Caixas eletrônicos desligados e desabastecidos no final de semana

 

ITAPETINGA: A falta de respeito do Bradesco de Itapetinga para com os seus clientes é gritante e vergonosa. Além das filas imensas, dentro e fora da agência, agora deu para faltar dinheiro em todos os caixas, internos e externos.

Durante este domingo, por volta das 19h, constatei pessoalmente o que muitas pessoas já vinham se queixando e denunciando, quando tentei fazer um pequeno saque na agência situada na Praça Augusto Carvalho, onde todos os caixas estavam, literalmente, “duros”. Não havia dinheiro em nenhum deles e as máquinas exibiam aquela mensagem chata, mandando o cliente se dirigir a outro caixa. Mas como, se todos estavam desabastecidos?

Fui então ao caixa da praça Dairy Valley e fiquei mais chateado ainda, ao constatar que só haviam notas de R$50,00, nos dois caixas, fazendo com que inúmeras pessoas saissem frustradas, sem poderem efetuar os seus saques, em valores menores ou com outras notas.

Alguém, nesta “bendita” cidade, precisa fazer com que o Bradesco cumpra a lei, colocando cadeiras para que as pessoas não esperem atendimento em pé, mais funcionários para nos caixas e em outras carteiras, instituição de senhas e caixas eletrônicos que funcionem, dia e noite, com grana, é claro. 

É necessário, também, que haja atendentes para orientar os clientes, pois quem entra no Bradesco de Itapetinga fica feito “barata tonta”, sem saber a quem procurar. Quem vai resolver esta parada?

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!