Presença de Wagner pode ofuscar “brilho” de Zé Carlos (PT)

 

ITAPETINGA: Enquanto o governador Jaques Wagner cumpre agenda em Vitória da Conquista, na próxima segunda, participando da entrega de 1000 unidades habitacionais do ‘Minha Casa, Minha Vida”, a convite do prefeito Guilherme Menezes (PT) , os neo-petistas de Itapetinga torcem para que o governador não compareça à ‘capital da pecuária’ e do desemprego, na entrega das 500 unidades do Loteamento “Mangueirão” (12 de Dezembro), previsto para o próximo mês de agosto.

Segundo fonte ligada ao PT local, a presença de Wagner não seria bem aceita, para não ofuscar o “brilho” do prefeito Zé Carlos (PT), que  “ponga” e aposta todas as suas fichas nas obras do Governo Federal, vez que não realizou nenhuma obra com recursos próprios do município, durante o seu governo.

Parece que o “carão” passado pela representante da Caixa Econômica Federal, no sorteio das ocorrido no ITC, nesta quarta-feira, afirmando que as casas não eram presentes da prefeitura nem do governo e que quem compra não deve favor a ninguém, deixou o prefeito com as barbas de molho.

Vai que  Wagner resolve ‘puxar’ para si o mérito do empreendimento… Se isto ocorrer, quem vai ligar para o coitado do prefeito? Assim, na cegueira dos Zécarlistas, é melhor que Wagner fique por lá mesmo. Será que fica?

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!