Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


MAJOR SERPA PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM ITABUNA


Major Serpa comanda a 8ª Cia de Policia de Itapetinga

 

Políticos do Sul da Bahia

A sucessão municipal de Itabuna promete ser literalmente “quente”, neste sábado o ex-comandante da Companhia Independente da Polícia Rodoviária (CIPR), Major Serpa, declarou que estuda a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2012.

Serpa ficou por seis anos no comando da CIPR, neste período apoiou o ex-deputado Capitão Fábio (PRP). Ele é considerado um nome “leve” e tem bastante penetração na classe média. Se confirmar a sua candidatura, vai “balançar” a sucessão municipal.

16 respostas para “MAJOR SERPA PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM ITABUNA”

  • PENSADOR says:

    DAVISÃO O MAJOR SERPA SERA CANDIDATO AQUI DE ITAPETINGA. A CHAPA JA ESTA COMPLETA PARA PREFEITO MAJOR SERPA E VICE DR ROBERTO JUNIO. É ISSO QUE A NOSSA CIDADE PRECISA HOMENS DE VERDADE, NÃO ESSES FARINHAS PERDIDAS CUJOS NOMES COJITAM POR AÌ??
    SERPA E DR ROBERTO PREFEITO 2012 EU APOSTO NESSE
    TIME. FAÇA UMA ENQUETE DAVI ESSES DOIS GANHARÁ EM DISPARADA??

  • maximmus v says:

    dr roberto prefeito. Se fizer na cidade o que está fazendo na segurança, estamos feito.

  • povo says:

    eu voto nessa dupla nota 10 homens de verdade. xooo ze tartaruga, gabiraba etc.

  • carlos says:

    Davisão se voce fizer parte dessa chapa Serpa e dr Roberto em 2012 não tem pra ninguem serpa neles e da lhe serpa

  • Emduvida says:

    Nada contra o major, mas é muito cedo para acreditar em alguem que chegou a pouco na cidade e com o histórico de apoio ao Capitão Fabio que tem protegidos bem esquisito na regiao do cacau, inclusive com ligações em desmanches de automoveis. Preciso dizer mais? Itapetinga tem nomes, nomes bons de seus proprios cidadãos, honestos, que acreditam no potencial desta nossa terra.

  • povo says:

    ENDUVIDADA ACORDA QUERIDA QUEM???? eu quero nomes o velho gabiraba, o bacalhal, katia, e tantos “zés” que admistrou itapetinga sem coragem de fazer o correto, pois ate aqui so tivemos mamadores e não GESTORES. essa corja so esta enteressado em empregar sua turma de come feira incompetentes, olha o atual exemplo..

  • Anônimo says:

    O que esse delegado já fez para qualificá-lo como prefeito de Itapetinga? Quer dizer que agora qualquer um pode ser prefeito? Que ridículo, a mesma pessoa postando vários comentários diferentes para ver se convence!

  • Zé da Hora says:

    Gente, gente… Calma, devagar com esse andor. Vamos analizar com fireza e imparcialidade, pois Itapetinga não aguentaria um novo fracasso eleitoral. Vejam o exemplo de um capitão em Itabuna, que deu no que tá dando. Itapetinga tem sim, homens de bem e respeito, conhecedores da nossa realidade, com capacidade que podem administrar a nossa cidade com a competencia e o respeito que ela merece. Roberto Junior, Sizinio Galvão, José Elias, Alfredo Cabral e, se procorarmos com calma aparecem mais nomes.

  • tereza_hhhh says:

    Itapetinga tem nome concordo. Comandante Serpa chegou agora na cidade, pode conhecer de bandidos, ladroões e tudo que se enquadra segurança. Mas em geral tomar conta de uma cidade não é somente isso, queremos mais e mais. damos votos de confinça em José Carlos Moura e estamos vendo a merda que esta fazendo, foi uma eleição e jamais uma reeleição, disso o povo ta consciente. Itapetinga tem nome bom para candidatos a Prefeitos: Naara e Fabiano Bahia,Geraldo Trindade ou José Ótavio e tantos outros. Pesquisem que acha.

  • maximmus v says:

    o anonimo ai, parece que vive no anonimato mesmo viu! tudo bem, vc não concordar com a possibilidade dele ser prefeito eu respeito, agora, não saber o que ele está fazendo na cidade ai já é de mais. você não é itapetinguense rpz?

  • A favor da ética says:

    Davi Ferraz, a população está cansada dos mesmos nomes, das figurinhas carimbadas.
    É necessário que surjam nomes novos, com idéias novas. Comungo com a ideia de que pessoas, a exemplo do delegado Roberto Júnior, mereceriam uma chance na política, seja em um cargo no executivo ou no legislativo. Mesmo sendo jovem, mostrou que sabe administrar. Veja como está a situação da Polícia Civil em Itapetinga, atualmente, com policiais comprometidos com o trabalho. Chefiar um grupo de policiais não é fácil. É a mão dele.
    Além disso, ele tem carisma junto à população. E tem uma grande vantagem: é itapetinguense.
    Abordar e revistar motociclistas é fácil. Difícil é prender, com sua equipe, os maiores traficantes e homicidas da cidade, apreender em dois dias 07 armas de fogo, de uma só vez 06 quilos e 300 gramas de pasta base de cocaína e botar na cadeia indivíduos que acreditávamos que nunca iam ser presos.
    Acabou a impunidade!
    Parabéns, Dr. Roberto Júnior.

  • Anônimo says:

    Eu realmente não entendi o que esse que se intitula “a favor da ética” está querendo. Se o delegado fez isso que você está dizendo ele não fez mais que a obrigação pois, caso não esteja enganado, ele ganha para ser policial.Ou será que é a população que tem que fazer as vezes de polícia? Fala sério!!!

  • maximmus v says:

    Engraçado. É sempre o mesmo discurso: “não faz mais que a obrigação.”
    Pois é amigo, é justamente por esta característica que pensamos na possibilidade de Dr Roberto Jr para prefeito desta cidade.
    Em tão pouco tempo fez muito pela segurança em Itapetinga.É um ótimo gestor, sabe ultilizar bem os recursos humanos e, além do mais, está mudando a cara da policia civil de Itapetinga.
    Competente,arrojado, honesto e dedicado no que faz.
    Dr Roberto Jr 2012, pense neste nome!
    Itapetinga, com um itapetinguense no comando, só tem a ganhar!

  • A favor da ética says:

    Desculpe, Anônimo: 13 de julho de 2011 às 16:43, se fui mal entendido nas minhas colocações. Quis dizer que outros gestores, à frente da polícia civil, tiveram a oportunidade de mudar a cara da polícia de Itapetinga, de comprometer os servidores no trabalho. E isso nunca tinha acontecido.
    Disse que precisamos de nomes novos com ideias novas. E acredito que ele, Roberto Júnior, tem esse perfil.
    É obrigação de todos os policiais realizarem o seu mister, seja militar ou civil.
    E, quanto a ele ser candidato, foi apenas uma sugestão dos internautas, nos quais me incluo.
    Até sugiro ao Dr. Davi Ferraz fazer uma matéria com o delegado para saber de sua posição, com relação a uma possível candidatura.
    O debate é salutar.

  • Anônimo says:

    Maximmus,
    Você deve der um grande interesse nessa candidatura, você pode nos dizer qual é? Conheços “enes” funcionários que cumprem muito bem a sua obrigação e nem por isso acha que o povo tem obrigação de elegê-los como prefeito. E eu bem sei do que estou falando porque também trabalho em órgão público.Lembrem-se: quem decide é o povo e não a pretensão de quem quer que seja!!! Grande formador de opinião!!!

  • maximmus v says:

    Claro que tenho, sim, anônimo! O interesse é único: “vê Itapetinga sendo administrada por alguém que tenha ideias novas, comprometido e com relevantes serviços prestado a esta cidade”. Se você conhece nomes, como está dizendo, coloque-os no debate. Anônimo, a questão é a segunte, e nisto, temos que concordar, Itapetinga precisa de mudanças e nomes precisam surgir. Chega do memso! Vá por mim, o nome Roberto Jr é uma excelente opção!
    E, obrigado pelo: “grande formador de opinião”, mas acho, que não sou quem você pensa que sou!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia