Série de assaltos assusta a população
ITAPETINGA: Por volta dás 20h desta quinta-feira,  uma série de assaltos aconteceram na Praça Dairy Valley, em Itapetinga, assustando moradores e freqüentadores da praça. Um ladrão invadiu Espetinho na Brasa, ao lado do Posto Dairy Valley, apontando um revólver para o proprietário do estabelecimento, obrigando-o o bandido a entregar todo o dinheiro do caixa. Após roubar o estabelecimento o ladrão se dirigiu ao caixa do Posto Dairy Valley e assaltou o funcionário do posto.

Paulo Geovane foi baleado no Bar de Nelson
Após concluir o assalto ao posto de gasolina, o bandido partiu em direção ao Bar do Nelson, onde tentou assaltar o conhecido chaveiro Paulo Geovane, que achou se tratar de uma bricadeira de algum amigo, não levando o assalto a sério. Como Paulo Geovane não lhe entregou o dinheiro, o bandido não mediu conversa e efetuou um disparo contra o chaveiro. Por sorte, o tiro acabou por atingir na fivela do cinto de Paulo, salvando sua vida. Entretanto, os estilhaços da bala acabaram acertando sua virilha. Perdendo bastante sangue, Paulo foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor, onde foi atendido emergencialmente.
Falta de segurança assusta os frequentadores 
Após assaltar o Espetinho, o Posto de Gasolina e atirar em Paulo Geovane na Dairy Valley, o ladrão fugiu na garupa de uma motocicleta, em direção ao bairro Camacan. Lá,  assaltou o açougue Portal da Carne, localizada na Rua Macarani, de propriedade de Gabriel Gama, filho do ex-vereador Gama Sobrinho, roubando celulares e  fazendo uma limpeza no caixa do açougue. Os bandidos fugiram em uma motocicleta de placa não identificada. Com informações do Itapetinga Agora (fotos Tiago Bottino)

Compartilhe em suas redes sociais!