Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


SECRETÁRIO JAMES CORREIA REÚNE LIDERANÇAS REGIONAIS PARA DISCUTIR CRISE DA AZALÉIA

 

ITAPETINGA: Em reunião marcada para esta segunda-feira, no plenário da câmara de vereadores de Itapetinga, o Secretário Estadual da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, discutirá com lideranças de toda a região, as providências adotadas pelo governo para tentar sanar a crise no setor calçadista da Bahia, mais particularmente da Vulcabrás/Azaléia, sediada em Itapetinga.

Deputados e prefeitos de toda a região foram convidados, com destaque para o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), cuja atuação foi decisiva para alertar as autoridades federais sobre a gravidade da crise e a necessidade de se encontrar uma solução para saná-la.

‘Ponguistas’ e ‘caroneiros’ de plantão já ensaiam os seus discursos, para se apresentarem como verdadeiros ‘salvadores da pátria’, depois que o governo conseguiu, junto o BNB, um empréstimo de quase 64  milhões de reais para a Azaléia, na tentativa de espantar a crise. Decerto que não faltará puxas-sacos na platéia, para aplaudí-los.

Por DAVI FERRAZ

2 respostas para “SECRETÁRIO JAMES CORREIA REÚNE LIDERANÇAS REGIONAIS PARA DISCUTIR CRISE DA AZALÉIA”

  • QUERO VER ATÉ ONDE VAI. says:

    O PREFEITO JOSE CARLOS MOURA CHAMOU PARA SÍ, A LIBERAÇÃO DE UM EMPRESTIMO CONCEDIDO PELO BNDS A VULCABRAZ/AZALEIA E DIZENDO AINDA QUE COM ISSO ACABARIA A CRISE SOFRIDA PELA INDUSTRIA, E EM NENHUM MOMENTO FOI DITO PELO DR.MILTON CARDOSO QUE A FABRICA PASSAVA POR DIFICULDADES FINANCEIRA. A DIFICULDADE ABORDADA FOI O INGRESSO DE FORMA IRREGULAR DO CALÇADO CHINES E COMPETINDO COM O NOSSO PRODUTO DE FORMA DESLEAL, E QUE O GOVERNO FEDERAL JA TERIA SIDO ALERTADO E NENHUMA PROVIDENCIA CONCRETA TERIA SIDO TOMADA. A REUNIÃO QUE O PREFEITO PREPAROU FOI UM TIRO NO PÉ, POIS O GERENTE DA FABRICA DEIXOU CLARO QUE A FABRICA NÃO PASSA POR DIFICULDADES FINANCEIRA, E QUE SUA FOLHA DE PAGAMENTO E ALGO POR VOLTA DOS 17.000.000,00 E SEU ESTOQUE DE MATERIA PRIMA HOJE E DE 85.000.000,00. FICA PARECENDO PELA FALA DO PREFEITO, QUE O PROBLEMA DA FABRICA ERA FINANCEIRO, OU SEJA ESTÁ USANDO POLITICAMENTE A NOSSA INDUSTRIA, ALEGANDO QUE HA QUE QUEIRA QUE A FABRICA SAIA DE ITAPETINGA. QUE MENTIRA, SR. PREFEITO. O PREFEITO USA OS FUNCIONARIOS DA FABRICA PEDINDO RESPEITO, É VERDADE SR.
    PREFEITO, RESPEITE AQUELES FUNCIONARIOS. PARA COMPLETAR, MORADORES DAS VILAS COMPARECERAM COM FAIXAS E CARTAZES, DIZENDO QUE SE ENGANARAM VOTANDO EM JOSE CARLOS MOURA E QUE AS VILAS MERECEM RESPEITO, ETC.

  • queremos renovação says:

    Sem contar que o vereador Gilson de Jesus, teve uma atuação imprecindível, visto que contactou o Dep. Daniel Almeida para assim dar inicio a toda esta articulação chamada outrora pela situação de “terrorismo”.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia