Moradores das ‘Vilas’ não perdoam o prefeito Zé Carlos 

 

ITAPETINGA: O circo armado pelo prefeito Zé Carlos e sua trupe ‘genial’, para tirar proveito político de uma empréstimo bancário concedido à Azaléia, com a ajuda do governo federal, caiu durante a reunião realizada nesta segunda-feira, na Câmara Municipal, diante dos esclarecimentos feitos pelo gerente da Vulcabrás/Azaléia.

Ao usar da palavra, o gerente da fábrica esclareceu que o problema da Azaléia não é de ordem finananceira, informando que a indústria tem mais de 85 milhões de reais, só de matéria prima estocada, e que paga, religiosamente, uma folha mensal em torno de 17 milhões de reais. A dificuldade da indústria calçadista, segundo ele, situa-se no campo da concorrência desleal dos produtos chineses, que entram o mercado brasileiro a preços mais baixos, prejudicando a indústria nacional.

A questão, portanto, é macro, e a sua resolução depende de políticas de governo, que possam estancar a concorrência desleal dos produtos importados da China e de outros paises asiáticos. Assim, ficou caracterizado que o empréstimo foi apenas uma operação rotineira de qualquer empresa de grande porte, mas que os oportunistas políticos tentaram usar para tirar proveito eleitoral.   

Para desarmar de vez o circo do prefeito, moradores das ‘Vilas’ ostentavam faixas e cartazes de protestos, pedindo providências contra o abandono dos bairros situados do outra lado da ponte, condenados ao esquecimento, pela atual administração municipal.

A farsa foi devidamente desmascarada, diante de um prefeito fantoche e seus oportunistas seguidores, que deveriam tomar vergonha na cara e começarem a trabalhar, honestamente, pelo desenvolvimento do município.

Nenhuma mentira se sustenta por muito tempo, por mais repetida que seja. 

Por DAVI FERRAZ

Foto: TI

Compartilhe em suas redes sociais!