‘Irinho locutor’ não gostou da idéia da contratação de Ronaldo 

ITORORÓ: A disputa sucessória em Itororó esquenta a cada dia, prometendo pegar fogo com a entrada do ex-petista Milton Marinho, desafeto declarado do prefeito Adroaldo Almeida, seu antigo correligionário.

Um epsódio ocorrido durante esta semana, mostra a que ponto teria chegado essa disputa entre os antigos ‘companheiros’. Comenta-se que o locutor Erisvaldo de Araújo Vieira, mais conhecido por ‘Irinho locutor’, participante de algumas campanhas históricas do PT na Bahia, como a do governador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula, apresentador do comício final do Farol da Barra, em Salvador, estaria sendo preterido pelo prefeito Adroaldo, que pretenderia levar para o seu governo mais um representante da direita histórica de Itororó, o locutor Ronaldo Mendes.

Isto teria aumentado as queixas de setores importantes PT local contra o ‘socialista’ Adroaldo Almeida, que estaria se afastando dos antigos companheiros, que tanto batalharam para conduzí-lo ao poder. Embora o locutor Ronaldo Mendes seja considerado como uma ‘boa pessoa’, não é bem aceito pelos petistas itororoenses, pois sempre esteve do lado oposto ao PT, apresentando comícios e fazendo locução para os candidatos adversários. 

Irinho, que não é nenhum menino bobo, tratou logo de dar o troco no prefeito, com um ‘gancho de esquerda’,  mandando o seguinte recado: “Se acaso Ronaldo Mendes incorporar-se à equipe, desfilio-me do PT e saio candidato com Milton Marinho”. Comenta-se que o prefeito Adroaldo ao tomar conhecimento disto, teria desistido, na mesma hora, da idéia de contratar Ronaldo, encerrando o assunto.

Pelo andar da carruagem, essa briga ainda vai dar muito o que falar.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!