Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Luciano Pinto Amaral: Boa noite. Não entendi a matéria quando na mesma informa q a secretária de saúde sumiu e não...
  • Johnny Botelho Pinto: Esse pilantra foi quem ensinou jumento subir em poste de chuteira, pra roubar a lâmpada.
  • Sandra: E os locutores blogueiros que faz oposição a gestão municipal fica na imprensa dizendo que a prefeitura paga...
  • Hildebrando Nogueira Neto: Grande ser humano. Lembro muito de D. Aida na antiga Rua Joana Angélica, atual Octávio...
  • Gleidiane: Poxa!!! É uma triste notícia muito triste principalmente agora com essa pandemia quê DEUS abençoe cada...
  • Acorda potiragua: Na cidade só tem um blog que é comprado pelo filho do prefeito. Não divulga nada. Fica postando só...
  • Acorda potiragua: O governador tem que fazer alguma coisa por Potiragua. Se não vai ficar pior que Itabuna.
  • Terra sem lei: Aqui não tem vereador estão todos comprados cada um ganhou 30 mil e 30 terrenos para fazer compra de...
  • Acorda potiragua: Davi hoje na Coreia teve 3 casos positivo, sabe quem avisou a população?? Os donos do mercado que...
  • Ana: Manda seu prefeito respeitar a cidade [10:00AM 27/05/2020] Casa itapetinga:Fiz sim perfeito Rodrigo Hagge.danni...
  • Andrey: Fala de sarue doído aikkkkk [18:24PM 27/05/2020] Simone Barsant:Estava mas Danny hoje em??E hoje o que vai...
  • Anônimo: Davi, Saiu hoje que a pior taxa de isolamento da Bahia é em Potiraguá, vc realmente está certo, lá está um...
  • Bruno: Boa tarde Davi Avisar o perfeito demissões e massa na azaléia.. Está previsto começar na segunda feira..
  • RÁDIO VIDA NOVA FM 104,9: A direção da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 juntamente com sua equipe de locutores e...
  • Luiza: Bom dia Senhor Davi. Eu fico surpresa ao ver constantemente os funcionários do colégio de um determinado...
leitores online


ZÉ DIRCEU DIZ QUE VAI “CORRER O PAÍS” PARA SE DEFENDER

 

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) recebeu a notícia de que a Procuradoria-Geral da República pediu sua prisão por envolvimento no mensalão durante viagem à Sardenha (Itália), informou ontem a colunista Hildegard Angel, do site R7. Segundo a coluna, a namorada dele, Evanise Santos, chorou por duas horas ao saber do pedido de condenação. Dirceu disse à coluna que vai “correr o país” para se defender. Sua assessoria informou que ele está no exterior, mas não comentou o caso. (Folha de S. Paulo)

13 respostas para “ZÉ DIRCEU DIZ QUE VAI “CORRER O PAÍS” PARA SE DEFENDER”

  • Geraldo Habib says:

    O QUE ELE DEVIA FAZER NÃO FEZ AGORA ELE PODE CORRER ATÉ PRO INFERNO. NÃO HA COMO NEGAR A MARACUTAIA, NÃO HA O QUE NEGAR A SAFADEZA DESTE GOVERNO QUE PROMETEU E CONTINUA PROMETENDO O CEU E DEIXA OS DESAMPARADOS SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA E SEM SAUDE. JUNTA TUDO QUE NÃO DA A METADE UM HOMEM DE BEM. CADEIA NELES E JA !

  • Geraldo Habib says:

    SE ELA SOUBESSE REALEMENTE COM QUEM DORME, CHORARIA LAGRIMAS DE SANGUE. ESTE NOJENTO CONTINUA DE SACANAGEM COM ESTE PAIS . VOU LHE VER NA CADEIA CABRA DESQUELIFICADO. ” SE ESTES MISERAVEIS ROUBASSEM ESTE PAIS SOMENTE EM UM TURNO, NÃO HAVERIA NAÇÃO MAIS RICA”

    UMA DAS IMAGENS MAIS BONITAS GERADAS PELA MIDIA NACIONAL, FOI AQUELE SENHOR, ( QUE NEM BRASILEIRO ERA, E QUE TERMINOU MORTO EM SITUAÇÃO MUITO ESTRANHA) DEU UMA “GUARDACHUVADA” NA CABEÇA DESTE INFELIZ. QUE O BRASIL NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

    O Estado de S. Paulo
    MACAÉ – O objeto do processo de licitação manipulado e fraudado pela empresa do senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE) é vinculado ao diretor de Serviços da Petrobrás, Renato Duque, apadrinhado do ex-ministro e do deputado cassado José Dirceu (PT). Dirceu e Eunício são amigos de longa data. Trabalharam juntos no governo Lula, quando foram ministros.

    Veja também:
    Empresa de senador do PMDB fraudou licitação de R$ 300 mi na Petrobrás
    Estatal diz que não sabe de acerto; Eunício silencia
    ‘A Seebla não procura nenhum concorrente’

    Duque é responsável pelas áreas de engenharia e de tecnologia da informação, entre outras. A contratação da Manchester Serviços Ltda. também passa pelas mãos do gerente-geral da Petrobrás na Bacia de Campos, José Airton de Lacerda. Outros três funcionários aparecem no processo de licitação: Eduardo Riskalla Pereira, Bruno Avelar Rangel e Rafael dos Santos.

    O PMDB indicou o diretor da área Internacional, Jorge Zelada, e o de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, no governo Lula, e os manteve com Dilma Rousseff.

    A empresa fornece cerca de mil funcionários para áreas estratégicas da Petrobrás. Segundo empresários, a licitação foi montada no começo do ano para legitimar a empresa de Eunício por meio de um contrato fechado, após a simulação de uma “disputa” com outros concorrentes.

    O Estado procurou todas as empresas envolvidas na concorrência. Apenas uma aceitou falar com a reportagem, a Parceria Consultoria Empresarial, uma empresa pequena, que ocupa duas salas num prédio comercial no centro do Rio de Janeiro. A diretora Sônia Gassman afirmou que não sabe de acordo, mas admitiu que sua empresa é pequena para ser convidada a participar de uma licitação desse porte. “A minha participação na Petrobrás é pequena, mixuruca. Nunca sou chamada para essas concorrências.”

  • Geraldo Habib says:

    NÃO FOSSE A PÁRTILHA DE ROUBO TER DADO ERRADA. NÃO TERIAMOS ESTES DOIS SAFADOS SENDO PROCESSADOS. TANTO UM QUANTO O OUTRO SÃO DOIS MISERAVEIS, QUE MERECEM CADEIA PURA E SIMPLES E QUE SEJA POR MUITOS ANOS.

    Alfredo Junqueira / RIO – O Estado de S.Paulo
    Denunciante do mensalão, o deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ) diz que teme “decisão salomônica” do Supremo Tribunal Federal (STF) e que o seu destino está atrelado ao do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. “Se ele for condenado eu também sou. Tenho que rezar a Deus para que ele seja absolvido.”

    Veja também:
    Procurador-geral livra Gushiken, mas pede condenação de réus do mensalão
    Para governistas, parecer é ‘só uma etapa do processo’
    Mensalão feriu democracia, diz Gurgel

    Para Jefferson, no entanto, a situação de Dirceu é “processualmente muito difícil”. Ele ainda afirma que a participação do então presidente do PT José Genoino no esquema era “de menor importância”.

    O senhor já fez uma avaliação sobre as alegações finais que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, apresentou ao STF?

    É difícil eu avaliar. O meu advogado (Luiz Francisco Corrêa Barbosa) acha que são muito fortes as possibilidades de absolvição. Eu não tenho nenhum vínculo com o processo do mensalão.

    O senhor diz em seu blog que teme sair da condição de denunciante para a de condenado…

    Eu não sou o fermento. Estou fora. Eu já havia advertido ao governo um ano antes. E todo mundo que foi a STF disse isso. O Miro (Teixeira), o Ciro Gomes, o Walfrido (dos Mares Guia), o Aldo Rebelo. A única preocupação que eu tenho é de o Supremo tomar uma decisão salomônica e, se condenar o José Dirceu me condena junto, para não ficar mal com o PT.

  • anonymos says:

    Ele precisa correr até o supremo pra se defender, mas duvido que essa condenação aconteça,pois dos 37 reús que sobraram no processo dois são parlamentares: João Paulo Cunha e Valdemar Costa Neto(esse envolvido novamente no mensalão do DNIT), Basta o deles renunciar pra o processo valtar para a primeira estância, e logo prescrever.

  • JACARÉ says:

    Dr. Davi, com essa nossa oposição é bem cpaz dessa turma que aí está no governo municipal ganhar de novo. Veja só, uma denúncia grave dessa e ninguém se manifesta.Se não fosse o vereador Alfredo Cabral, isso ia passar batido. E mais, aqui no blog você repercutiu com a entrevista de Geraldo. E os demais colegas todos calados. Investigue que aí tem.

  • TONHE DO FUMO says:

    Roberto Jeferson, que é mais sujo que pau de galinheiro, foi quem detonou o escândalo do “mensalama do PT” e já deu o aviso a Zé Dirceu. Sai dai Zé, sai rapidinho pra não ser pego… e Já avisou em 2011. Se Zé for pego ele também cai. Rapaz, e Lula não viu nada.

  • Geraldo Habib says:

    CAÇARAM VOCE COMO SE CAÇA TATU. PEGARAM NA PONTA DO RABO E AI NÃO DEU !

  • Geraldo Habib says:

    POR FALAR EM HONESTIDADE, E TRABALHO DIGNO.

    Bahia é segundo lugar no ranking de estados com mais assaltos a bancos do país
    A Bahia registrou 61 casos apenas no primeiro semestre deste ano, ficando atrás de São Paulo com 283, e na frente do Paraná que sofreu 56 assaltos
    12.07.2011 | Atualizado em 12.07.2011 – 13:52

    Redação CORREIO

    Um levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Vigilantes, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro constatou que a Bahia tem o segundo maior numero de assaltos a bancos, caixas eletrônicos e instituições financeiras do Brasil.

    O resultado faz parte da 1ª Pesquisa Nacional de Ataque a Bancos, divulgada nesta segunda-feira (11). A Bahia registrou 61 casos apenas no primeiro semestre deste ano, ficando atrás de São Paulo com 283, e na frente do Paraná que sofreu 56 assaltos.

    O números foram relacionados com base em notícias veículadas pela imprensa, secretarias estaduais de segurança pública, sindicatos, federações de vigilantes e bancários. Mas, a pesquisa informa que os números podem ser maiores do que foram divulgados devido às dificuldades de acesso a informações.

    IMAGINA SE ESTE ESTADO FOSSE UM ESTADO RICO !

  • Geraldo Habib says:

    DESCULPEM MAIS ESTA E FANTASTICA.

    “Escolhido o nome da bola da copa de 2014, pelo Ministério do Esporte e Turismo…

    “JABURLAMOS”

  • PETISTA says:

    ESSA ESFIHA NÃO PASSA DE UM CARLISTA INCUBADO QUE PERDEU A “BOCA”.

  • Geraldo Habib says:

    AO PETISTA QUE NÃO SE IDENTIFICA.
    QUE ELE ( ACM ) ESTA FAZENDO FALTA ISTO EU NÃO TENHO A MENOR DUVIDA. CERTAMENTE, VOCES NÃO ESTARIAM ROUBANDO TANTO E DESCARADAMENTE ESTA NAÇÃO.

  • Geraldo Habib says:

    AO PETISTA QUE NÃO SE IDENTIFICA. MEDO OU COVARDIA ??? E EU NEM VOU BATER NESTE PARTIDOZINHO DA MARACUTAIA. SÓ VOU MOSTRAR AS MAZELAS E AS DESGRAÇAS QUE ESTE LOTE DE RATOS MAGROS FAZEM A ESTE PAIS.

  • PETISTA says:

    ADORO COMER A ESFIHA DO HABIBS.

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia