Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


BELO CAMPO AINDA SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA

População de Belo Campo se abastece com água de cisterna ou mineral

 

BELO CAMPO: Desde a sua fundação, a cidade de Belo Campo, localizada da micro-região de Vitória da Conquista, sofre com a falta de água potável, sendo abastecida através de poços artesianos e cisternas, o que é inadmissível, nos tempos atuais.

Enquanto a população aguarda pela água da Embasa que nunca chega, as promessas políticas se repetem. No atual governo, uma rede da Embasa, interligando o sistema a abastecimento de Vitória da Conquista a Belo Campo, foi construída há mais de três anos mas nunca funcionou, gerando revolta na cidade e até nos meios políticos locais.

A rede da Embasa, que já chegou até a funcionar por pouco tempo, foi inexplicavelmente desligada, sob o pretexto de que está em “manutenção”. Enquanto a Embasa continua a fazer “testes” na rede, a sociedade belocampense já se organiza para a realização de protestos,  na porta do escritório regional da Embasa em Vitória da Conquista.

Da REDAÇÃO

8 respostas para “BELO CAMPO AINDA SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA”

  • renda extra says:

    Gostei do Site

    Bruna Lemos

  • Pedro says:

    E aqui em itapetinga, temos 24 horas de água nas torneiras, temos a tarifa de água mais barata do Brasil e ficam fazendo arruaça por causa de 21% de realinhamento de preços das tarifas,será que os moradores de Bandeira do Colônia que votaram em determinados vereadores não merecem que os mesmos vereadores defendam a tarifa de água que eles pagam para o SAAE de Itororó?

  • Antonio Luz says:

    É isso ai amigo a população de Bandeira costuma votar em candidatos a veredores de Itapetinga que só aparece aqui de 4 em 4 anos para comprar alguns cabos eleitorais levam os votos do povo e desaparecem. Estar ai um loteamento pronto para construir vendiods pela Faz.Realeza, mas o SAAE de itororó diz não ter água para lever para os futuros moradores agora é a hora dos vereadores de Itapetinga cobrarem explicações do SAAE de Itororó pois é quem leva a nossa taxa e mais os impostos da população de Bandeira do Colonia…
    As eleições estar chegando e é hora de pensarmos melhor com certeza Bandeira terá candidatos a altura para disputar o pleito em 2012…

  • agua e candidato says:

    Bandeira não sofre com falta d’água, a água de Itororó é reconhecida pela sua qualidade. Quanto aos candidatos de Bandeira, hummmm! A família de Bergue não está mais envolvida na política, o PMDB perdeu seu QG e o trabalho que sempre foi realizado por Lete, Léia, Bergue… Agora convém buscar os outros nomes, duvido. Jorlando, nem pensar ( é só olhar o que a familha dele ta fazendo na escola), Carlinhos, Deus me livre, Nambir, esse foi embora pra São paulo e ninguém sabe porque, Invair traiu o povo de Michel e os do PT, então quem será candidato?

  • Agora sim says:

    Aguadem nomes favam surgir quem viver verá, Bandeira do Colonia tem outros nomes com vontade de trabalhar pelo de verdade e alugar caminhão da familia para fazer a coleta de lixo!!!

  • Agora sim says:

    Desculpa mais é Não “alugar” caminhão da familia para a coletar de lixo!!!!

  • C S. says:

    Pity boul,vc está por ai em itapetinga.
    Me da noticias por favor de todos vcs.
    Beijos
    Ass:C S.

  • Marcelo says:

    Davi, não irei falar mas desse boca aberta do prefeito, porque ele fica pensando que o povo e besta, sr. moleza o dinheiro veio do governo estadual e federal, vc não sabe nem que dia e hoje, ainda manda ums abestalhados mentir enganar o povo, olha davi estou revoltado com essas me…do prefeito, vou transferir meu titulo para outa cidade onde ele nem passe perto.Pensa em uma pessoa retada de raiva com esse mole…….
    não vou falar mais nada desse m….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia