Quebra-molas foi feito em apenas um dia, pelos padeiros/empreiteiros

 

ITAPETINGA: Em matéria de mazelas e “arrumações”, há sempre um precedente em Itapetinga, principalmente se a Comutran estiver envolvida. A última, é este quebra-molas que está sendo construído na Av. Pedro Lima, na Nova Itapetinga, em frente a uma panificadora de propriedade de parentes do vereador Dedé Morais (PT).

Tudo estaria normal, não fosse por um detalhe: o trambolho está sendo construído pelos pedreiros de uma construção de familiares do edil, com meterial supostamente fornecido pela Prefeitura. Ouvido pelo Sudoeste Hoje, um dos donos da padaria afirmou que a obra é da Comutran , deixando escapar que apenas havia “pegado a empreitada“. 

Moradores e comerciantes da vizinhança confirmaram à nossa reportagem que o quebra-molas está sendo construído pelos pedreiros da obra da padaria e que foi feito em apenas um dia. Afirmaram, ainda, que o pessoal da Comutran compareceu ao local para colocar os cones e as fitas, devendo voltar para aplicar a pintura.

K Sabor fez a obra em um dia (Foto Itapetinga Net)

Na terra dos contratos obscuros, acontece até o milagre de se transformar padeiro em empreiteiro. Só esperamos que não coloquem cimento no pão.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!