Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Davi Ferraz: Sim Jorge, qual é mesmo a relação?
  • Mauricio: Além de roubar propriedades intelectuais, a Jingle Brasil quer tratar os outros como idiotas. E os jingles...
  • Jorge Bigode: Coincidentemente a data do aniversário do prefeito Rodrigo Hagge, é 13 de agosto, completando 31 anos....
  • Sandra: Saúde!!!Felicidades!!!
  • Jurandir C. Viana: MEUS PARABENS GRANDE PREFEITO RODRIGO HAGE QUE AS BENÇÃO DO SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE SOBRE TE.
  • Davi Ferraz: O que Tiquinho alega é que Zé Carlos retirou a candidatura dele sem consultá-lo
  • Sandra: Por enquanto vai continuar tudo como está, pois o PDT faz oposição a atual gestão municipal, porém o PDT ao...
  • Braz Conceição de Castro: meu amigo Davi quando um carro bate ou vira que não presta mais o que da é PT, quer dize...
  • anônimo: Não acredito nisso. É só especulação sem fundamento
  • anônimo: Que nada, José Carlos não quer porque ainda tem enfrentado problemas de saúde.
  • Sandra: É melhor a situação ficar bastante atento a jogada da oposição, pois eles conseguiram a rádio Cidade,a...
  • anonimo: Melhor seria, o vereador fazer valer o que diz a lei, nas atribuições da Câmara de Vereadores: fazer leis,...
  • renato: parabens joao
  • Alzira dias: Claro eu tenho um comercio pequeno o que ganhei foi mais conta para pagar agora o resto tudo pode vai...
  • Marcelo: Tiquinho disse que devolveu o recebido e provou que devolveu ,quero ver se vc vai divulgar a devolução do...
leitores online


DESABAFO DE UM MORADOR DO BAIRRO VILA ISABEL

Vejam este comentário de um  morador da Vila Isabel, em Itapetinga:

“Eu sou morador da Vila Isabel há muitos anos e nunca vi tanto descaso com a população que mora depois da ponte.É posto de saúde sem médico,sem remédios sem material para fazer curativos.É um meio de transporte que não funciona como deveria e tantas outras coisas que vem acontecendo que até parece que os bairros tem aparencia de deserto.Aqui na Vila abriram um buraco em uma determinada rua que abalou até as estruturas das casas,fecharam este canal e agora estão abrindo outro na mesma rua.E temos que conviver com tudo isso.Dizem que este final de semana vai funcionar a tal de prefeitura intinerante,e para isto acontecer nossos filhos ficarão sem aula por três dias, ai pintaram a escola por fora,a entrada,capinaram,colocaram uma máquina para tirar um entulho que tinha dentro da escola a mais de um ano,e quem for visitar a escola dê uma olhada nas salas de aula para ver como elas estão,paredes sujas cheias de buraco,salas sem portas.Isto é uma falta de respeito muito grande com nossos filhos que estudam lá e para nos que somos pais e pagamos nossos impostos em dia agora pensa que somos cegos,que não temos conhecimento das coisas que acontecem.Só que no próximo ano estaremos todos esperando em nossas portas todos vocês darei a resposta que estão precisando.Não pense que nos enganará com esta prefeitura intinerante.”

9 respostas para “DESABAFO DE UM MORADOR DO BAIRRO VILA ISABEL”

  • tino says:

    o descaso com povo da vila não é da gora,pois desde a gestão passada a vila vem passando por um tremendo caos,começando pela avenida julho josé Rodrigues que o irresponsável Michel resolveu de ultima hora fazer uma gracinha ,sendo que teve os quators anos e não fez nada,outro caso são os médicos que vão trabalhar mais são dificultados por alguns vandalos que segundo moradores da propria vila espulsam os medicos de la.

  • Serena says:

    “Vote no homem que menos promete. Ele te desapontará menos.”
    (B. Baruch)

  • TRANSAMAZONICA says:

    DAVISÃO NOS QUE MORAMOS NAS VILAS JA APILIDAMOS A AVENIDA JULIO J ROD COMO TRANSAMAZONICA. POIS COM ESSE PREFEITO TARTARUGA TAL AVENIDA SO SERA INAGURADA NO CENTENARIO DA ITAPETINGA.2012 VEM AI. XOOOOOOOOOOOOO ZE TATA

  • maximmus v says:

    Quando esse prefeito resolveu se candidatar ele sabia da obra inacabda do gestor passado. O que a gente tem que entender é que, o problema agora é dele e não do gestor passado. Como costumamos dizer em certo lugar SSP, SEGURE SUA P***.

  • eleitor 2012 says:

    Parabéns Serena, vou citar outro

    O Analfabeto Político

    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
    Bertolt Brecht

  • Anonimo says:

    Davisão.

    Na 2ª feira teve reunião do PT do B no clube dos operarios e eu sobe que o Ramiro Russen bateu na mesa e disse que NÃO APOIA O PRFEITO ZE CARLOS nem morto e disse que é pré candidato a prefeito

  • Piada: Político Ladrão

    Um cara chegou no deputado e lhe deu um cachorro.
    Passado uns dias o deputado matou o cachorro e o cara que lhe deu o cão ficou sabendo e foi tirar satisfação com o deputado:
    -Porque você matou o cachorro?
    -Ah! Eu tive que matá-lo.
    -Porque?
    -Numa noite atrás eu escutei um barulho no meu jardim e fui ver o que era, quando eu cheguei no jardim eu vi um vulto e

    Caro amigo “ELEITOR”,temos que rir um pouco para não chorar!

  • Continuação da piada

    e falei pro cachorro:Pega ladrão!Ele foi e me mordeu

  • Mentiras contadas says:

    Davi:

    O anônimo está equivocado.Segunda-feira não teve nada no Clube dos Operários,além do quê,o professor Ramiro Antônio se encontra em Salvador,de onde só vem de dois em dois meses.
    Quanto à essas “notinhas” plantadas,até os tilojos da Concha Acústica sabem que o “plantador” das mesmas é o inespressivo e icônico Ricardo Barbosa.Esse jovem,não satisfeito em implodir o PT do B,com suas discórdias,fuxicos e melindres,agora acha de expor o querido Ramiro Oliveira,envolvendo-o nessas pantominas ridículas e sem nenhum fundamento.
    Ramiro,de tantas aulas e consultorias que está dando em Salvador,teve que abrir mão até da sua ONG Ivanilto Rebouças (que leva o nome do seu amado pai),e iria se preocupar em fazer uma reunião,que ninguém sabe,ninguém viu,que ninguém do partido foi comunicado (Ramiro não é ditador,ele sempre comunica os filiados do partido).Abra o olho com Ricardo,Ramiro.Pelas bobagens que ele “vomitou” aqui teve gente que até quis te processar…abra o olho!!!

Deixe seu comentário


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia