Foto: Max Haack/Bahia Notícias

Segundo Sandro Régis, Maurício Trindade só pode falar pela esfera federal

 

Ao contrário do discurso do deputado federal Maurício Trindade, de que  haveria possibilidade de o PR ingressar na base do governador Jaques Wagner (PT), a bancada estadual, por meio do seu líder na Assembleia, Sandro Régis, refuta a hipótese. De acordo com o parlamentar, os quatro representantes da legenda no Legislativo baiano – ele, Reinaldo Braga, Elmar Nascimento e Graça Pimenta – não mudarão de lado.

“Eu tenho tido o cuidado de conversar com todos os deputados e estou convencido de que não existe essa possibilidade. Até porque somos quatro: Eu e Elmar, possibilidade zero; Reinaldo é o líder da oposição e Graça tem sempre nos acompanhado na votação”, diagnosticou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Régis argumenta ainda que Trindade, embora seja da ala de apoio à presidente Dilma Rousseff na Câmara, não tem como estender a aliança no plano local. “Respeito muito a figura do deputado Maurício Trindade, sei que é influente na esfera nacional, mas ele só pode falar por ele e pela bancada federal, não pela estadual”, alertou. BN

Compartilhe em suas redes sociais!