Dupla ‘Cacau e Caetano’ tem tudo para ‘estourar’

 

SALVADOR: O sertanejo caiu mesmo no gosto do público baiano. A dupla Cacau e Caetano é um dos bons exemplos de que a Bahia sabe fazer música sertaneja de qualidade. Formada em Itapetinga, no Sudoeste Baiano, e radicada em Salvador, a dupla apresentará ao público o disco ‘Mar e Sertão’ no próximo domingo, às 20h30, no Zen Thai, no bairro do Rio Vermelho.

Em visita à redação do Correio24Horas, a dupla contou como será a noite de lançamento do novo disco: “O Zen Thai vai ser todo decorado para esta noite. Tem uma música nossa que fala de pinga e alguns brindes em homenagem à música serão distribuídos para o público que for conferir nosso show. Além disso vamos apresentar músicas inéditas para galera”, disse Cacau. 

No repertório, 10 canções autorais com letras que abordam paixão, desavenças, temas do sertão, além, claro, de muito romantismo. Entre elas, “Vida de Solteiro” é a música de trabalho da dupla. Sem preconceitos musicais e em busca de um som próprio, eles acatam influências do pop, bolero, galope, da música baiana e até mesmo de Elvis Presley.

Usando o refrão  “Pode pular, pode gritar, pode até se ajoelhar, dessa vida de solteiro, eu não quero mais largar”, “Vida de Solteiro” já é um sucesso nas apresentações da dupla. O novo disco ainda conta com a participação do cantor de axé Alexandre Peixe.

CORREIO

Compartilhe em suas redes sociais!