Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
  • Gustavo: O título da matéria deveria ser: PARQUE DA LAGOA LOTADO NO FERIADÃO MOSTRA POTENCIAL PARA ALTA TRANSMISSÃO...
  • Retado: As fotos mostram pessoas sem máscaras e aglomeradas. Por isso, esse aumento nos índices de covid e...
  • Jussara: Vou adiantar, se apoiar o luladrão, não terá meu voto
  • Anônimo: Essa fusão foi ruim pro DEM. Sabemos que o PSL só tem essa bancada pelo Bolsonaro. Se Bolsonaro ir realmente...
  • Anônimo: Vocês que dizem que se apoiar Bolsonaro não terá seus votos. Tática velha, vocês não vão votar nele de...
  • Anonymous: Não votaremos em quem apoiar. Bosonaro. Fica a dica.
  • Fabiano Pereira: Mulher nenhuma nunca ficou comigo por amor, e sim por dinheiro ou interesse…espero que à moça...
  • anônimo: Meu amigo Rivadávia Ferraz, essa fusão do DEM e PSL, como se diz na giria, é uma comédia. O partido PSL teve...
  • Anonymous: Já vou adiantar, se apoiar Bosonaro, não terá Meu voto!
  • Anonino: se eu fosse o prefeito rodrigo me desfiliaria do MDB. Partido ultrapassado
leitores online


PREFEITO DE ITAPETINGA SÓ VAI NO ‘TRANCO’

Zé Carlos afirmou que crise da Azaléia é “tempestade num copo d’água”

 

ITAPETINGA: Depois de receber uma saraivada de críticas pela sua postura passiva diante da crise da Azaléia, o prefeito Zé Carlos resolveu sair do seu descanso eterno e viajar para Brasilia, para participar da Audiência Pública que discutirá, nesta terça-feira, a crise no setor calçadista, que ele sempre afirmou não existir.

No aeroporto de Vitória da Conquista, Zé Carlos foi entrevistado pelo Blog do Anderson, quando afirmou que as denúncias da imprensa a respeito das demissões da Azaléia não passam de “terrorismo da oposição”. Veja o que disse o descansado alcaide:

“Vamos trabalhar, inclusive pedimos à oposição que não faça esses terrorismos porque não é bom você ir trabalhar sabendo da possibilidade de amanhã você não estar mais ali. Isso cria uma espécie de terrorismo no comércio, funcionários ficam preocupados e a instabilidade se cria, muitas vezes, naquele jeito de fazer tempestade num copo d´agua. Teve algumas demissões, mas nós vamos procurar contornar chegando num denominador comum, para isso estamos deslocando para Brasília”, disse o petista.

Terrorismo, prefeito, é ficar alheio a tudo e a todos, esperando que os problemas se resolvam por sí só, ou que outras pessoas façam o seu trabalho, como de costume. Classificar mais de 3 mil demissões como “tempestade num copo dágua” é pior do que “terrorismo”.

Por DAVI FERRAZ

(foto: Blog do Anderson)

19 respostas para “PREFEITO DE ITAPETINGA SÓ VAI NO ‘TRANCO’”

  • SERVIDOR OCULTO says:

    Ze Carlos,

    Seja digno: Renuncie, por favor.
    Volte para a praça de taxi. Lá é o seu lugar. Lá você é bom.
    Itapetinga não merece tanta apatia de um Prefeito e assessores.

  • JUJU says:

    QUE VERGONHA DAVI,VC DISSE QUE O PREFEITO NAO TINHA IDO, E AGORA É
    OBRIGADO A DESMENTIR. MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS NE.KKKKK, TOMA!!!

  • Davi Ferraz says:

    ‘Juju’, acho que você estudou na mesma escola de Zé Carlos, por isto não aprendeu a ler. Eu disse que seu prefeito não queria ir. Leia direito que você vai ver. Ele só foi porque eu critiquei.

  • Partido político é que nem dança de São João: antes de começar tem que formar quadrilha.
    Samuel Santos

  • PREFEITURA SEM PREFEITO (Coincidências acontecem)
    Nessa vida atroz e dura
    Tudo pode acontecer
    Muito breve há de se ver
    Prefeito sem prefeitura;
    Vejo que alguém me censura
    E não fica satisfeito
    Porém, eu ando sem jeito,
    Sem esperança e sem fé,
    Por ver no meu Assaré
    Prefeitura sem prefeito.

    Por não ter literatura,
    Nunca pude discernir
    Se poderá existir
    Prefeito sem prefeitura.
    Porém, mesmo sem leitura,
    Sem nenhum curso ter feito,
    Eu conheço do direito
    E sem lição de ninguém
    Descobri onde é que tem
    Prefeitura sem prefeito.
    Ainda que alguém me diga
    Que viu um mudo falando
    Um elefante dançando
    No lombo de uma formiga,
    Não me causará intriga,
    Escutarei com respeito,
    Não mentiu este sujeito.
    Muito mais barbaridade
    É haver numa cidade
    Prefeitura sem prefeito.

    Não vou teimar com quem diz
    Que viu ferro dar azeite,
    Um avestruz dando leite
    E pedra criar raiz,
    Ema apanhar de perdiz
    Um rio fora do leito,
    Um aleijão sem defeito
    E um morto declarar guerra,
    Porque vejo em minha terra
    Prefeitura sem prefeito.

  • Joao Carlos says:

    Será que em Brasilia tem o Bar do Tião!?

  • Joao Carlos says:

    Aprveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma denuncia, a carne que os alunos de Itapetinga estão consumindo na merenda escolar das escolas municipais, é “PAREDÃO”, o Sr. Gildazio chega com a carne sem ser especionada as madrugadas, na rua Getulio Vargas, causando mau cheiro na rua… e depois vende pra a prefeitura, isso é uma vergonha…Cuidado com o proteste já do CQC, videos já foram enviados para a Band….

  • Geraldo Habib says:

    Ô companheiro os trabalhadores tem que ir trabalhar em ” voo cego” ? ( sem garantias de que amanhão terão seu trabalho garantido ? Uma declaração desta só pode ser piada.

    Vamos trabalhar. O caso é serio e se a Azaleia sair de Itapetinga isto ai vai virar o que Itabuna virou. Um praça de geuerra. Acorde sr. prefeito.

  • Geraldo Habib says:

    Tive a oportunidade de assitir as manobras feita pelo lider do governo. Brilhante o senador Randolfe Rodrigues, mesmo com a voz de taquara rachada é muito inteligente e não permitiu que Juca se espalhasse. A defesa efetuada pelo senador Renan Calheiros uma coisa sem consistencia, sem substancia. Uma tristeza aquela casa !

    É enriquecedor ver o senador Demostenes, do DEM argumentar sobre qualquer assunto. Muito preparado.

    O PT vai ganhar alguns embates, mas que vai dar trabalho isto não tenham duvida.

    BRASÍLIA – A oposição decidiu retirar o requerimento que pedia a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle. A ação aconteceu depois que a base aliada escalou seus principais líderes para derrubar a proposta, que já estava em votação.

    A estratégia de retirar o requerimento é para que o tema possa ser reapresentado novamente em outra sessão. Autora da proposta, a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) disse que vai esperar pelas explicações do ministro à Procuradoria-Geral da República para tentar novamente chamar Palocci na comissão. “Retirar não significa desistir de ouvir o ministro. Ele deve uma prestação de contas à Casa e vamos exigir isso em outro momento.”

    Na semana passada, a oposição já tinha sido derrotada na Câmara ao tentar convocar Palocci. Naquela Casa, os governistas impediram as comissões de funcionar e numa votação em plenário decidiu-se pela rejeição de requerimento sobre o tema.

    A sessão da comissão foi concorrida. Líderes partidários que não fazem parte da comissão, como Humberto Costa (PT-PE), Renan Calheiros(PMDB-AL) e Gim Argello (PTB-DF) estiveram presentes. A base trabalhou para que a votação fosse no tempo mais breve possível e tentou impedir até que muitos parlamentares de oposição tivessem direito a falar durante a reunião.

    Durante a discussão do requerimento, Marinor considerou como “hipocrisia” a justificativa do ministro de que não pode divulgar o nome de seus clientes devido a cláusulas de confidencialidade. “A linha que separa o ético e o antiético, o lícito e o ilícito foram quebrados”. O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) destacou que a oposição busca assinaturas para uma CPI sobre o caso e sugeriu que a convocação dele na comissão poderia resolver o problema sem a necessidade de uma investigação parlamentar.

    O líder do DEM, Demóstenes Torres (GO), destacou que o faturamento da empresa de Palocci é similar aos das maiores consultorias do país, que tem dezenas de funcionários. “O Brasil inteiro quer saber como o ministro ganhou tanto dinheiro em tão curto período.”

  • Geraldo Habib says:

    “LUGAR DE DORMIR É EM CASA E NA CAMA QUE É QUENTE”

    A não ser que sua prefeitura passe a transforme em um cabide de empregos e V. Exa. empregue todas as pessoas que vão inexoravelmente perder seus empregos caso a AZALEIA sai de Itapetinga

  • ESPIRITO CRITICO says:

    MEU DEUS QINDA TEM QUEM DEFENDE. ABRE OS OLHOS JUJU. O HOMEM FOI EMPURRADO, POR LIVRE E ESPONTANEA PRESSÃO KKKK

  • Super Sincero!! says:

    Zé Carlos foi a Brasilia forçado e tenho quase certeza que ele cochilou lá.
    Esse homem gosta de uma rede

  • Mini-Saia says:

    Zé Elias escreveu um artigo há mais de trinta dias alertando da possibilidade da Azaleia efetuar algumas demissões na nossa região. Como ele que não é autoridade ficou sabendo e as autoridades não ficaram sabendo? Se ficaram sabendo e nada fizeram é pior ainda pois isto chama-se omissão. Agora que a inês é morta todo mundo quer sair em busca de uma solução. Não seria mais facil agir quando tudo não passava de uma intenção da fabrica? São mais de três mil demissões só em Itapetinga. Só agora que o prefeito acordou. Acorda preito prá vida.

  • FAREJADOR says:

    Não podemos ter condescendencia com este prefeito mau caráter, este elemento, não quer ser alvo de críticas, mesmo sendo um torto, corr.., malandro, alcoolatra e permissivo.
    Na gestão de Michel, ele e seus asseclas, incluindo notório promoter, promoveram um festival de agressões e mentiras, para chegar ao poder e agora um assunto tão sério, como as demissões em massa, este miserável, dia, que é tempestade em copo d’água?
    Já ocorreram diversas manifestações, daqui prá diante o pau vai comer no lombo destes imorais, incluindo aí o radialista amoral!

  • RETADO says:

    DAVI, SERÁ QUE ´MÉ` CARLOS NÃO QUERIA IR PARA BRASÍLIA POR PREGUIÇA, PELO DESCRÉDITO QUE POSSUI ATÉ MESMO COM MEMBROS DO SEU PARTIDO OU PELOS DOIS ASPECTOS?

  • Paulo Santos says:

    Zé Carlos Moura não foi… Ele foi levado…ele não vai pra lugar nenhum, a não ser pra um barzinho tomar cachaça…Parabens vererador Gilson de Jesus pela iniciativa de buscar providencias em Brasilia no tocante ao fechamento da azaleia.

  • carlos da urbis says:

    agora mim diz uma coisa é novidade ter tantas demissoes assim na azaleia? porque desde quando azaleia chegou aqui so rola demissoes em massa e só vierao falar agora! fala serio…..

  • Fazendo Justíça says:

    Este bufa-pinga folgado pensou que ser prefeito é só sentar cadeira e assinar documentos e no fim do mês receber seu salário e nada mais? Mal acostumado filhinho de papai, nunca trabalhou, tudo que tem ganhou de mão-beijada, é por isso que estava esperando que alguém tomasse a iniciativa, e fosse a Brasília defender os interesses do município e dos trabalhadores da azaléia. Se não fosse a opinião publicar pegar no seu pé, ele não teria viajado, e estaria aqui esperando que um milagre acontecesse. E depois tem gente da cara-de-pau que sai dizendo que é a oposição fazendo terrorismo. Este energúmeno desse Morsegão nos envergonha, tomara que lá em Brasília ele faça alguma coisa que vale a pena o gasto do Município com sua passagem.
    Estamos entendido?

  • Carlos Eduardo says:

    O come quieto da prefeitura amaral baba ovo, agora sentiu que não e guerra fria sobre a vulcabras/azaleia, hoje ele já mudou seu vocabuovo dissendo, os que querem a manutenção da fabrica em itapetinga não estão fazendo tempestade com um copo dágua, isso e prefeito que que gosta da cidade mandando esse me…falar isso na emissora da prefeitura.

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia