Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


BANALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO INSPIRA GOLPISTA

 

Golpista se fazia passar por funcionário da Secretaria da Fazenda Municipal 

 

ITAPETINGA: O estelionatário Geovaldo dos Santos Ramos, 22 anos, que vinha passando-se por funcionário da Prefeitura Municipal de Itapetinga, para aplicar golpes na cidade, foi preso nesta terça-feira (12). Ele se passava por servidor público e oferecia materiais de construção supostamente licitados pela Prefeitura por preços baixos, mas os produtos não eram entregues ao comprador. O golpista dizia ter sido autorizado pelo secretário municipal de Finanças, Zenóbio Cirqueira, para realizar a transação.

O suposto golpista acabou sendo preso em flagrante, no bairro Camacã, tentando aplicar o golpe numa mulher. Os policiais apreenderam com ele dois cadernos com anotações, além de documentos com timbres da Prefeitura e assinaturas falsificadas do secretário de Finanças, do pregoeiro oficial e do diretor de Tributos do Município. O estelionatário dizia chamar-se Jeferson.

Um funcionário da Prefeitura atestou a falsificação dos documentos. Uma vítima do golpista chegou a lhe repassar recentemente a quantia de R$ 500. Autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsificação de documentos públicos, Geovaldo está à disposição da Justiça Criminal. Blog do Anderson

3 respostas para “BANALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO INSPIRA GOLPISTA”

  • Geraldo Habib says:

    MAIS DIA MENOS DIA, MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA. POR OUTRO LADO, GOLPISTA TAMBÉM ERA QUEM COMPRAVA O PSEUDO MATERIAL.

  • Geraldo Habib says:

    CALMA MENINOS. ELA FOI ELEITA APENAS PARA SER A GERENTONA. O POPULISTA ESTA EXERCENDO NA PLENITUDE O SEU TERCEIRO MANDATO.

    Agora no Estadão
    Política Para petistas, Dilma não tem marca social forteJornal da Tarde Kassab cria manual de etiqueta para servidorAutomóveis Valor do seguro sobe mais que o dobro da inflaçãoExpedição Metrópole Histórias do subsolo misterioso da capital paulistaCopa América Brasil goleia por 4 a 2 o Equador e é líder do grupo

    O governo Dilma Rousseff precisa de uma marca social forte para usar como escudo nas crises políticas. Além disso, depois de redigir uma carta com elogios ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Dilma deve se aproximar do PT e investir em uma agenda mais “popular”, levando petistas a tiracolo em suas viagens.

    Nas conversas, parlamentares observaram que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazia o marketing de seu governo sozinho e enfrentava as crises “no gogó”. Dilma, no entanto, precisa melhorar a comunicação das ações palacianas, no diagnóstico de seus companheiros.

    Ofuscado. “O lançamento do Brasil sem Miséria, por exemplo, foi ofuscado pela crise que envolveu o então ministro da Casa Civil, Antonio Palocci”, disse o senador Delcídio Amaral (PT-MS). “O programa é excelente, mas ficou apagado e necessita mais divulgação”, completou Wellington Dias (PT-PI).

    Prometido na campanha eleitoral, o Brasil sem Miséria foi anunciado por Dilma às vésperas da queda de Palocci, no mês passado. Tem o objetivo de retirar 16,2 milhões de pessoas da situação de pobreza extrema, mas sua divulgação nem de longe se compara ao Bolsa Família.

    Delcídio sugeriu, ainda, que a presidente apareça como a “comandante” das obras da Copa do Mundo. “Uma das bandeiras desse governo tem de ser a Copa. São obras em aeroportos, estádios, e isso tem um simbolismo grande”, insistiu o senador.

    Apesar da turbulência política, a troca de comando na articulação do Planalto foi elogiada pelos senadores. Para os parlamentares, o trio formado por Ideli, Gleisi e Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, está funcionando bem. Os petistas acham, porém, que Dilma precisa se reunir mais com a cúpula do partido.

    ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE CACHORRO EM DIA DE MUDANÇA !

  • Observador says:

    Mas moço a ksa de Geo caiu.
    sera quem tem mas gente envolvido nisso?
    haa… lembro dele fazendo campanha pra um partido politico
    da cidade

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia