Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • João Paulo Machado: Excelente profissional,contribuiu muito para a advocacia na nossa região
  • Anonymous: Meus pêsames a todos familiares. Que Deus comete a todos.
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
leitores online


SERVIDORES MUNICIPAIS PASSAM VERGONHA EM SUPERMERCADOS

Onde foi parar o ‘dinheirinho’ da feira dos servidores? 

 

ITAPETINGA: A irresponsabilidade e descaso do secretário municipal de fazenda chegou ao extremo, expondo os servidores municipais que utilizam dos convênios firmado entre a prefeitura e as redes de supermercados, para fazerem as suas compras à prazo.

Apesar de terem os valores descontados, religiosamente, nos seus contra-cheques, os servidores estão sem poder fazer as feiras, porque a prefeitura deixou de pagar aos supermercados conveniados, que, por sua vez, suspenderam as vendas, até que a prefeitura repasse os valores descontados dos servidores.

Há relatos de que alguns servidores foram barrados na boca do caixa do Supermercado Central, cujo proprietário se nega em atendê-los através do convênio, enquanto a prefeitura não efetuar o pagamento de dois meses atrasados. Que constrangimento…

Por DAVI FERRAZ

11 respostas para “SERVIDORES MUNICIPAIS PASSAM VERGONHA EM SUPERMERCADOS”

  • RETADO says:

    DAVI, JÁ QUE OS VALORES DAS COMPRAS ERAM DESCONTADOS NOS CONTRA CHEQUES E NÃO PAGAVAM AOS SUPERMERCADOS, ENTÃO ONDE SERÁ QUE IRIA PARAR ESTE DINHEIRO? A BOLA DE NEVE JÁ COMEÇOU A SE FORMAR. QUANDO A BOMBA EXPLODIR O EFEITO SERÁ COMO O DE UMA BOMBA ATÔMICA.

  • Servidor says:

    Eu como servidor publico municipal passei por esta vergonha. Enquanto o Sr. Zébonio diz não ter dinheiro para pagar os convenios o papo que rola lá na prefeitura é que ele prometeu dá R$70.000,00 ao ouvidor Amaral Jr. para que ele fizesse sua campanha a vereador. Cada dia mais o Sr. Zénobio afunda mais a administração do seu irmão. Davi, Israel é fichinha em frente aos desvios do senho Zénobio.

  • Servidor says:

    Só mais uma coisa. Davi você como advogado sabe melhor que eu, isto é apropriação indébita, dá cadeia e ainda pode derrubar o prefeito.

  • IGNORANTE says:

    APROPRIAÇÃO INDÉBITA (Definição: É a posse legítima de coisa alheia móvel, porém vindo o agente a se comportar como dono da coisa. Essa inversão pode ser:
    Pela retenção: o agente demonstra o ânimo de não devolver;
    Pela disposição da coisa: através do consumo próprio indevido;
    Tem certa semelhança com o furto, porém o agente já possui a posse da coisa, não precisando subtraí-la.), TOTALMENTE ILEGAL. GOSTARIA DE SABER, COMO ESTAS CONTAS ESTÃO SENDO APROVADAS NO TCM?

  • Morto de Fome says:

    Caro Davi,essa semana fui ao supermerdo Superkitty no centro da cidade.Lá chegando após fazer minha compra fui passar no caixa,passei a maior desepção pois não estava libarada as compras. O nosso prefeito ca… não repassou o dinheiro que havia descontado do nosso contra-cheque,o que eu quero saber é se possso processar a alco… pela humilhação que passei. No ministerio público/particular não posso confiar a que vamos recorrer.

  • Zé da Hora says:

    Isso sem contar úm bom número de veículos que a prefeitura alugou a particulares para transportar pacientes para Itabuna e Ilheus e não paga o devido aluguel a tres meses. Gente, o que é que tá acontecendo nesta prefeitura? Cadê a prestação de contas, e cadê a transparência. Alguém tem de tomar uma providencia.

  • JUSTO says:

    PARA ZÉ DA HORA,COMO ZÉ?. SE SÃO TODOS LADRÕES.

  • Mesquita says:

    Bom dia,

    Quem já leu alguns comentários que postei aqui sabe que sou servidor municipal e, como muitos, também faço compras nos convênios firmados entre a Prefeitura e Supermercados. Lendo os comentários aqui postados, me deparei com um que pede a ajuda de um advogado para processar quem nos fez passar essa vergonha. Acho que isso pode ser feito, não tenho conhecimento, mas a vergonha que minha esposa e eu passamos no supermercado foi terrível, todos que estavam presente ficaram nos olhando, como se NÓS tivéssemos devendo alguma coisa, o que nbão era verdade.

    O Sr. Zenóbio está esculhambando e ninguém faz nada. Alguns Secretários e Ouvidores estão esculhambando e ninguém faz nada. E nós pobres eleitores? Que faremos?

    Fica aqui uma sugestão, temos em nossa cidade algumas marchas que são sucesso de público, então, escolhamos uma data e vamos fazer a nossa marcha contra a impunidade, contra a safadeza dos nossos administradores. Enquando alguns ganham muito e não precisam dos convênios, nós, que ganhamos pouco, iremos ficar sem a nossa feira? Não sei o que iremos fazer, mas se vamos fazer alguma coisa, tem que sermos rápidos.

    Davi, diante desse espaço que você tem dado às pessoas contrárias as falcatruas dos nossos administradores, quero aqui, em nome dos servidores que foram constrangidos nos diversos supermercados pedir a sua ajuda, não como Blogueiro, mas como um Advogado, para nos dar orientações e, quem sabe, nos representar junto a um processo contra não apenas ao Sr. Zenóbio, mas alguns funcionários dos Recursos Humanos, que sabiam o que iria acontecer e nada fizeram. Abrir também um procedsso contro o Sindicado dos Servidores, que estão vendo tudo isso acontecer e nada está fazendo.

    Então Davi, teria condições de pegar a nossa causa ou ao menos nos orientar quanto a necessidade de abrir um processo contra os nossos “caloteiros”???

    Abraços

  • Davi Ferraz says:

    ‘Mesquita’, o melhor caminho ainda é o Ministério Público, onde as denúncias podem ser feitas sem necessidade de advogado. Muito me honra o pedido para atuar como advogado neste caso, mas não posso fazê-lo, por motivos de foro íntimo. Há também a Defensoria Pública, que é atuante e pode resolver este problema, sem custos para os servidores municipais.

  • Júnior Servidor Público says:

    Gostaria de saber se todas essas denuncias de desvios de dinheiro, caixa 2, pagamentos dos salários atrasados, bloqueio nos pagamentos das empresas alimenticias, dinheiro publico destinado a candidato do seu proprio circulo, ou seja da mesma corja, isso virou brincadeira, e o pior é que o MP ver tudo isso passar como se passa um avião….é preciso que os partidos de oposição toma o seu lugar, antes que Itapetinga sofra ainda mais com tudo isso acontecendo e nós aqui na praça…..

  • itapetinga infelismente se tornou a cidade mais esburacada do interior da bahia por que e que ao inves destes caras de pau ficar fazendo propaganda nas praças publicas nao concertam as ruas e param de demagogias baratas pensando que o povo e trouxa . nossos veiculos estam quebrando constantemente por faltam de manutençao nas ruas de nossa cidade eu tenho inveja das ruas de vitoria da conquista que sao todas bem asfaltadas e bem pavimentadas; e bem sinalizadas quero que as autoridades tomem como exemplo a nossa vizinha cidades de vitoria da conquista . acorda prefeito.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia