Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • May: Concordo com o velho ditado que diz: não se mexe em time que está dando certo. Se existe resultados positivos,...
  • Fernando: A oposição está doida pra ver o DEM fora da administração e juntar com eles(oposição), vira e mexe fica a...
  • Anonymous: Onder tá entregado corriculo
  • Fernando: Usarei esse espaço para fazer algumas observações construtivas para ajudar a administração municipal...
  • Anonymous: criminoso , ladrão safado
  • Davi Ferraz: O pior dos crimes é o latrocínio
  • Cavaquim: Dois vagabundos que logo estarão soltos pela “justiça” brasileira.
  • Anonymous: A minha filha martaram em vit da conquista em junho e até agora ñ se sabe de nada.
  • Martha Aulete: PT, a gente não é bobo… Eis: Filosofia do PT: Embustismo, zorra, bilontragem, vigarismo,...
  • Anonimo: Porque os melicianos tão nas ruas e Lula José dirceu não pode eles nunca mataram vereadora
  • Anonymous: E o que se diz pastor? Não vai ser condenado também não? É conivente
  • IMPRESSÕES DIGITAIS: Podem verificar que há impressões digitais de um dos assassinos no adesivo que eles colocaram no...
  • BIA: NO PROGRAMA ELES ESTAVAM DIZENDO QUE VÃO CONTINUAR ,PORQUE O QUE ELES FAZEM NÃO DENIGRE NÃO OFENDE POIS ELES NÃO...
  • LU Mendes: Nossa que absurdo
  • LU Mendes: Meu Deus que coisa eh?
leitores online


KÁTIA ESPINHEIRA GARANTE QUE NÃO SAI DO PMDB E QUE DISPUTA INDICAÇÃO PARA CANDIDATURA EM 2012

Kátia reafirma que disputa prévias com Dr. Silvio Macedo e Dr. Rodolfo Schettini

 

ITAPETINGA: Desmentindo uma notícia postada no Políticos do Sul da Bahia, dando conta de que estaria de malas prontas para filiar-se ao PSB, para aproximar-se da base do governo e disputar a vice na chapa do prefeito Zé Carlos, a peemedebista Kátia Espinheira assegurou que continua com os ‘gabirabas’ do PMDB, partido pelo qual pretende disputar a próxima eleição municipal, como candidata a prefeita de Itapetinga.

Segundo Kátia, a notícia foi plantada por algum desafeto ou adversário político, para tentar desgastá-la junto às bases do partido, mas reafirma que irá disputar as prévias do PMDB em agosto, para escolha do candidato que concorrerá às eleições de 2012. Os médicos Sílvio Macedo e Rodolfo Schettini também deverão disputar as prévias do PMDB, juntamente com Kátia.

Da Redação

29 respostas para “KÁTIA ESPINHEIRA GARANTE QUE NÃO SAI DO PMDB E QUE DISPUTA INDICAÇÃO PARA CANDIDATURA EM 2012”

  • Kelé says:

    Me engana que eu gosto!

  • Zé da Hora says:

    Entrem em contato com João Mateus, diretor e editos do blog Políticos do Sul da Bahia que ele vai confirmar; A notinha foi “plantada” com o conhecimento e autorização desta senhora por pessoa ligada, e muito ligada a ela. Ela tá tentando, além de se manter em evidencia, dar uma cartada de fidelidade ao líder do seu partido. Fidelidade, aliás, que nunca foi o forte dela. Essa senhora não tem liderança, não tem carisma e não tem voto, é mera figurante neste teatro melacólico da política local. Foi vice prefeita em um acidente de percurso, e já foi longe denais, chega prá ela. Ah, outra coisa, alguém avise a Dr. Rodolfo Schettini que ele tá concorrendo nisso aí, pois até agora ele não sabe de nada. Ah, Dona Kátia, coitadinha.

  • RODRIGO says:

    Esse filme eu já ví, e Kátia Espinheira quer pagar para ver de novo.
    Embora seja o quadro do PMDB, de maior projeção popular, ela está longe de representar a hegemonia na cúpula do seu partido.
    O grão-duque pemedebê Michel Hagge, que é um espécie de sarcedote dos “gabaribas” (codinome que se dá ao grupo que o acompanha), repete a mesma estratégia dos momentos pré-eleitorais das útlimas campanhas sucessórias, ou seja, escolhe alguns nomes dentre os pretensos candidatos e os lançam ao calabouço, aos leões, para num segundo momento se apresentar como o único, não obstante a idade, capaz de promover a unidade do partido, que, fora Kátia Espinheira, que nunca foi a candidata do núcleo duro do PMDB, e que internamente muitos torcem o nariz, não conseguiu forjar uma outra liderança, talvez com receio que aparecesse alguém que ameaçasse tirar o brilho da sua.
    Estrategicamente, no velho estilo mineiro de fazer política, Michel Hagge jura que não é mais candidato, que prefere ficar na retaguarda, de “standy bay” ou seja, influenciando no processo, sem, contudo participar diretamente dele, mas qualquer “ser” medianamente inteligente sabe que ele sempre será candidato, até que apareça uma solução caseira capaz de levar adiante a bandeira do michelismo.
    E ao meu sentir, essa a sua grande frustação na vida pública, pois a tentativa de fazer Virgínia Hagge a sua sucessora, definitivamente naufragou. A solução caseira (desculpem-me o tracadilho), não foi a melhor solução.
    Tomara que esse meu vaticínio não se conforme: Não tenho militância partidária, mas como velho eleitor, conheço um pouco das nunças da política de Itapetinga, e pelo o andar da carruagem, o PMDB mais uma vez está cozinhando Kátia Espinheira em fogo brando. Assim que expirar o prazo para a mudança de partido, que vai ocorrer no próximo mês de setembro, começará a sua via crucis, ela vai sofrer um processo de desgaste internamente, até que apareça o “salvador da pátria” e peça para ela “sair”.

  • Justu says:

    A figura de Kátia Espinheira personifica o equilibrio no PMDB. Pessoa de confiança dos Hagge, representa a certeza do apoio a Virginia para Deputada, caso consiga chegar a ser alcaide.
    Percebo nela, um pessoa de bom coração e tem excelente penetração e nome leve nas camadas de eleitores populares.
    Será um excelente nome para disputar as eleições, unindo as oposições em torno do seu nome.
    É o que penso.

  • Futuroagora says:

    Nos do Pmdb queremos sim um nome forte e este nome é Katia Espinheira vamos juntos. Conte comigo.

  • EU JÁ SABIA!! says:

    Estou com você Kátia!!

  • Geraldo Habib says:

    E POR FALAR EM ENGANRA SEGURA AI KELÉ : A MULHERADA INVENTA É COISA !

    Dor de cabeça? Cansaço? TPM? Nada disso é mais desculpa para “fugir” do marido na hora do sexo. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, muitas mulheres admitem não abrir mão de uma boa noite de sexo, mesmo exaustas, visando um objetivo que vai além do prazer: perder peso – o que, além de tudo, seria uma forma barata de eliminar alguns quilinhos.

    Algumas celebridades são defensoras ferrenhas deste conceito, como Kim Cattrall, mais conhecida pela sua personagem ninfomaníaca do seriado Sex and the city. Ela afirma que o sexo é a sua dieta preferida, complementada por exercícios de Pilates. A ex-Spice Girl Mel B também já declarou que o sexo a ajuda a ficar de bem com a balança.

    O estudo mostrou que 76% das mulheres estão dispostas a introduzir o sexo em suas rotinas, ainda que estejam cansadas, para queimar calorias. Além disso, quase dois terços das entrevistadas disseram que se sentem mais felizes queimando calorias em atividades como aspirar a casa ou fazendo amor do que em um treino tradicional oferecido pelas academias.

    Kerry McCloskey, no livro The Ultimate Sex Diet, afirma que meia hora de sexo pode mandar embora de 150 a 250 calorias, sendo que, dependendo da performance do casal, este número pode chegar até 350. O simples ato de beijar, por uma hora, pode eliminar 200 calorias.

    O artigo também indica que a atividade sexual pode diminuir o risco de ataques cardíacos e ajudar as pessoas a viver mais tempo. Além disso, o orgasmo estimula as células do sistema imunológico.

    ESTÃO NOS FAZENDO DE REMEDIO – KAKAKAKAKAKAKAK

  • Geraldo Habib says:

    NADA ME FAZ MAIS FELIZ DO QUE VER ESTA TURMINHA DO PT DE SAIA JUSTA.
    SE NADA ESTE SR.FEZ QUE DESSE ORGULHO AOS BRASILEIROS. AGORA ELE FOI AOS PINCAROS DA GLORIA. É ISTO AI, VOCES PETISTAS NUNCA ESTIVERAM E NÃO ESTÃO COM ESSA BOLA TODA. AINDA TEM GENTE QUE PENSA NESTE PAIS.

    RELEMBRANDO. JOSE SERRA TEVE 45.000.000 DE VOTOS, E UM DELES FOI DO MINISTROS DAS TRES FORÇAS ARMADAS. VALEU BRASIL !

    A declaração do ministro da Defesa, Nelson Jobim, de que votou no tucano José Serra na última eleição presidencial provocou indignação entre petistas e foi interpretada como um constrangimento público ao partido. Em entrevista a Terra Magazine, o deputado federal André Vargas (PR), secretário de comunicação da legenda, esbravejou ao comentar o caso e acusou Jobim de tentar se colocar “acima do bem e do mal”.

    – A eleição aconteceu faz nove meses. Por que ele está tocando neste assunto de novo? Para se apresentar acima do PT? Ele quer se colocar como uma figura acima dos partidos, acima do bem e do mal, alguém que não tem substituto, o que não é verdade. Foi infeliz e gerou desgaste, pelo menos, na relação com os petistas. Não estou dizendo dentro do governo, porque, neste caso, quem fala é o governo. Mas recebi dezenas de ligações de pessoas, que também estão no governo, concordando.

    Para o parlamentar, há “alguma coisa por trás da declaração” de Jobim:

    – Acho que ele não deve estar muito feliz com a contenção de gastos, com o controle maior no ministério dele por parte da presidente Dilma (Rousseff) ou por, não apressadamente – o que está certa a presidente-, não ter realizado todos os investimentos que ele achava que deveriam ser feitos.

    Vargas, entretanto, contemporizou em seguida, e disse que não entende a atitude do ministro como uma forma de retaliação.

    – É o jeito de o cara se movimentar. Como ele não tem grupo, articulação, não trabalha dentro da correlação de forças, mas acima dela, age sozinho e, sozinho, acha que constranger é acumular forças. Estou falando pelo PT. Estou falando como um petista que ficou indignado por o cara nos constranger assim. Não tem sentido. Não ganha nada. Pelo contrário, assim, ele enfraquece o governo.

    Irônico, o deputado, que já havia dito em sua página pessoal no Twitter que Jobim se achava “a última bolacha do pacotinho”, voltou a espetar o ministro.

    – Na prática, o que ele conseguiu foi estabilidade no emprego. Como demite agora um cidadão desse?

  • Antonio Luz says:

    Katia fica esperta que não é facil de ganhar politica de quem estar com a maquina na mão, voces perderam a polica passada porque estavam desgastaodos e pelo que eu vejo o prestijo dos gabirabas continua em baixa, vc não acha melhor fazer uma aloaaça com toda a oposição para unir forças para chegar mais fortes no palaque e derrubar de uma vez, o prefeito fantasmão? pense melhor vc e os gabirabas!!!

  • Conterrâneo says:

    É isso mesmo, são tres bons nomes que devem ser apreciados e que prevaleça o bom senso, a Democracia, escolhendo aquele ou aquela que mais se identifica com as necessidades de mudança para este cenceituado Município.

  • anônimo says:

    È uma mulher de fibra, conhece o povo tem esperiência politica,administrativa e sabe do nosso sofrimento , sofre pesseguição por porque so jogam pedras, em arvores que dão frutos.sera nossa prefeita porque o povo quer.

  • GALEGO says:

    TO COM DR. RODOLFO, O CARA QUE MORALIZOU A SAÚDE E OLHA QUE ELE FOI SECRETARIO POR POUCO TEMPO NO GOVERNO DE MICHEL, MAS FEZ O QUE TDS OS OUTROS NÃO FIZERAM… TO COM DR. RODOLFO.

  • nois moradores de itapetinga aonde nois passamoso povo so fala de um nome que e forte para 2012 que e o ex prefeito jose otavio e meu amigo davi ferraz faz uma pequisa ai que o povo vota em 2012 e vc davi vai coloca o nome de 10 pessoas que o povo gostaria de serr canditado valeu meu amigo.

  • MARIA says:

    Katia 2012 estou com vC.

  • JOTA SANTOS says:

    ESCUTA AQUI Ô “JUSTU” QUEM FOI QUE DISSE A VOCÊ QUE KÁTIA ESPINHEIRA CONTA COM O APOIO DE HAGGE OU CARA PÁLIDA? PUBLICAMENTE SIM, MAS NOS BASTIDORES, INTRAMUROS, TANTOS OS HAGGES QUANTO OS MAIS PRÓXIMOS DO CLÃ QUEREM VÊ-LA PELAS COSTAS, TÊM VERDADEIRA PAÚRA POR ELA. KÁTIA ESPINEHIRA É ZILDO CARAVLHO DE SAIA, SÓ SERVE PARA SER VICE, COORDENADORA DE CAMPANHA DE VIRGÍNIA E COISA QUE TAIS. O PMDB QUE VOCÊ DIZ QUE É UMA PARTIDO EQUILIBRADO, PRATICA O FAMOSO CANIBALISMO POLÍTICO. TODOS ESSES NOMES AÍ, SÃO VERDADEIROS “BOIS DE PIRANHA”, PAREA, AO FINAL, DECIDIR POR MICHEL EM CABEÇA DE CHAPA NUMA POSSPIVEL COLIGAÇÃO OU O VIRGÍNIA HAGGE DE VICE NA CHAPA DE ALGUÉM QUE SE DESPONTAR NA PESQUISA.
    “JUSTU”, VOCÊ TOMOU TOMOU RED BULL. DEIXA DOUTOR DAVID COMENTAR POLÍICA VAI FAZER TRICÔ RAPAZ!

  • Decepcionado says:

    Katia você só terá alguma chance se se afastar dos Hagges, Virginia afundou seu Michel e afundará todos que estiver com eles, estão fora do poder em todas as esferas, e enfrentam uma tremenda regeição, a prova disso é que mesmo com este prefeito hiper desgastado, mesmo assim, o candidato dele derrotou a senhora Virginia aqui dentro de Itapetinga. Kátia, você é uma boa pessoa, mas o tempo dos Hagges em nossa cidade acabou, está surgindo uma novo grupo que reune pessoas de vários segmentos politico e acho que você poderia se encaixar nesse grupo.
    Sugiro que você bata um papo com Dr. Arnaldo Texeira, acredito que vocês podem oferecer, grande contribuição ao desenvolvimento da nossa querida Itapetinga. PENSE NISSO.

  • CONCORDO PLENAMENTE!!! ESSE TRANSITO CADA DIA PIORA E ESSE PESSOAL DESORGANIZADO DA COMUTRAM NAO FAZ NADA PARA MELHORAR! PODERIAM PELO MENOS ORGANIZAR O TRANSITO. MAS NAO QUEREM FAZER NADA QUER VE NAO FAZER NADA E O POVO QUE TRABALHA INTERNO!!!Oh POVINHO FOLGADO VIU…
    BRUTO,MAU EDUCADO… VAI TER COM AS FORMIGAS PREGUISOSOS…

  • Ponderado says:

    Kátia não é unanimidade e nem deve ser, pois dessa forma, não haveria a pluralidade de opiniões.
    Ser contra ou a favor faz parte da vida e na política não seria diferente.
    Vejo-a com as condições de governar o município.
    É companheira e amiga, sabe distinguir o que é certo do errado.
    Os atos de improbidade praticados no presente, não frutificaria em sem governo, pois já demonstrou em ocasião do passado.
    Tem a capacidade de aglutinar, em torno do seu nome, a oposição, pois é uma pessoa que tem coerência e saberá negociar, politicamente, as solicitações várias, necessárias neste tipo de aglutinação, ao mesmo tempo que, terá braço firme para determinar o que não é negociável.
    E assim forjará seu nome para pô-lo em destaque na passagem política desta cidade.
    Abraço a todos.

  • Manoel says:

    Sou a favor da União. PMDB DEMOCRATAS PR E ATE MESMO PCDO B

  • ENGRAXATE says:

    Decepcionado, vá na casa dela e dê o conselho pessoalmente. Se ela seguir seu conselho não elege nem líder comunitária.

  • pp says:

    to com Katia 2012

  • ATENÇÃO says:

    TEM QUE SURGIR OUTROS NOMES PRA DISPULTAR A PREFEITURA,NA MINHA OPINIÃO SE FOR KATIA,VAI PERDER DE NOVO !!!

  • anônimo says:

    Tenho certeza que Katia sera a melhor solução politica para nossa cidade, tem capacidade e carisma para unir as forças politicas de oposição.é a vontade do povo humilde

  • Anonimo says:

    Pelo sim ou pelo não vote em Ramirão (professor Ramiro Oliveira).

  • Anônimo says:

    Caro Dr. Davi,
    Gostaria de saber porque o comentário que foi postado por mim ontem não foi veiculado no site, visto que não ofendi ninguém so colocar fatos que são inqueridos por toda comunidadade tais como:
    Um comentarista anterior está dizendo que essa senhora é excelente administradora. Gostaria que ele respondesse como foi administrada a herança recebida do sogro.Não me responda que foi administrada pelo marido, porque ela estava junto e a herança é da família! E por que foi tão ruim como secretária de saùde? Ela já fez algum outro trabalho que lhe renda o título de boa administradora? Onde? Itapetinga quer saber! Olhe Dr. Davi espero que tenha sido um erro a não publicação do meu comentário anterior, porque senão o senhor estará demonstrando que o senhor serve a alguém.

  • ANônimo.. says:

    Kátia errou no discurso. Ninguém irá conseguir derrubar a quadrilha sozinho. Errou até na pose da foto… tá parecendo uma coronela se é que é assim que se escreve o feminino de coronel….

  • Selma says:

    Kátia tô com vc 2012, é a vez das mulheres.

  • Dalva says:

    Deus permita que Anônimo queime no fogo do inferno, porque é invejoso demais.Trabalho na área da saúde e conheço essa mulher.
    Vai Katia não permita que satanás nenhum te reprima.

  • Anônimo says:

    RESPOSTA PARA DALVA
    ESSE ANÔNIMO DE 28 de julho de 2011 às 17:04 QUE DIZ:”È uma mulher de fibra, conhece o povo tem esperiência politica,administrativa e sabe do nosso sofrimento , sofre pesseguição por porque so jogam pedras, em arvores que dão frutos.sera nossa prefeita porque o povo quer.” REALMENTE DALVA, UMA PESSOA DESSA MERECE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, POIS É MENTIROSO DEMAIS!!VAI MENTIR ASSIM LÁ NO——-.

Deixe seu comentário


  • 8 de outubro de 2019 | 20:24


  • 8 de outubro de 2019 | 20:02


  • 8 de outubro de 2019 | 09:39

    ITAPETINGA E REGIÃO


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia