VISITA DE WAGNER A GEDDEL GERA ESPECULAÇÃO
Twitter de Geddel
O governador Jaques Wagner (PT), que está em Brasília para reunião com ministros e que, ontem, participou de um encontro com os governadores e com o presidente do PT, Rui Falcão, visitou hoje o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima. O peemedebista divulgou a informação em seu twitter e elogiou a atitude do governador. “Recebi aqui na Caixa simpática visita do Gov J Wagner. Trocamos aligeiradas idéias. Adversários n (não) precisam ser inimigos. Isso é bom. Ganha a BA”, afirmou Geddel.
Política Livre
NÃO HA IDEAL PARTIDARIO, NÃO HA PROJETO DE BRASIL. O QUE HA É UMA FOGEIRA ENORME DE VAIDADES E OUTRAS “COISITAS MAS”.
EU FINJO QUE SOU OPOSIÇÃO E VOCE FINJE QUE É SITUAÇÃO. NO FIM GANHAMOS TODOS E O POVO QUE SE LASQUE.
LA VEM ELE OUTRA VEZ. PROVOU-SE TUDO COM RELAÇAO AO MENSALÃO DO ZÉ DIRCEU E DEU EM QUE ? VA DISCUTIR FOTEBOL E SEU CURINTIANS Ô MEU !
Lula adotou o mesmo tom ao almoçar, nesta terça, com senadores do PT. “Quem acusa tem de provar”, disse o ex-presidente, dando a senha de como deve ser a reação petista. Mesmo sem citarem em público o nome do secretário de Finanças, Mauro Ricardo Costa, auxiliares de Dilma fazem questão de lembrar, nos bastidores do Planalto, que ele é homem da confiança do ex-governador José Serra (PSDB). Mauro Ricardo foi secretário da Fazenda quando Serra era governador.Lula adotou o mesmo tom ao almoçar, nesta terça, com senadores do PT. “Quem acusa tem de provar”, disse o ex-presidente, dando a senha de como deve ser a reação petista. Mesmo sem citarem em público o nome do secretário de Finanças, Mauro Ricardo Costa, auxiliares de Dilma fazem questão de lembrar, nos bastidores do Planalto, que ele é homem da confiança do ex-governador José Serra (PSDB). Mauro Ricardo foi secretário da Fazenda quando Serra era governador.