Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
  • Fernando: Toda vez que tem longo período sem chuva ocorre temporal.Consciente que isso vai ocorrer governantes e...
  • Fernando: Os partidos trabalhando para disputar eleições o MDB já começou ,como sempre com força .A imprensa...
  • Noe: Rodrigo tá eleito a oposição e fraca dr Roberto não ganha o grupo de Rodrigo faz uns 6 vereador
leitores online


ITAPETINGA: EMPRESÁRIO ‘LÉO GORDO’ É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES NO CORPO

 

ITAPETINGA: O empresário Leandro Barros (Léo Gordo), proprietário de uma locadora de veículos e de um ‘lava-jato’ localizados na Avenida Cinquentenário, em Itapetinga, acaba de ser encontrado morto em uma estrada próxima ao Motel Mirage (estrada de Dona Naná).

Atendendo a uma denúncia, a polícia foi ao local e encontrou o corpo do empresário, dentro de um veículo Corsa Classic, debruçado sobre o banco do passageiro. Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente pela polícia, o corpo do empresário apresenta duas perfurações provocadas por arma de fogo, o que teria causado a sua morte.

Inicialmente, a polícia não suspeita de roubo, vez que a vítima , aparentemente não teve nenhum objeto roubado, pois estava com dois aparelhos celulares, um talonário de cheques, pulseiras e determinada quantia em dinheiro.

‘Léo Gordo’ tinha apenas 29 anos de idade e era filho do bancário Wilson Barros, falecido no ano passado, e de Sônia Barros, funcionária da Caixa Econômica Federal.

O Sudoeste Hoje está se inteirando dos fatos, devendo trazer maiores informações nas próximas horas.

8 respostas para “ITAPETINGA: EMPRESÁRIO ‘LÉO GORDO’ É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES NO CORPO”

  • Anselmo Guimarães says:

    Dignidade da pessoa humana não existe em nenhum blog de Itapetinga. David, é necessário mostrar a foto do falecido? Não seria mais respeitoso com a família dele evitar esse tipo de publicidade?

  • DECEPÇÃO CAPITULO 2 says:

    Realmente Itapetinga perdeu a origem de cidade MODELO, ou seja é a cidade MODELO de crimes barbaros, MODELO de corrupção e MODELO de esquemas fraudulentos. QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA?

  • Tranquilo says:

    O criminoso deve ter deixado dentro do automóvel diversas pistas do tipo impressões digitais e fios de cabelos, e se dentro do carro houve briga / luta, sob as unhas da vítima pode ter ficado pele do assassino. Para identificar o criminoso através de DNA e exames das digitais localizadas, só com a polícia técnica e científica. A não ser que outras pistas mais consistentes tenham sido encontradas no automóvel.
    Vamos ver no que vai dar as investigações.

  • eu ja alugei carro com …ele era jente bua eu estou em luto……………..

  • Jonas says:

    Vocês estão achando que o DPT de Itapetinga é o CSI Miami ? Aqui eles só servem para tirar foto e carregar presunto. kkkkkkk

  • maximmus v says:

    com certeza jonas, vc é um grande conhecedor do trabalho da policia técnica em itapetinga, e tbm é mais um ilududo com essas series americanas que resolve todos os casos que pegam (coitado de vc).. vc deve ser um daqueles que chega no local, e, ao invés de fazer o seu trabalho, fica curiando, olhando, doido pra ser um perito ou até msm um papiloscopista. fique sabendo meu amigo, que o trabalho do DPT, não se restringe apenas no local crime. o perito recolhe todo material possível no local e se desloca para o laboratória, muitas veses, não por culpa dos peritos, esses materiais devem ser enviados para a capital baiana. mas, te digo uma coisa, da proxima vez que estiver em um local de crime, cumpra sua função de cidadão: preserve o local!

  • Geraldo Habib says:

    BROGODÓ É AQUI !
    A VIOLENCIA E A IMPUNIDADE NA BAHIA CHEGAM AS RAIS DO ABSURDO. A INCOMPETENCIA DO ESTADO EM FORNECER AO CIDADÃO ITENS BASICOS, QUE CONSTAM NA CONSTITUIÇÃO COMO “OBRIGAÇÃO” DESTE, É UMA GRANDE VERDADE. OS DIRIGENTES DESTE ESTADO E DESTE PAIS. DEVERIAM SE CONSIDERAR INCOMPETENTES PARA EXERCEREM SEUS CARGOS E CAIREM FORA.

  • Justu says:

    Não sei porque a sociedade reclama dos problemas e mazelas de competência do Estado.
    Elegeu o Governador em primeiro turno e não deu opção a oposição para que demonstrace com maior tempo, seu plano de governo para.
    Assim, fica demonstrado que população apoiou em massa esse Governo.
    Então porque reclamar?
    A saúde, educação, segurança, moradia, etc. tudo vão bem?
    A população já respondeu nas urnas passadas.
    É o que penso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia