Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • BIA: QUE OS 67 ANOS SEJA REPLETO DE COISAS BOAS TANTO PARA A CIDADE COMO PARA OS MUNÍCIPES MEUS PARABÉNS!!!!
  • Eliete Angélica Pereira: Parabéns Itapetinga pelos seus 67 anos de Municipacao
  • Sandra: Parabéns Itapetinga mais e mais sucesso.
  • Fernando: Bem vindo 67anos, repleto de glórias , prosperidade .PARABÉNS!!!!
  • Fernando: Bem vindo 67anos, repleto de glórias
  • thaise Silva Santos: eu quero muito trabalhar estou desempregada como eu faço pra mim sé escreve
  • Zé de biu: Se Cida Moura chegasse a ser Prefeita de Itapetinga. Essa prefeitura viraria um poleiro de pato.Imaginou...
  • BIA: A IMPRENSA ASQUEROSA OPOSICIONISTA A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL ESTA TRIPUDIANDO,CRITICANDO A SECRETARIA PORTELA POR...
  • Anonymous: Muito triste com essa notícia. Mesmo longe me solidarizo com a família e, também, com a família Espinheira...
  • Sandra: Perdemos pra nós mesmo ,Itapetinga estava com tudo pra ganhar,porém faltou comemorar menos ,faltou foco...
  • Fernando: O quê está faltando para Itapetinga ser tri campeão ? Qual o detalhe que falta? Creio que seja muita...
  • DAVI RESPONDE: Caro anônimo, além do Assaí e das lojas MIB e Casas Bahia, duas grandes empresas estão atuando em...
  • Kátia Cabral Espinheira: Obrigada meu amigo Davi pelas palavras verdadeiras. Deus te abençoe
  • Anonymous: Quantas pessoas pegou no asai e Na casa Bahia e na real calçado quero soma pra vender se da 2000mil emprego
  • Fernando: Não é só por título, troféu, competição é pelo conjunto que fez a seleção de Itapetinga chegar a final , os...
leitores online


DOENTES DE ITAPETINGA FICAM NA RUA DA AMARGURA EM SALVADOR

prendas do chá de panela

 

ITAPETINGA: Após uma viagem cansativa, em um onibus de terceira cateforia fornecido pela prefeitura, um grupo de pessoas que se deslocaram para Salvador, na semana passada, em busca de tratamento médico, ficaram do lado de fora da pousada contratada pela prefeitura de Itapetinga, em razão de uma dívida atrasada e não paga pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Diante da situação humilhante e desesperadora, foi feito um contato telefônico com a Prefeitura, que cuidou de localizar a Secretária Kally Cristina, que mora em Salvador, para resolver o “pepino” e tirar os pacientes a seus acompanhantes da rua da amargura.

Isto é muito grave e humilhante para os pobres e mal assistidos itapetinguenses , que vêm o seu dinheiro indo pelo ralo e não tem nem serviço de saúde descente. Que vergonha, senhor prefeito…

6 respostas para “DOENTES DE ITAPETINGA FICAM NA RUA DA AMARGURA EM SALVADOR”

  • Zé da Hora says:

    O que é que tá acontecendo em Itapetinga? Quando é que alguém vai tomar uma providencia? Qual é o santo protetor desta senhora secretária de saúde, que deita e rola, anarquiza, humilha o povo desta cidade, está avacalhando a administração de Zé Carlos e ninguém toma uma providencia? Me ajuda aí, ô… Tá faltando homem nesta zona? Não tem ninguém no grupo desta administração com capacidade e competencia para botar ordem neste fracasso? É escândalo em cima de escândalo e continua na inércia sem providências? Peraí, gente, chega. Câmara de vereadores, é com vocês, chega de tanta humilhação, tanto descaso, tanta incompetencia, resolvam pois a responsabilidade é de vocês também. CHEGA

  • MARCOS PRATES says:

    É o retrato do desgoverno: sem saúde, sem respeito , sem dignidade com as pessoas que elegeu esse prefeito, que insiste com uma secretária arrogante e inoperante. Teremos que suporta esse desgoverno por quanto tempo?

  • marcos brasil says:

    EU NAO ENTENDO COMO UMA PESSOA RESIDE MORA EM SALVADOR E TRABALHA AQUI EM ITAPETINGA ISTO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO POVO E UM TAPA NA CARA DAS PESSOAS DE NOSSA CIDADE A VITORIA DO PREFEITO NAS ELEIÇOES FOI GRANDE MAIOR INFINITAMENTE MAIOR ESTA SENDO ESTA GRANDE DECEPÇAO O GOVERNO NAO TEM COMANDO ITAPETINGA TERRA DE NINGUEM

  • Marco Antonio says:

    Não é possível imaginar Itapetinga sem informação e articulação de pensamento propiciada pela atividade jornalística, decerto as coisas não aconteceriam da mesma forma, principalmente no que concerne a fiscalização as atividades publicas.

    Contudo, não nos furtemos de pensar que todo meio de comunicação pertence a alguém, que estabelece a política de funcionamento e que no caso da “fiscalização ao poder público” este escolhe de que lado fica.

    Empresários jornalísticos auferem lucros dos mais variados tipos, por isso muitas vezes veiculam anúncios como matérias, vendem informações encobertas, mal apuradas, como a mais cristalina verdade.

    Estas pessoas argilosas tem o poder de transformar qualquer coisa em verdade absoluta. Poder perigoso nas mãos erradas. O dono do jornal se vê como o narrador de uma peça de teatro, em que as máscaras não são identificáveis, os papéis não são claros e, mesmo se ele pudesse entrar nos camarins, não poderia contar tudo o que vê, pois a publicação depende da sua conveniência.

    Tenho visto que o povo de Itapetinga não está muito grato com os inúmeros problemas que assolam a cidade, porém o povo não pode se deixar “emprenhar pelos ouvidos” e passar a verificar até que ponto estão sendo usados para satisfazer o ego dos donos de jornais, acreditando e repassando informações falaciosas como esta em comento.

    Sou formador de opinião. Procurei saber sobre este fato comentado e apurei que sequer a Secretária de Saúde reside onde o jornalista informa, ela mora aqui em Itapetinga. Quem quiser faça o mesmo.

    Não sou do partido A ou B, apenas sei que entre o jornalista e o político, não fico com nenhum. São todos defensores de seus interesses pessoais.

    Pensem nisso!

  • nosssa itapetinga ta mal…..

  • LEMBRANDO Q... says:

    Não pensem voces que esse onibus veio pra melhorar o deslocamento dos pacientes pra salvador não.
    Sabem por que é um onibus agora que estão levando os pacientes pra salvador ????
    Por causa das DIARIAS DE VIAJEM dos motoristas da prefeitura que estão sem serem pagas até hoje.
    A incompetente administracao perdeu o credito com os motoristas, que estão cansados de tanta mentira, promessa e enrolacão.
    Ai providenciaram esse onibus locado pra realizar as viajens e não pagar as diarias que ja foram ralizadas.
    QUEREM PROVA DO QUE ESTOU FALANDO ? PERGUNTE AOS MOTORISTAS DA SAUDE QUE TRABALHAM NO CDM.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia