TJ-BA DERRUBA MONOPÓLIO DO CRÉDITO CONSIGNADO
Em decisão plenária, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu o decreto do governo do Estado que concedeu ao Banco do Brasil (BB) a exclusividade no segmento de empréstimo consignado para funcionários públicos. De tal modo, os desembargadores quebraram o monopólio que a instituição financeira detinha desde o ano de 2007, restituindo a um total de 200 mil servidores o direito de escolha enquanto demandantes de crédito. A decisão teve tão somente um voto divergente. Os outros 27 desembargadores votaram a favor da concessão da segurança. BN
Boa noite,
Parabens irmão baianos,e só com luta e determinação que se vence os absurdos de um governo MESQUINHO e ARROGANTE.
E eu tenho absoluta certesa que esse mesmo governo se aproveitara de tal evento para sé auto promover disendo: ” um governo democratico,autonomo,independente….”.essa ladainha de sempre.
Portanto irmão devemos tomar cuidado com quem elegemos.
Saúde e paz muito ACHE!!!!.
O que está em jogo nas próximas eleições é escolher dirigentes que conduzam a recuperação da autoestima de nossa população e do respeito de todo o Brasil por nossa cidade. Isso exige elegermos candidatos com comportamento ético e com compromisso com a ética nas prioridades da nossa cidade de Itapetinga.
Os fatos que estão ocorrendo na nossa cidade podem levar os eleitores a dois tipos de erro:Ignorar os fatos e repetir os votos da última eleição sem compromisso éticos ou não considerar as propostas dos candidatos.O eleitor Itapetinguense está angustiado
e revoltado com tantos absurdos na política dessa cidade,estamos descontentes mais atentos.
Itapetinga precisa votar pela recuperação da nossa autoestima e pela reconquista do respeito ao nosso povo.
Além da ética no comportamento, é preciso ver o que o candidato propõe para que a cidade seja administrada com decência e eficiência. Não basta elegermos candidatos honestos, é preciso também montar uma máquina administrativa blindada contra a corrupção. O eleitor deve observar quais medidas e compromissos o candidato propõe com muita atenção.E tomarmos cuidado para que algum candidato não use a sua cidade para se enriquecer ou enriquecer empreiteiros ,vereadores e outros políticos .