Queiroz e Edilson Lima se reunem com líderes do PR

 

ITAPETINGA: Após romperem definitivamente com o prefeito Zé Carlos, os membros do Diretório Municipal do PR entram em campo para reforçar a legenda, visando as eleições municipais 2012.

Segundo informações do presidente municipal do PR, Gildásio Queiroz, o partido apresentará o nome vice-prefeito Edilson Lima como pré-candidato a prefeito, não descartando também o ingresso do médico Arnaldo Teixeira na sigla, que será mais uma forte opção para disputar a sucessão municipal.

O partido também estará aberto para diálogo com as demais legendas que fazem oposição ao prefeito. Em contato com o Sudoeste Hoje, Queiroz afirmou que o momento é de união para tirarmos Itapetinga da situação caótica em que se encontra”.

Recentemente, Queiroz reuniu-se com o deputado estadual Sandro Regis, no intuito de fortalecer a legenda no município, e tem o aval do presidente estadual do PR, o ex-senador César Borges, além de contar com o apoio expresso do deputado federal Maurício Trindade.

O PR tem conversado constantemente com dirigentes e lideranças do DEM e PMDB, e a união para 2012 já está bem encaminhada, segundo Queiroz. “Outros partidos, como o PV, PSC e PPS, também serão bem recebidos para integrar uma frente de oposição, em torno de uma única candidatura, para vencermos as eleições de 2012”, afirmou o presidente do PR. Queirós informou ainda que o partido está em fase de renovação, com novas filiações, onde apresentará bons nomes para concorrerem a vagas na Câmara de Vereadores.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!