O maior problema das vilas é esta obra que nunca acaba

 

ITAPETINGA: Depois de mais de um mês ‘preparando o terreno’ para realizar uma série de reuniões na Vila Isabel, o prefeito Zé Carlos sofre outro golpe, em razão da fraquíssima participação popular no evento, que iniciou nesta sexta-feira e vai até o próximo domingo.

Segundo moradores do bairro, pouco mais de 15 pessoas da Vila Isabel se dispuseram a comparecer ao evento, na manhã desta sexta, fazendo com que o prefeito Zé Carlos se retirasse do local logo cedo, com a desculpa de que iria para Itabuna  “buscar” mais um PSF e outros benefícios para o bairro. Saiu e deixou a mulher em seu lugar, sob a proteção de dezenas de policiais militares.

É intrigante como o prefeito e sua equipe não conseguem enxergar o óbvio. Basta consultar um único morador das vilas, tanto Isabel, quanto Vila Riachão, para saber do que a população precisa, de verdade: o término das obras da avenida Julio Rodrigues, empacadas há mais de 3 anos; médicos, enfermeiros e medicamentos nos PSFs existentes; melhorias na  infra-estrutura do bairro; assistência social eficiente, etc. Coisas que a prefeitura tem a obrigação de fazer e nunca fez, nesta administração, apesar das reiteradas promessas e da propaganda mentirosa.

Agora, que o prefeito está caindo pelas tabelas na opinião popular, independente de qualquer pesquisa, inventam esta tal de “Prefeitura Itinerante’, que é, na verdade, uma tremenda enrolação, para reforçar as promessas que nunca cumpriram e nem vão cumprir, por absoluta incompetência.

O povo de Itapetinga já deixou de ser besta, prefeito, e quer gente competente e honesta à frente da administração do município.

Por Davi Ferraz

Leia a Nota de Repúdio da Associação de Moradores:

 

Compartilhe em suas redes sociais!