Proposta dos docentes em greve não foi aceita pelo governo

 

Na última quarta-feira (25) o governo rejeitou as contrapropostas entregues pelo Movimento Docente das Universidades Estaduais Baianas. Apesar de toda a argumentação por parte dos professores, o governo disse que não aceitava as solicitações da forma como estavam e prometeu que realizará uma nova proposta para ser apreciada pela categoria.

Além disso, representantes da gestão petista reafirmaram que não será revogado e que a minuta apresentada na última segunda estava descartada. Os governistas reafirmaram o posicionamento tomado no dia 16 em estabelecer uma agenda para discutir o decreto somente após a finalização do movimento paredista. Os professores, entretanto, contra-atacaram pontuando que o governo deve estabelecer a agenda de conversa ainda durante a greve.

Nesta sexta-feira (27) os professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) realizam nova assembléia a partir das 08h30 no Auditório do Módulo IV (Módulo Novo), Campus de Vitória da Conquista. Blog da Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!