com essas picuinhas politiqueiras, rasteiras interioranas. Isso só esvazia o discurso de quem está certo. Vamos fazer uma oposição responsável. Davi, não vacile meta bronca.

  • calote nos motoristas e enfermeiros da saúde says:

    Até os motoristas das ambulancias e enfermeiros tomaram calotes.
    Não pensem voces que o onibus veio pra melhorar o deslocamento dos pacientes pra salvador não.
    Sabem por que é um onibus agora que estão levando os pacientes pra salvador ????
    Por causa das DIARIAS DE VIAJEM dos motoristas da prefeitura que estão sem serem pagas até hoje.
    A incompetente administracao perdeu o credito com os motoristas, que estão cansados de tanta mentira, promessa e enrolacão.
    Ai providenciaram esse onibus locado pra realizar as viajens e não pagar as diarias que ja foram ralizadas.
    Tem tempo que as diarias estão empenhadas na tesouraria e eles não pagam de forma alguma.
    QUEREM PROVA DO QUE ESTOU FALANDO ? PERGUNTE AOS MOTORISTAS DA SAUDE QUE TRABALHAM NO CDM.

  • VERDADE 2 says:

    A POLICIA FOI CHAMADA PARA GARANTIR O DIREITO DOS TRABALHADORES QUE QUISESSEM TRABALHAR, E NAO QUERIAM PARTICIPAR DA MANIFESTACAO DESASTROSA DESSE SINDICATO DE BADERNEIROS.
    PORTANTO QUE FIQUE BEM CLARO!!!
    A POLICIA FOI CHAMADA PARA O SINDICATO E NAO PARA OS SERVIDORES…

  • Geraldo Habib says:

    PARA REFLETIR E AO FINAL INDIGNAR-SE AINDA MAIS.

    BRANCO, HONESTO, CONTRIBUINTE, ELEITOR, HETERO …

    PRA QUE ???

    IVES GANDRA DA SILVA MARTINS*

    Hoje, tenho eu a impressão de que o “cidadão comum e branco” é agressivamente discriminado pelas autoridades e pela legislação infraconstitucional, a favor de outros cidadãos, desde que sejam índios, afrodescendentes, homossexuais ou se autodeclarem pertencentes a minorias submetidas a possíveis preconceitos.

    Assim é que, se um branco, um índio e um afrodescendente tiverem a mesma nota em um vestibular, pouco acima da linha de corte para ingresso nas Universidades e as vagas forem limitadas, o branco será excluído, de imediato, a favor de um deles! Em igualdade de condições, o branco é um cidadão inferior e deve ser discriminado, apesar da Lei Maior.

    Os índios, que, pela Constituição (art. 231), só deveriam ter direito às terras que ocupassem em 5 de outubro de 1988, por lei infraconstitucional passaram a ter direito a terras que ocuparam no passado. Menos de meio milhão de índios brasileiros – não contando os argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios que pretendem ser beneficiados também – passaram a ser donos de 15% do território nacional, enquanto os outros 185 milhões de habitantes dispõem apenas de 85% dele.. Nessa exegese equivocada da Lei Suprema, todos os brasileiros não-índios foram discriminados.

    Aos ‘quilombolas’, que deveriam ser apenas os descendentes dos participantes de quilombos, e não os afrodescendentes, em geral, que vivem em torno daquelas antigas comunidades, tem sido destinada, também, parcela de território consideravelmente maior do que a Constituição permite (art. 68 ADCT), em clara discriminação ao cidadão que não se enquadra nesse conceito.

    Os homossexuais obtiveram do Presidente Lula e da Ministra Dilma Roussef o direito de ter um congresso financiado por dinheiro público, para realçar as suas tendências – algo que um cidadão comum jamais conseguiria!

    Os invasores de terras, que violentam, diariamente, a Constituição, vão passar a ter aposentadoria, num reconhecimento explícito de que o governo considera, mais que legítima, meritória a conduta consistente em agredir o direito. Trata-se de clara discriminação em relação ao cidadão comum, desempregado, que não tem esse ‘privilégio’, porque cumpre a lei.

    Desertores, assaltantes de bancos e assassinos, que, no passado, participaram da guerrilha, garantem a seus descendentes polpudas indenizações, pagas pelos contribuintes brasileiros. Está, hoje, em torno de 4 bilhões de reais o que é retirado dos pagadores de tributos para ‘ressarcir’ aqueles que resolveram pegar em armas contra o governo militar ou se disseram perseguidos.

    E são tantas as discriminações, que é de perguntar: de que vale o inciso IV do art. 3º da Lei Suprema?

    Como modesto advogado, cidadão comum e branco, sinto-me discriminado e cada vez com menos espaço, nesta terra de castas e privilégios.

    ( *Ives Gandra da Silva Martins é renomado professor emérito das universidades Mackenzie e UNIFMU e da Escola de Comando e Estado do Exército e presidente do Conselho de Estudos Jurídicos da Federação do Comércio do Estado de São Paulo ).

    INCISO IV DO Art. 3º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL A QUE SE REFERE O DR. IVES GRANDA, NA ÍNTEGRA:
    “promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.”

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de
    tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas
    mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a
    ter vergonha de ser honesto”.
    (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914)

  • Claudinho Brasil says:

    “CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA”
    Parece que temos um REI, votamos nesta droga que aí está.

  • Antonio Luz says:

    Coitado do povo e tem gente ainda dizendo que este cabra que si diz prefeito de Itapetinga vai ser o “Getúlio Vargas” na nossa cidade só si for em outra encarnação mas como não existe encarnação…
    vai ser sempre é o fatasmão!!!

  • Anônimo says:

    Davi: teve posto de saúde que o enfermeiro proibiu os téc. De enfermage de irem

  • Advogado!!! says:

    Gostaria de saber do Senhor Prefeito quando é que ele vai exonerar Amaral Junior da Ouvidoria Municipal. Prefeito cumpra o Artigo 10 da lei 1.057/2009 que cria a estrutura Administrativa de Jequié ou desculpa de Itapetinga.

    Gostaria de dá uma dica ao vereador Dedé Morais, vereador olhe essa passagem na lei organica, vc terá mais motivos ainda pra processar Amaral Junior observe o Art.17 paragrafo 7° da lei orgãnica.

    Art.17–

    § 7º – É proibida a contratação de empresas prestadoras de serviços permanente a secretários municipais, SERVIDORES PUBLICOS e ocupantes de cargos eletivos.

    Davi gostaria que vc transcrevesse o Artigo 10 da lei 1057/2009, bem como o Artigo 17, par. 7° da lei organica.

    isso é uma aberração, eu sou um simplorio eleitor e sei que isso é crime, 15 vereadores que ganham mais de 4900,00, e ficam inertes a essa barbaridade.

    Na verdade, a timidez e a acomodação dos homens íntegros favorece a preponderância dos desonestos.
    Grande parcela de culpa pela corrupção que grassa no mundo se deve às pessoas honestas.
    Caso estas desejassem, preponderariam.
    Quando o vício for combatido, sem ódio, mas firmemente, ele encontrará pouco espaço para proliferar.

  • José Normando Gonçalves Meira says:

    Prezado Prof. Dr. Davi:
    Foi um prazer conhecê-lo na X Jornada Nacional HISTEDBR, realizada em Vitória da Conquista – BA (UESB).
    Parabenizo-o pelo excelente trabalho que realiza no seu site. Penso que ao comunicar os problemas da sua cidade e região, o sr. está contribuindo para que os gestores do poder público atentem para as necessidades gerais e busquem meios de supri-las. Contribui também ao estimular a própria sociedade para que, informada, busque a necessária transformação.
    Bom trabalho!Continue firme!
    Do amigo,
    José Normando Gonçalves Meira
    Montes Claros – MG

  • Davy tiago botino ficou o tempo todo olhando a confusão na frente da prefeitura e não tirou uma fotinha só. Se fosse os puxa sacos que estivessem lambendo o prefeitinho com certeza tavam na capa do itapteinga agora.
    Essa é a imprensa comprada de itapetinga. Uma vergonha!

  • cralos da urbis says:

    sou a favor da greve agora xingar pessoas como eu ouvi xingar o prefeito isso é errado…..

  • Marcco says:

    E falando em servidores….
    Já viram a situação da Dires, a tal da Ediuce gerente de lá abandonou o barco depois que soube que vem gente de fora ocupar seu lugar.
    Iamginem o abandono que está aquilo lá.Se quiserem comprovar é só ir de tarde, só tem uns gatos pingados trabalhando. O resto sumiu, eita povinho que ganha no mole.E a sujeira, o povo quando viu a chefa pular fora, pularam junto também. Denunciem…coragem povo…É uma vergonha….

  • Davi Ferraz says:

    Getulio Vargas cometeu suicídio em 1954, depois de inúmeras denúncias de corrupção em seu governo…

  • POVO CONSCIENTE says:

    CALOS DA URBISTRAN É CLARO QUE VOCE IRA SEMPRE DEFENDER A ADIMISTRAÇÃO TA NA CARA??????????????

  • Apoio a Sindicalista says:

    Tou com vc Bibiquinho, é isso ai, não disse nada de mais, apenas qualificou o prefeito José Carlos Moura como adjetivos que ele merece..

    Prefeito Alibaba

  • eleitor says:

    cuidado Davi, vai que o homem lê este comentário…

  • Georgio says:

    É verdade. Quando os gatos saem os ratos passeiam tbm.A verdade é que,com raras exceções,funcionários públicos não querem trabalhar, só querem ganhar. aquela instituição está falida há muito tempo, principalmente agora com gente de fora que vem para administrar..Eita quanto problema povo….

  • maximmus v says:

    só lamento, que, na tentiva de desejar algo melhor para Itapeptinga, acabei votando em um prefeito tão ridículo e inoperante. Porém, vivo em uma democracia, e, ano que vem, tenho a possibilidade de tentar consertar o erro que cometi.
    Daví, como já disse aqui, você é a única e verdadeira oposição nesta cidade. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, continue assim, e faça, sempre, este trabaho de denúncia. Parabéns!!!

  • neila says:

    O PIOR QUE ACHO E ENFERMEIRO SER COORDENADOR DO CDM E DO SAMUR GANHANDO DOIS SALARIOS SENDO Q A EXIGENCIA E 40 HORAS EM CADA SETOR DENUNCIA ISSO AI DAVI NO CONSELHO DE ENFERMAGEM

  • Decepcionado says:

    Vejam quanta enganação, a turma mais antiga do PT se diziam os paladinos da moral da seriedade e dos bons costumes. Agora vemos Marcos Garielli e Chico Ferro Velho atuando contra os trabalhadores isso é um absurdo, como esse caras nos enganaram. Marcos afirma publicamente que está com Zé Carlos pois é com ele que o PT vai ganhar a eleição de novo, meus amigos para mim que inflizmente votei neste vereador, o acho um nojento. Mas pra não dizer que tudo está perdido, no ninho petista, quero parabenizar o verador Dedé Morais o “Gente Boa”, que tá botando pra lascar em cima do “Amoral”. É isso aí Dedé, vai apertando, começa por amaral, depois Israel, Zenóbio e depois para,… se não você acaba pegando seus próprios companheiros de partido….rsrsrsrsrs

  • Indignado c/ Prefeito says:

    José Carlos Moura em Dezembro de 2010 empurrou com gosto no…. dos Funcionarios Públicos, Aprovou uma lei fajuta onde dava aumento para algumas categorias e outras não, o pessoal da Guarda e da Comutran, a alguns “técnicos” previlegiados teve os maiores aumentos, sem falar na revogação da lei 1006/2006, onde extinguiu o Auxilio Alimenação dos Garis,onde os humildes trabalhadores sendo obrigado a devolver dinheiro aos cofres públicos, pois a lei foi aprovada de forma retroativa.

    A constituição diz: A lei não poderá prejudicar o DIREITO ADQUIRIDO, a coisa julgada e o ato jurídico perfeito.

    Agora eu pergunto aos funcionarios idiotas que foram pra camara força e pressionar os vereadores para aprovação do projeto, e ai valeram a pena? Cadê o plano de Cargos e salarios onde na lei diz que seria enviado em 180 dias, esse periodo já passou e até agora nada.

    Infelizmente a aprovação dessa aberração municipal teve o total respaldo do presidente do sindicato, como é que pode, tamanho absurdo ser aprovado de maneira tão facil. Cargos de níveis superiores com vencimentos menores que cargos de níveis médio, Cargos ganhando 20 a 30 % de aumento enquanto outros perdendo 5 a 10%.

    José Carlos Moura parabens pra vc, você foi eleito pra isso mesmo pra nos enganar, ludibriou de forma maquiavelica a maioria dos funcionários municipais, (gari, merendeira, auxiliar de serviços gerais, coveiro e etc.) só não conseguiu fazer isso com os professores, sabem pq? Essa categoria são pessoas formadoras de opinião, sabem se organizar e buscar seus direitos, e não tem intervenção do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.

    E o que mais mim deixa irritado, é que o prefeito é filiado no Partido dos Trabalhadores, assim como os vereadores Marcos, Chico e Dedé, todos favoraveis ao projeto que retroagiu o salários dos menos esclarecidos.

  • FUNCIONÁRIO DA SAÚDE says:

    SENHOR PREFEITO NA SECRETARIA DE SAÚDE NO SETOR DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, ESTÁ SUPER LOTADA DE PESSOAS QUE ESTÃO SEM FAZER NADA, PODE MANDAR VER QUE ALGUNS QUE ALI ESTÃO SÓ FICAM BATENDO PAPO E ESQUECENDO DE TRABALHAR COMO DEVERIA.
    A SECRETÁRIA DE SAÚDE É TURISTA NÃO TEM AI PARA NADA SÓ SABE É GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO COM VIAGENS E ESQUECENDO DE PAGAR AS CONTAS DE ENERGIA, QUE FOI CORTADA, INTERNET TAMBÉM.ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO.
    SRº PREFEITO ACORDE ENQUANTO É TEMPO TEM PESSOAS TRABALHANDO NA SAÚDE EM CARGOS COMISSONADOS QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA A SAÚDE DA POPULAÇÃO, E SE ACHAM QUE SÃO INTOCÁVEIS PORQUÊ SÃO APADRINHADOS POR ALGUM POLITICO.
    O SRº PREFEITO TEM QUE VER QUEM FEZ O SENHOR GANHAR FOI O POVO E NÃO ESSE POVINHO QUE O SENHOR ESTÁ CONFIANDO NAS SECRETARIAS.
    ABRE O OLHO PORQUE O POVO TÁ DE OLHO.
    NOME DAS PESSOAS QUE GANHAM SEM TRABALHAR FINGE QUE TRABALHA PARA NO FINAL DO MÊS SÓ PASSA O CARTÃO NO BANCO E SACAR SEUS DINHEIRO RECEBIDOS INJUSTAMENTE ESSES SÃO OS NOMES:WILLIAN,ADRIANA ALVES DE ITAMBÉ,UMA BIOLOGA QUE TRABALHAVA NA MATINHA NAO SERVIU PARA FICAR NO MEIO AMBIENTE VEIO PARA A SAÚDE,LILIAN,DÉBORA QUE DEVERIA ESTÁ NA VIGILÃNCIA SANITÁRIA, POIS A MESMA É CONCURSADA E E FORMADA EM VETERINÁRIA.ENTRE OUTROS QUE SÓ QUEREM GANHAR SEM TRABALHAR.

  • AGENTE DE ENDEMIAS says:

    A SECRETÁRIA DE SAÚDE AMEAÇOU CORTAR OS DIAS DOS AGENTES DE SAÚDE QUE FOSSEM PARA A PARALIZAÇÃO,NÃO SABENDO ELA QUE A PARALIZAÇÃO FOI LEGAL PERANTE A LEI.

  • VOCÊ VAI VOTAR CERTO? 0
    ABAIXO ESTÃO ALGUNS ADJETIVOS QUE QUALIFICAM MUITOS CIDADÃOS QUE PRETENDEM MANDAR NESTA CIDADE SEJA SINCERO E COPIE AS CARACTERÍSTICAS DO CANDIDATO QUE PEDE O SEU VOTO CANDIDATO (A) É:Abrutalhado Afanador Alienado Aloprado Aluado Alucinado Amaldiçoado Amalucado Antipático Ardiloso Atrevido Bandido Bandoleiro Biltre Biruta Bobalhão Bobo Brabo Bronco Bufão Cafajeste Calhorda Canalha Canastrão Capcioso Cara-de-pau Caradura Carcomido Celerado Chambão Chapetão Cínico Condenado Confiado Corru […]
    CUIDADO NÃO VOTE!!!!!!!!!!!!!!

  • ANONIMO says:

    ESSA NÃO É A MUDANÇA ESPERADA. O PREFEITO SÓ TÁ AJUDANDO OS RICOS MAIS 2012 VEM AI E COM CERTEZA OUTRA MUDANÇA VIRÁ

  • ANONIMO says:

    ITAPETINGA JÁ TEVE PREFEITOS DE RESPEITO QUE TRABALHAVAM PARA OS POBRES COMO JOSÉ MARCOS GUSMÃO E MICHEL HAGE,CONSTRUIRAM PRATICAMENTE TODAS AS NECESSIDADES BASICAS DE ITAPETINGA ESCOLAS,CASAS POPULARES COM RECURSOS MUNICIPAIS E MUITO MAIS, ESTES SIM SÃO EXEMPLOS DE ADMINISTRADORES PÚBLICOS

  • Belinha says:

    PREFEITO DE JAGUAQUARA ADEMIR MOREIRA DEVE SER CASSADO -IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    CÂMARA DE JAGUAQUARA – SESSÃO PROMETE SER QUENTE em 21/11/11
    Após o surgimento da informação dando conta de uma Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, por improbidade administrativa – contra o prefeito Aldemir Moreira (PMDB) e o médico vereador Élio Boa Sorte Fernandes (PP), alegando defesa do patrimônio público, contra desmandos que teriam sido praticados por ambos “de forma espúria, abjeta e vil, num pacto político-econômico ”, o clima ficou tenso nos meios políticos de Jaguaquara. Existe a possibilidade da abertura da uma Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI para investigar as irregularidades apontadas, podendo culminar no afastamento do prefeito e do vereador. Entretanto, a expectativa é enorme acerca da sessão que ocorrerá na noite desta segunda-feira (21). Segundo informações que chegam para o BMF, o prefeito Ademir irá participar da sessão, com intuito de fazer uso da tribuna para se defender das acusações, mas além de Ademir, outros políticos – inclusive os seus opositores, também irão marcar presença na Casa.
    http://blogmarcosfrahm.com/

Deixe seu comentário


  • 8 de outubro de 2019 | 20:24


  • 8 de outubro de 2019 | 20:02


  • 8 de outubro de 2019 | 09:39

    ITAPETINGA E REGIÃO


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia