Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


AZALÉIA DESMASCARA FARSA MONTADA PELO GRUPO DO PREFEITO

Moradores das ‘Vilas’ não perdoam o prefeito Zé Carlos 

 

ITAPETINGA: O circo armado pelo prefeito Zé Carlos e sua trupe ‘genial’, para tirar proveito político de uma empréstimo bancário concedido à Azaléia, com a ajuda do governo federal, caiu durante a reunião realizada nesta segunda-feira, na Câmara Municipal, diante dos esclarecimentos feitos pelo gerente da Vulcabrás/Azaléia.

Ao usar da palavra, o gerente da fábrica esclareceu que o problema da Azaléia não é de ordem finananceira, informando que a indústria tem mais de 85 milhões de reais, só de matéria prima estocada, e que paga, religiosamente, uma folha mensal em torno de 17 milhões de reais. A dificuldade da indústria calçadista, segundo ele, situa-se no campo da concorrência desleal dos produtos chineses, que entram o mercado brasileiro a preços mais baixos, prejudicando a indústria nacional.

A questão, portanto, é macro, e a sua resolução depende de políticas de governo, que possam estancar a concorrência desleal dos produtos importados da China e de outros paises asiáticos. Assim, ficou caracterizado que o empréstimo foi apenas uma operação rotineira de qualquer empresa de grande porte, mas que os oportunistas políticos tentaram usar para tirar proveito eleitoral.   

Para desarmar de vez o circo do prefeito, moradores das ‘Vilas’ ostentavam faixas e cartazes de protestos, pedindo providências contra o abandono dos bairros situados do outra lado da ponte, condenados ao esquecimento, pela atual administração municipal.

A farsa foi devidamente desmascarada, diante de um prefeito fantoche e seus oportunistas seguidores, que deveriam tomar vergonha na cara e começarem a trabalhar, honestamente, pelo desenvolvimento do município.

Nenhuma mentira se sustenta por muito tempo, por mais repetida que seja. 

Por DAVI FERRAZ

Foto: TI

13 respostas para “AZALÉIA DESMASCARA FARSA MONTADA PELO GRUPO DO PREFEITO”

  • MARCOS PRATES says:

    É lastimável ver o desespero de JCM, em querer se promover em cima de um empréstimo, a situação dele é tão ruim que chamou o batalhão dos deputados, forçou todos os funcionários a irem a câmara, e para completar chamou o povo de Itapetinga que não concorda com a sua forma de governar de ABUTRES, ou seja, urubus. Sem respeito nenhum as pessoas.Além de não aceitar a democracia criticando as pessoas que foram reivindicar melhorias, já que ele não recebe ninguém em seu gabinete.O que mais chama atenção que tinha dois gatos pingados com cartazes agradecendo ao superprefeito por anunciar o empréstimo da azaleia, mas não é democrático em ler as reivindicações das pessoas da sofrida vila.VIVA A DEMOCRACIA.
    Ah! quero tomar um empréstimo no banco, quando sair vou convidar a prefeitura para fazer a mesma festa, pelo menos estaremos comemorado a vitoria de um itapetinguense em sair da miséria e entrar no endividamento.Se essa moda pegar, vai ter festa todos os dias.

  • Zé da Hora says:

    Não há mau que seja eterno, nem bem que sempre dure. Amanhã a locutorada oficial vai estar alardeando o “sucesso” da reunião, e atribuindo os protestos a “minoria insatisfeita” (segundo Rosemberg) armada pelo SUDOESTE HOJE para protestar na Câmara contra o graaaaaadeeee, enoooooorrrmeee prefeito de Itapetinga. Eu não vou saber porque não perco o meu precioso tempo ouvindo estas imundícies vociferando babaquices, verdadeiros braquistócronas.

  • PARABENIZO OS MORADORES DA VILA RIACHÃO, PELA CORAGEM DE ESTAREM REIVINDICANDO MELHORIAS PARA SEU BAIRRO. O TIRO SAIU PELA CULATRA, O PREFEITO SE DEU MAL. O PREFEITO QUANDO VIU AQUELES CARTAZES E AS FAIXAS FICOU MAIS VERMELHO QUE CAMARÃO.PARABENS PESSOAL DA ASSOCIAÇÃO. O POVO UNIDO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
    POR ESTA ZE MORCEGÃO NÃO ESPERAVA.

  • Leitora Assídua says:

    Dr. Davi, bom dia,
    Ao visitar o site Itapetingaagora, as fotos estão bem claras e falam por si, só não entendi a presença de alguns cidadãos itapetinguenses e até políticos assíduos como Daniel Almeida. Nada contra políticos ou partidos, mas, o que se vê são pessoas esclarecidas comendo “gato por lebre”. Não entendi o que os nossos ilustres deputados: Daniel Almeida, Geraldo Simões – Federais e Rosembergue Pinto – estadual ou outro deputado qualquer podem fazer em nível de região para sustentar a Azaléia em Itapetinga. Sabemos que para isso acontecer as regras da globalização, leia-se os importados da China e outros tigres asiáticos perecisam ter regras claras, ou seja impostos condizentes, para que a indústria brasileira possa continuar produzindo. Na minha pobre fala, acredito que a contribuição de muitos deputados que ficam tentando enganar o povo pode e deve fazer urgentemente é votar uma reforma tributária decente para o país. Assim, continuaremos crescendo e empregando cada vez mais.

  • Mesquita says:

    Bom dia a todos os Itapetinguenses que não concordam com tais situações que o nosso prefeito tentar impor aos cidadãos de Itapetinga. Fiz alguns comentários a respeito dos moradores das Vilas, que finalmente, abriram os olhos e tiveram coragfem de mostrar ao Prefeito, Vereadores, Secretários e os soltadores de fogos (que foram muitos) que vocês existem e seus votos irão valer nas próximas eleições.
    Fica aqui ainda uma insatisfação minha, uma vez que sou servidor público municipal concursado, querendo saber dos governantes porque não somos chamados para tais “festas” promovidas? Porque não somos chamados para receber as benécias que tantos contratados recebem?
    Eleitores da Nova Itapetinga, das Vilas, Américo Nogueira, Exosane e demais periferias, vamos nos unir e eleger VEREADORES dos nossos bairros, dos nossos conhecimentos, uma vez que apenas os centrais são beneficiados.
    Ah! Vocês viram como está ficando as ruas das Populares? Será que iremos ter ali uma nova “avenida Julio José Rodrigues”? Totalmente destruída? Estão acando com um barranco, mas já viram se terá algum impacto ambiental? Cadê os engenheiros para explicar tudo isso?
    Abraços

  • eleitor 2012 says:

    Cara Leitora Assídua
    em primeiro lugar parabéns pelo otimo comentário, concordo c vc, no entanto (no meu ponto de vista) a vinda de Daniel em Itapetinga foi mais pra ele não ser “queimado” imagina o Dep Daniel Almeida não vim pra cá hoje o prefeito estava aos 4 cantos dizendo que o Deputado não se importa com nossa cidade q foi convidado q nem aqui apareceu etc, vc sabe como funciona a politica portanto acho q foi acertado a vinda de Daniel sim votei nele e não me arrependo.

  • RETADO says:

    DAVI, ALÉM DO LOCUTOR OFICIAL, A PREFEITURA DE ´ITAPETINGA AGORA` TAMBÉM TEM UM SITE OFICIAL OU SEMPRE TEVE? RIDÍCULA A MATÉRIA QUE ELES FIZERAM SOBRE O “CIRCO ARMADO” QUE O DETERMINADO SITE CHAMA DE `SOLENIDADE`. NÃO CITARAM OS CARTAZES CRITICANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E SÓ FALTOU DIZER QUE FOI O PREFEITO QUE EMPRESTOU O DINHEIRO A AZALÉIA RSRSRSRS

  • TONHE DO FUMO says:

    Dr. Davi se engana muitos por muito tempo, mas não todos por todo tempo…Boa semana, pois começamos bem. Abs.

  • Antonio Luz says:

    É amigo Mesquito o mesmo eu digo para os moradores de Bandeira de Colônia que abram bem os olhos, pois sem força politica fica ainda mais difil, conseguirmos obras ou outros benefios para a nossa população, por conta de não termos um representate no legislativo municipal é que ficamos a ver navios cadê a ambulancia de Bandeira que o “JCM” prometeu e até ontem não chegou quem sabe não chega hoje.É muita filosofia e pouco trabalho, muito cassique e pouco indio tá na hora de trabalhar o pova não é besta e nem si egana com pouca coisa…
    Estar na hora de pensarmos em nome com responsabilidade e não um nome qualquer de tapinha nas costas e nem tão pouco um vereador lagartixa só para balançar a cabeça e não abrir a boca. mais abrir para falar e cobrar do executivo o que for nescessario para o povo.
    Aqui fica a minha idignação com a festa de São Pedro em Bandeira que foi uma vergonha artistas do baixo clero muito si gastou com a festa na sede fez aquela coisa orrivel para o povo de Bandeira o povo daqui é acustumado com festas de alto nivel como tico mia, vaca loca, mine sol, brega lite e outras festas da região e até mesmo em outras regiões si liga prefeito não somos entulho para recebermos lixo não!!!

  • RETADO says:

    DAVI, UM MILITANTE PETISTA PROTOCOLOU NA SEDE ESTADUAL DO PT UM PEDIDO DE EXPULSÃO DO DEPUTADO ESTADUAL ROSEMBERG PINTO DO PARTIDO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA PELO FATO DO MESMO SE ALIAR E DEFENDER A PARTIR DA MÍDIA ADVERSÁRIOS DO PT QUE SÃO DO DEM, PMDB E PSDB. DAVI, ESSE PT DE ´MÉ` CARLOS E ROSEMBERG É O PT DO PARAGUAI, O PT COM ALMA CARLISTA, OU OS DOIS? RSRSRSRSRSRS

  • Papelão says:

    Davi,leia a “cobertura” do site do Bottino sobre a audiência na câmara sobre a Azaléia..Meu,é de rachar de rir….

    http://noticiasdeitapetinga.blogspot.com/2011/07/64-milhoes-para-azaleia-prefeito.html#comments

  • Frase da semana says:

    “O recurso é bom, mas é um empréstimo e terá que ser pago. Para isso temos que produzir.”
    Adair Souza – Gerente da Vulcabras/Azaléia
    Obs: alguém que estava reivindicando o mérito do empréstimo não gostou da frase.

  • JACARÉ P/ PAPELÃO says:

    RAPAZ VOCÊ ESPERAVA O QUE COM A QUALIDADE E VEREADORES QUE TEMOS??

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia