Audiência pública em Brasilia discutiu a crise no setor calçadista

 

A Caravana de Brasília demonstrou união em defesa do interesse público e mais ainda, que não existe por parte da oposição qualquer tentativa de aterrorizar nossa população. Nos editoriais das emissoras de rádio oficiais, anunciou-se que o pior já passou. Será?

É MUITO DIFÍCIL REVERTER AS 3.656 DEMISSÕES DA AZALÉIA:  A união serve para evitar aprofundamento da crise e no máximo estabilizar a produção de calçados. Para tanto, medidas terão que ser tomadas para fiscalizar as importações dos produtos chineses e reduzir a carga tributária da indústria calçadista brasileira. O esforço passa pelo governo federal e estados como Bahia, Sergipe, Ceará, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul.

O presidente da ABICALÇADOS Milton Cardoso foi quem anunciou o número de demitidos em 3.656. Duas coisas são irreversíveis: recontratação dos quase 4 mil demitidos e a Azaléia não abrir fábrica na Índia. Portanto temos que trabalhar daqui pra frente.

A união de todas as forças demonstrou que a crise e o desemprego não interessam a ninguém. Não acreditamos que partidos venham fazer disputa com a miséria alheia. Afinal, a quem interessa administrar uma cidade de desempregados?

Quanto ao prefeito e seu deputado, no retorno deveriam pregar a união e tomar a dianteira para realizar um grande ato regional com a presença de prefeitos, vereadores e até do governador do estado, com o lema “Todos contra a crise”.

É bom JCM parar de culpar a oposição por tudo de ruim que acontece no município, afinal, quem é o prefeito da cidade?

Por JOSÉ FERREIRA (Itapetinga Net)

Compartilhe em suas redes sociais!