ITAPETINGA: PREFEITURA NEGA AUXÍLIO PARA TRATAMENTO DE EX-RADIALISTA
‘Lingote’ teve um AVC e precisa de ajuda
ITAPETINGA: O ex-radialista Antonio Carlos dos Santos, também conhecido como “Lingote”, está indignado com a Secretaria de Saúde do Município, que teria lhe negado o transporte ou pagamento de passagens para Salvador, no próximo dia 03 de agosto, onde deverá submeter-se a novo tratamento, em regime de internamento, no Hospital Sara Kubistchek.
“Lingote”, que foi vítima de AVC e teve paralisia em um lado do corpo, desloca-se pela cidade com ajuda de muleta, porém sempre simpático e disposto. Segundo ele, o Secretário de Finanças Zenóbio Cirqueira afirmou que a prefeitura só transporta paciente em “estado terminal”, por determinação da promotoria pública.
Desta forma, mesmo tendo conseguido o difícil tratamento no Sara Kubistchek, sem a ajuda da Prefeitura, vai ter que recorrer aos amigos para conseguir o dinheiro das passagens. Como a prefeitura gastou mais de um milhão no São João, deve estar ‘economizando’ para saudar compromissos.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Antonio Carlos, pelo fone (77) 3261-6726.
Com informações do Itapetinga Net
Acho que o Sr. Secretário de Finanças ou qualquer outra autoridade, estão de piada! Veja bem: se o cidadão está em “estado terminal”, o correto é ficar com a família e aguardar completar os seus dias entre os familiares. Caso contrário, ele ficará a mercê de passar desta para outra melhor ou pior no meio da estrada. Se conseguir chegar ao destino, para um possível tratamento ou simplesmente confirmação do seu diagnóstico e por lá morrer, vai dar trabalho aos seus familiares que novamente irão até a Ação Social pedir ajuda para trazer o defunto! Não vejo nenhuma sensatez nesta opção. Infelizmente tudo é possível.
O governador Jaques Wagner fez jus à fama, nesta noite, na abertura do Festival do Chocolate em Ilhéus. Ao discorrer sobre as propriedades do cacau, ensinou receita de tira-gosto para saborear com uísque. Dizia ele que basta torrar a amêndoa com um pouquinho de sal e preparar gelo e o legítimo escocês.
Depois, confessou:
– Eu ainda não comi o tira-gosto, mas o uísque eu já bebi.
A plateia, conhecedora da sede do novo cidadão baiano, não segurou o riso.
ESSE PAPO DE PROMOTORIA PROIBIR AJUDA AO CIDADÃO NECESSITADO É BALELA DESTES IDIOTAS, QUE SÓ ESTÃO SURRUPIANDO O DINHEIRO DO POVO.
A RESPONSABILIDADE DO MUNICIPIO É COM SEUS MUNICIPES, ENTÃO TEM DE LIBERAR RECURSOS PARA TRATAMENTO DOS MESMOS.
SE ESTA PROMOTORIA QUE ESTA AI DECLAROU OU FORÇOU O PODER A ISTO, DEVE SER PARA SOBRAR MAIS DINEHIRO PARA A …BESTAS NÃO SOMOS NÃO…..
Tenho certesa q, o Promotor nao tem conhecimento de tal fato.Aqui nao tem um centro de reabilitaçao,e ainda como o Sara.Dr. Juncera vai toma providencia!!!!