Tem gente precisando tomar um gole desta…

 

ITAPETINGA: Impedidos de fazer as suas compras nos supermercados conveniados pela prefeitura, devido ao atraso nos repasses do valores já descontados na folha de pagamento, os servidores municipais seguem passando vergonha e constrangimento nos caixas dos supermercados. Vejam este comentário de um servidor revoltado:

“Bom dia. Quem já leu alguns comentários que postei aqui sabe que sou servidor municipal e, como muitos, também faço compras nos convênios firmados entre a Prefeitura e Supermercados. Lendo os comentários aqui postados, me deparei com um que pede a ajuda de um advogado para processar quem nos fez passar essa vergonha. Acho que isso pode ser feito, não tenho conhecimento, mas a vergonha que minha esposa e eu passamos no supermercado foi terrível, todos que estavam presentes ficaram nos olhando, como se nós tivéssemos devendo alguma coisa, o que não era verdade.

O Sr. Zenóbio está esculhambando e ninguém faz nada. Alguns Secretários e Ouvidores estão esculhambando e ninguém faz nada. E nós pobres eleitores? Que faremos?

Fica aqui uma sugestão, temos em nossa cidade algumas marchas que são sucesso de público, então, escolhamos uma data e vamos fazer a nossa marcha contra a impunidade, contra a safadeza dos nossos administradores. Enquando alguns ganham muito e não precisam dos convênios, nós, que ganhamos pouco, iremos ficar sem a nossa feira? Não sei o que iremos fazer, mas se vamos fazer alguma coisa, tem que sermos rápidos.

Davi, diante desse espaço que você tem dado às pessoas contrárias as falcatruas dos nossos administradores, quero aqui, em nome dos servidores que foram constrangidos nos diversos supermercados pedir a sua ajuda, não como Blogueiro, mas como um Advogado, para nos dar orientações e, quem sabe, nos representar junto a um processo contra não apenas ao Sr. Zenóbio, mas alguns funcionários dos Recursos Humanos, que sabiam o que iria acontecer e nada fizeram. Abrir também um processo contra o Sindicado dos Servidores, que estão vendo tudo isso acontecer e nada está fazendo.

Então Davi, teria condições de pegar a nossa causa ou ao menos nos orientar quanto a necessidade de abrir um processo contra os nossos “caloteiros”??? Abraços”

Compartilhe em suas redes sociais!