Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
  • Cavaquim: Luladrão foi atrás do “BREQUE FRAUDE” no TRF4, saiu de lá com um aumento de 40% na pena…...
  • Anônimo.: Como é que fica a questão dos equipamentos de segurança para realizar o trabalho em altura? Isso é contra a...
leitores online


ZÉ DIRCEU DIZ QUE VAI “CORRER O PAÍS” PARA SE DEFENDER

 

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) recebeu a notícia de que a Procuradoria-Geral da República pediu sua prisão por envolvimento no mensalão durante viagem à Sardenha (Itália), informou ontem a colunista Hildegard Angel, do site R7. Segundo a coluna, a namorada dele, Evanise Santos, chorou por duas horas ao saber do pedido de condenação. Dirceu disse à coluna que vai “correr o país” para se defender. Sua assessoria informou que ele está no exterior, mas não comentou o caso. (Folha de S. Paulo)

13 respostas para “ZÉ DIRCEU DIZ QUE VAI “CORRER O PAÍS” PARA SE DEFENDER”

  • Geraldo Habib says:

    O QUE ELE DEVIA FAZER NÃO FEZ AGORA ELE PODE CORRER ATÉ PRO INFERNO. NÃO HA COMO NEGAR A MARACUTAIA, NÃO HA O QUE NEGAR A SAFADEZA DESTE GOVERNO QUE PROMETEU E CONTINUA PROMETENDO O CEU E DEIXA OS DESAMPARADOS SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA E SEM SAUDE. JUNTA TUDO QUE NÃO DA A METADE UM HOMEM DE BEM. CADEIA NELES E JA !

  • Geraldo Habib says:

    SE ELA SOUBESSE REALEMENTE COM QUEM DORME, CHORARIA LAGRIMAS DE SANGUE. ESTE NOJENTO CONTINUA DE SACANAGEM COM ESTE PAIS . VOU LHE VER NA CADEIA CABRA DESQUELIFICADO. ” SE ESTES MISERAVEIS ROUBASSEM ESTE PAIS SOMENTE EM UM TURNO, NÃO HAVERIA NAÇÃO MAIS RICA”

    UMA DAS IMAGENS MAIS BONITAS GERADAS PELA MIDIA NACIONAL, FOI AQUELE SENHOR, ( QUE NEM BRASILEIRO ERA, E QUE TERMINOU MORTO EM SITUAÇÃO MUITO ESTRANHA) DEU UMA “GUARDACHUVADA” NA CABEÇA DESTE INFELIZ. QUE O BRASIL NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

    O Estado de S. Paulo
    MACAÉ – O objeto do processo de licitação manipulado e fraudado pela empresa do senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE) é vinculado ao diretor de Serviços da Petrobrás, Renato Duque, apadrinhado do ex-ministro e do deputado cassado José Dirceu (PT). Dirceu e Eunício são amigos de longa data. Trabalharam juntos no governo Lula, quando foram ministros.

    Veja também:
    Empresa de senador do PMDB fraudou licitação de R$ 300 mi na Petrobrás
    Estatal diz que não sabe de acerto; Eunício silencia
    ‘A Seebla não procura nenhum concorrente’

    Duque é responsável pelas áreas de engenharia e de tecnologia da informação, entre outras. A contratação da Manchester Serviços Ltda. também passa pelas mãos do gerente-geral da Petrobrás na Bacia de Campos, José Airton de Lacerda. Outros três funcionários aparecem no processo de licitação: Eduardo Riskalla Pereira, Bruno Avelar Rangel e Rafael dos Santos.

    O PMDB indicou o diretor da área Internacional, Jorge Zelada, e o de Abastecimento, Paulo Roberto Costa, no governo Lula, e os manteve com Dilma Rousseff.

    A empresa fornece cerca de mil funcionários para áreas estratégicas da Petrobrás. Segundo empresários, a licitação foi montada no começo do ano para legitimar a empresa de Eunício por meio de um contrato fechado, após a simulação de uma “disputa” com outros concorrentes.

    O Estado procurou todas as empresas envolvidas na concorrência. Apenas uma aceitou falar com a reportagem, a Parceria Consultoria Empresarial, uma empresa pequena, que ocupa duas salas num prédio comercial no centro do Rio de Janeiro. A diretora Sônia Gassman afirmou que não sabe de acordo, mas admitiu que sua empresa é pequena para ser convidada a participar de uma licitação desse porte. “A minha participação na Petrobrás é pequena, mixuruca. Nunca sou chamada para essas concorrências.”

  • Geraldo Habib says:

    NÃO FOSSE A PÁRTILHA DE ROUBO TER DADO ERRADA. NÃO TERIAMOS ESTES DOIS SAFADOS SENDO PROCESSADOS. TANTO UM QUANTO O OUTRO SÃO DOIS MISERAVEIS, QUE MERECEM CADEIA PURA E SIMPLES E QUE SEJA POR MUITOS ANOS.

    Alfredo Junqueira / RIO – O Estado de S.Paulo
    Denunciante do mensalão, o deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ) diz que teme “decisão salomônica” do Supremo Tribunal Federal (STF) e que o seu destino está atrelado ao do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. “Se ele for condenado eu também sou. Tenho que rezar a Deus para que ele seja absolvido.”

    Veja também:
    Procurador-geral livra Gushiken, mas pede condenação de réus do mensalão
    Para governistas, parecer é ‘só uma etapa do processo’
    Mensalão feriu democracia, diz Gurgel

    Para Jefferson, no entanto, a situação de Dirceu é “processualmente muito difícil”. Ele ainda afirma que a participação do então presidente do PT José Genoino no esquema era “de menor importância”.

    O senhor já fez uma avaliação sobre as alegações finais que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, apresentou ao STF?

    É difícil eu avaliar. O meu advogado (Luiz Francisco Corrêa Barbosa) acha que são muito fortes as possibilidades de absolvição. Eu não tenho nenhum vínculo com o processo do mensalão.

    O senhor diz em seu blog que teme sair da condição de denunciante para a de condenado…

    Eu não sou o fermento. Estou fora. Eu já havia advertido ao governo um ano antes. E todo mundo que foi a STF disse isso. O Miro (Teixeira), o Ciro Gomes, o Walfrido (dos Mares Guia), o Aldo Rebelo. A única preocupação que eu tenho é de o Supremo tomar uma decisão salomônica e, se condenar o José Dirceu me condena junto, para não ficar mal com o PT.

  • anonymos says:

    Ele precisa correr até o supremo pra se defender, mas duvido que essa condenação aconteça,pois dos 37 reús que sobraram no processo dois são parlamentares: João Paulo Cunha e Valdemar Costa Neto(esse envolvido novamente no mensalão do DNIT), Basta o deles renunciar pra o processo valtar para a primeira estância, e logo prescrever.

  • JACARÉ says:

    Dr. Davi, com essa nossa oposição é bem cpaz dessa turma que aí está no governo municipal ganhar de novo. Veja só, uma denúncia grave dessa e ninguém se manifesta.Se não fosse o vereador Alfredo Cabral, isso ia passar batido. E mais, aqui no blog você repercutiu com a entrevista de Geraldo. E os demais colegas todos calados. Investigue que aí tem.

  • TONHE DO FUMO says:

    Roberto Jeferson, que é mais sujo que pau de galinheiro, foi quem detonou o escândalo do “mensalama do PT” e já deu o aviso a Zé Dirceu. Sai dai Zé, sai rapidinho pra não ser pego… e Já avisou em 2011. Se Zé for pego ele também cai. Rapaz, e Lula não viu nada.

  • Geraldo Habib says:

    CAÇARAM VOCE COMO SE CAÇA TATU. PEGARAM NA PONTA DO RABO E AI NÃO DEU !

  • Geraldo Habib says:

    POR FALAR EM HONESTIDADE, E TRABALHO DIGNO.

    Bahia é segundo lugar no ranking de estados com mais assaltos a bancos do país
    A Bahia registrou 61 casos apenas no primeiro semestre deste ano, ficando atrás de São Paulo com 283, e na frente do Paraná que sofreu 56 assaltos
    12.07.2011 | Atualizado em 12.07.2011 – 13:52

    Redação CORREIO

    Um levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Vigilantes, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro constatou que a Bahia tem o segundo maior numero de assaltos a bancos, caixas eletrônicos e instituições financeiras do Brasil.

    O resultado faz parte da 1ª Pesquisa Nacional de Ataque a Bancos, divulgada nesta segunda-feira (11). A Bahia registrou 61 casos apenas no primeiro semestre deste ano, ficando atrás de São Paulo com 283, e na frente do Paraná que sofreu 56 assaltos.

    O números foram relacionados com base em notícias veículadas pela imprensa, secretarias estaduais de segurança pública, sindicatos, federações de vigilantes e bancários. Mas, a pesquisa informa que os números podem ser maiores do que foram divulgados devido às dificuldades de acesso a informações.

    IMAGINA SE ESTE ESTADO FOSSE UM ESTADO RICO !

  • Geraldo Habib says:

    DESCULPEM MAIS ESTA E FANTASTICA.

    “Escolhido o nome da bola da copa de 2014, pelo Ministério do Esporte e Turismo…

    “JABURLAMOS”

  • PETISTA says:

    ESSA ESFIHA NÃO PASSA DE UM CARLISTA INCUBADO QUE PERDEU A “BOCA”.

  • Geraldo Habib says:

    AO PETISTA QUE NÃO SE IDENTIFICA.
    QUE ELE ( ACM ) ESTA FAZENDO FALTA ISTO EU NÃO TENHO A MENOR DUVIDA. CERTAMENTE, VOCES NÃO ESTARIAM ROUBANDO TANTO E DESCARADAMENTE ESTA NAÇÃO.

  • Geraldo Habib says:

    AO PETISTA QUE NÃO SE IDENTIFICA. MEDO OU COVARDIA ??? E EU NEM VOU BATER NESTE PARTIDOZINHO DA MARACUTAIA. SÓ VOU MOSTRAR AS MAZELAS E AS DESGRAÇAS QUE ESTE LOTE DE RATOS MAGROS FAZEM A ESTE PAIS.

  • PETISTA says:

    ADORO COMER A ESFIHA DO HABIBS.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia