Golpista se fazia passar por funcionário da Secretaria da Fazenda Municipal 

 

ITAPETINGA: O estelionatário Geovaldo dos Santos Ramos, 22 anos, que vinha passando-se por funcionário da Prefeitura Municipal de Itapetinga, para aplicar golpes na cidade, foi preso nesta terça-feira (12). Ele se passava por servidor público e oferecia materiais de construção supostamente licitados pela Prefeitura por preços baixos, mas os produtos não eram entregues ao comprador. O golpista dizia ter sido autorizado pelo secretário municipal de Finanças, Zenóbio Cirqueira, para realizar a transação.

O suposto golpista acabou sendo preso em flagrante, no bairro Camacã, tentando aplicar o golpe numa mulher. Os policiais apreenderam com ele dois cadernos com anotações, além de documentos com timbres da Prefeitura e assinaturas falsificadas do secretário de Finanças, do pregoeiro oficial e do diretor de Tributos do Município. O estelionatário dizia chamar-se Jeferson.

Um funcionário da Prefeitura atestou a falsificação dos documentos. Uma vítima do golpista chegou a lhe repassar recentemente a quantia de R$ 500. Autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsificação de documentos públicos, Geovaldo está à disposição da Justiça Criminal. Blog do Anderson

Compartilhe em suas redes sociais!