SOB PRESSÃO, DILMA SUSPENDE ‘KIT ANTI-HOMOFOBIA’
Kit seria distribuído em milhares de escolas em todo o Brasil
Após ceder à pressão da bancada católica e evangélica e suspender o kit anti-homofobia do Ministério da Educação (MEC), a presidente Dilma Rousseff disse que o governo não fará “propaganda de opções sexuais” nem “interferirá na vida privada das pessoas”.
O kit foi usado como moeda de troca para evitar a investigação do ministro Antonio Palocci, desgastado com suspeitas em torno de sua evolução patrimonial nos últimos quatro anos. Uma nova versão poderá ser preparada pelo MEC. “Não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais nem de nenhuma forma nós podemos interferir na vida privada das pessoas”, afirmou Dilma à imprensa, após solenidade de doação de 30 mil bicicletas e capacetes pelo programa Caminho da Escola.
O kit de combate à homofobia seria composto por três vídeos e um guia de orientação aos professores. Os vídeos, com duração de cinco minutos, enfocariam transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas homossexuais. Leia mais no Estado.
BURACO TEM, MAIS É MAIS EMBAIXO ! RESPEITEM O POVO BRASILEIRO.
AO INVES DO FERNANDO HADDAD ESTAR PREOCUPADO EM NÃO PERMITIR QUE SE FAÇA CACA A CADA ENEM,( VIROU ROTINA) VAI SE METER EM CAMISA DE ONZE VARAS.
Viva e deixe viver. Cada um faz de sua vida o que bem quiser. Precisamos parar de criticar o que não é “normal” e fiscalizar a corrupção no Brasil, esta sim é assunto de todos e deveria ser combatida.
Realmente é mais fácil debater temas como esse e deixar pra lá a corrupção, pois se começar a investigar, não sobra ninguém, vão todos juntos.
Do jeito que as coisas vão, virar gay vai virar obrigação!
Caro indignado,
que indignação é esta que deixa para lá o pior câncer do Brasil?
Precisamos debater, falar, espernear, denunciar todo e qualquer tipo de corrupção. Só assim teremos os recursos públicos sendo gastos na sua verdadeira missão, tornar a sociedade mais desenvolvida para todos.
Nossa, eu estava muito preocupada desses kits chegarem até as escolas. As famílias brasileiras não merecem passar por isso.Eu vi os vídeos,é um absurdo, vejo isso como uma forma de influenciar e confundir a cabecinha de nossas crianças. Olha a minha intenção não é ofender os homossexuais, até porq sou contra a homofomia,não tenho nada contra eles, mas não me peçam para aplaudir algo que eu desprezo que é a prática do homossexualismo, isso é um direito meu de gostar ou não, e os pais tbm têm o direito de querer ou não que seus filhos sejam influenciados. Olha, não creio que uma pessoa nasça assim, isso é um conceito meu.E se por eu não aceitar vou ter que levar esse nome de preconceituosa nas costas,levo tranquila porque ele não tem peso para mim, até porq tenho minha personalidade , não é porq tantos veem como algo normal é que eu vou ver tbm.Tenho colegas de trabalho gays, respeito e gosto deles, mas o homossexualismo em si eu tenho nojo.